Evangelho
Debaixo de uma roupagem de um homem vulgar, deixa a luz
do Evangelho corrigir as manchas das tuas imperfeições, pois serás revestido de uma nova e perfeita imagem.
Todas as criaturas da terra que temem e obedecem
o Evangelho de Jesus Cristo são filhas de Deus que, transformadas, deixaram o seu acordo com as trevas.
Saber vivenciar o poder do evangelho de Jesus Cristo
é deixar que ele se manifeste em sua vida pela fé.
Quem ministra o Evangelho de Cristo de livre vontade, já sente que seu galardão está guardado nas mãos de Deus.
Conselhos de irmãos experientes no Evangelho e na obra da igreja, dados à líderes ociosos, acomodados e oportunistas, cumprem o propósito de formar uma liderança ativa, ousada e corajosa.
Todo testemunho encontra resistência à pregação do evangelho, porém deixa na alma a decisão de sua eternidade.
Muitas pessoas levam pitzzas e coca-cola às reuniões da igreja, ignorando o poder do Evangelho como principal fonte de sustentação dos pecadores.
Cada vez mais os velhos pregadores do Evangelho estão perdendo o foco, deixando de ser incisivos nas pregações em relação à disciplina da igreja, à santidade dos jovens e ao arrependimento de pecados pessoais quanto ao zelo pela Palavra de Deus.
O Evangelho de Cristo quando entra em uma lar a transformação é inevitável, causando transformações para o bem e rejeições para o mal.
O evangelho de Jesus funciona como vírus poderoso: à medida que pega vai passando para outra pessoa até contaminar a próxima.
O poder da palavra testemunha está exatamente na fé e na ousadia de comunicar a verdade do Evangelho aos perdidos.
Quem não ouve o Evangelho em cima de um púlpito, ouvirá mais tarde em cima de um leito de hospital ou de pé diante do Tribunal de Cristo.
Em sua maioria os cristãos negam o testemunho e o poder do Evangelho diante dos seus parentes e familiares, com medo de revelar aquilo que não contradiz a sua fé.
Seu testemunho deve edificar vidas e nunca diminuir o poder do Evangelho, contando piadas, murmurando no trabalho ou vendo novelas.
Como andam erradas e enganadas as pregadoras atuais do Evangelho, adotando nomes que não honram a doutrina de Cristo como bispa, apóstola, médium, mediadora, etc.
É urgente a salvação de almas por meio do Evangelho de Cristo: a protelação encaminha muitos todos os dias ao sofrimento físico; se morrerem, ao sofrimento eterno do espírito .
