Evangelho
Num país onde poucas igrejas levam o verdadeiro evangelho a sério, os reformados confessionais são os esquisitos!
Você nunca verá uma pessoa ingrata permanecer no Evangelho por muito tempo, pois um dos princípios que mantém as pessoas no Evangelho é a gratidão.
Nossas desculpas para não pregarmos o evangelho em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, ou em qualquer outro lugar (em tempo e fora de tempo), revelam nosso medo de rejeição. Estamos mais focados na preservação de nossa própria imagem do que na missão de preservar e propagar a imagem e a glória de Deus. Precisamos manter nossos olhos fixos, não em nós mesmos, mas em Jesus, o autor e consumador de nossa fé, para que não percamos de vista a missão que Ele nos deu – ir e pregar o evangelho.
Como Judas Iscariotes tem gente que só está na posição que está no evangelho por causa do dinheiro que consegue ganhar as custas da igreja, não pensa no necessitado, nem na viúva, no viciado e muito menos no bem do outro, sua única motivação e preocupação é o dinheiro que entra na bolsa, porque ali ele tem a total liberdade para desvia-lo.
Muitos tem se convertido por meio de um evangelho sem Cristo, sem Cruz, totalmente centrado no homem, que tem como única finalidade levar almas para o inferno!
Eu não sei qual evangelho você segue, mas o meu não me diz “venha como está e permaneça como for mais confortável”.
O motivo que mundo se incomoda tanto com o Evangelho é porque a sua mensagem lhes atinge diretamente em seus pecados.
Se houvesse mais convertência do evangelho nas pessoas, elas defeniriam que política partidária e religião ambas se divergem...
Ao adentrar nesta pasta política partidária os religiosos já estão agindo contra os princípios bíblicos, porque mesmo a pessoa não sendo corrupto mais irá fazer parte do processo porque o emaranhado é um só...
Um coração raptado pela mensagem do evangelho de Cristo se torna servo com gratidão, por que descobre um Pai grandioso que o trata muito além do que os seus atos merecem e ainda o ama apesar de todos os equívocos que comete de forma recorrente..
Pregue o evangelho primeiro com a sua vida, depois você prega com as suas palavras, pois serão vãs as suas palavras se você não pregar o evangelho com a sua vida antes.
Não! Jesus não te aceita como você é. Como assim, pastor? Explico: se você crê no Evangelho, Ele te recebe como você está, por piores que sejam seus pecados, mas imediatamente você nascerá de novo e deixará a antiga vida de escravidão na carne, caso contrário, não houve conversão
A percepção que temos do evangelho regem nossas atitudes com o próximo, e como os ensinamentos de Jesus nos influenciam é o que realmente importam, pois nos farão convictos ou não quanto as promessas que diz respeito ao céu concluídas pela cruz..
Religião é tudo que o homem faz para chegar até Deus.
Evangelho é tudo que Deus fez para chegar até o homem.
Atualmente estamos vivendo uma onda de Cristofobia na sociedade, onde falar do Evangelho depõe contra a identidade dos cristãos e onde as denominações se mergulham em um liberalismo desenfreado, reprovado por Deus e influenciado pelas tradições do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp