Evangelho
" TODOS tem o direito de ouvir "O ÚNICO EVANGELHO",mas dito de maneira diversa e inspirado pelo Santo Espírito".
A melhor forma de saber que alguém foi transformado pelo evangelho, é quando os calos viram cicatrizes. ...
"Ei Pastor, você que deixa de pregar as verdades do evangelho, com medo daqueles que irão se incomodar e se "escandalizar", afim de não perder os dízimos e ofertas, não se diga um discípulo de Cristo, porque Ele nunca foi um frouxo."
Se você procura uma espiritualidade pacífica, por favor tenha cuidado com o Evangelho. Pois ele nos ensina a ser pacificadores sem dúvida. Você sera um ser humano que pacífica dores em momentos de dores de modo que momentos que antes pacificação será vista como uma ofensiva contra aqueles que promovem as dores a humanidade.
Quando o Evangelho é pregado as insondáveis riquezas de Cristo são manifestas e o mistério é aberto desde de antes da fundação de todas as coisas.
O evangelho é a consciência daquilo que nós elegemos como forma de filosofia de vida para se chegar a um caminho de purificação. Ou seja: a verdadeira mensagem de Jesus em nós, tendo ELE como a insubornável empatia da inspiração
Não aguento mais pregadores com suas performances. Voltemos a essência do Evangelho, ele é tão simples que não consigo imaginar Jesus pregando no meio da multidão do jeito que muitos fazem hoje.
Evangelho não é tendência. Evangelho é essência. Tudo oque é moda, um dia acaba. Mas a essência do que é genuíno é eterna.
O Evangelho
Não é uma maneira, um método ou oportunidade de melhoria de vida.
É sim, uma chance de nos arrependermos, para que não sejamos condenados.
O escândalo do Evangelho é esse; que alguém morreu, mas mudou o curso da morte, a vida triunfou sobre a morte na ressurreição de Jesus de Nazaré, e só Deus pode fazer isso.
Não incite aos irmãos a pregarem o evangelho, mais constranja-os pelos resultados obtidos por meio do seu evangelizar.
