Evangelho
Vos escrevo com letras grandes,
para exorta-vos, o que importa:
é ser uma nova criação
paz e misericórdia no andar
a exposição da mensagem da cruz!
.
"peregrino", in paráfrase de gálatas 6.
“Quando pessoas denominadas cristãs, deixam de assumir a identidade do Cristo em atitudes contrárias as quais o Mestre ensinou, simplesmente mostram e demonstram que são péssimos alunos.
Consequentemente, abrem mão da oportunidade única de modificarem o ambiente onde estão inseridos... O ser, Sal e Luz do mundo.”
Vc pode pedir a Deus oq vc quiser, mas ao final do pedido, não esqueça de dizer, SEJA FEITA A TUA VONTADE.
Amar não é por aparência é aquilo que sai de dentro, busque ele de todo coração: porque o amor pode
existir, mas não reconhecendo quem ele é, de nada vale seu esforço.
Vocês passa algumas aflições momentânea, mais permaneça nele que tudo dará certo. Eu Rodrigo te digo algo da parte de Deus: jamais te esquecerei diz o senhor. ninguém conhece a ti como eu te conheço, porque eu sondo seu coração, nas suas agunstia sou eu quem enxuga as tuas lágrimas, nas suas atitudes sempre te controlei. no seu sofrimento sempre estive ao seu lado para te abraçar, e para consolar: assim diz o senhor dos exércitos
Jesus transformou água em vinho João 2-4 Eu jamais serei o mesmo, nada se constrói do dia para noite, mas as mudanças sim. a previsão do tempo avisa quando a chuva vai chegar, as atitudes e pensamentos vem e volta sem adiviações.
Muito cuidado com a cilada de satanás, que distorce as verdades bíblicas do amor e de não julgar outros.
AMAR NÃO É ACEITAR O PECADO. Não há amor sem dizer a verdade.
DENUNCIAR O PECADO COM BASE NA PALAVRA NÃO É JULGAR. Quem julga é a Palavra.
Raros são os irmãos que estão dispostos a ajudar outros a chorar, em tempos de tristeza. Claro que somos chamados a estar juntos para orar, sorrir, ajudar a carregar os fardos, etc. Contudo, chorar com os que choram é muito importante. Faça isso, e Deus trará quem faça por você.
Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz.
A Graça e o Amor podem gerar novas oportunidades, mas não livra das consequências dos atos já cometidos. Não confunda.
