Evangelho
Servo
§
Servir é bastidores
Servir é perseverança
Servir é humildade
Servir é temperança
§
Servir é cuidado
Servir é Temor
Servir é submissão
Servir é amor
O Diabo é o ser, que quer te por em uma "gaiola" e não deixar você livre para voar como o prórpio Deus te deixou ser, através do Seu Filho unigenito, Onde em tudo que fores fazer, seja para o reino ou teu proposito de vida, ele sempre irá tentar te sabotar para te manter em Cadeias, e infelizmente usará pessoas de poder para te aprisionar e te fazer pensar que você está fazendo tudo errado.
quando na verdade são esses os pocessos que estão a serviço do mau, tentando te parar em tudo que você faça, podendo ir ao ponto da linha da vida, quando o desepero deles é, que vocÊ voe nas asas do Vento do Espírito de encontro ao teu proposito em Deus!
“O Brasil não conhece a Amazônia".
Fato! Mas nem nós próprios, amazônidas, a conhecemos como deveríamos.
A igreja tem se mutilado. Membros tem se levantando para ferir o próprio corpo. Mas o Cristo ao qual conheço está levantando uma geração nova, que clama por avivamento.
A presença de Deus conosco é uma verdade constante, ela nos dá descanso, mas não nos isenta de nossas responsabilidades. Assuma seus compromissos como o servo do Senhor que você é, recebendo força e vigor para superar seus desafios com Ele.
"No último dia de festa, no findar da alegria, no derradeiro copo de vinho, no apagar das luzes, na despedida; ele (Jesus) põe-se de pé, com a sobriedade e o equilibrio de quem fala a mais inebriante verdade, como se dissesse: ‘A FESTA COMEÇA AGORA!’"
A resposta que você tanto procura está registrada nas páginas do livro mais importante da face da terra. A BÍBLIA SAGRADA.
━
O poder de consciência, exercido equivocadamente por alguns líderes religiosos, não apenas rouba a liberdade de pensar, mas também a identidade de cada um. As consequências são: uma comunidade sem discipulado e devocional, mergulhadas em normas inúteis na casa da superficialidade.
[TORVIC in, um caminho de discipulado & devocional].
Salvação.
—
Salvação é semente, é grão.
Graça que floresce e torna-seplantação
Para florescer, tem que vencer
O silêncio dos dias, aescuridão das noites
e a dureza do chão
—
Salvação é padecer para germinar.
Florescer,
É a graça da santificação
Que nos ensina a caminhar
Cristo é o pão que nos alimenta
O lar no processo da regeneração
-
A alegria da salvação transforma.
Floresce, renova e santifica
E quando parecer que morreremos
Na ordem desta vida
A próxima estação de raízes
Chama-se salvação.
