Evangelho

Cerca de 2584 frases e pensamentos: Evangelho

⁠Leia a Bíblia, Deus vai te revelar o quanto multidões estão sendo enganadas.

Inserida por israellopess

⁠Qual o real objetivo das campanhas?
Deus precisa que você compareça sete vezes?
Entrar no quarto em secreto e orar ainda funciona?
Você já viu uma campanha frequentada por centenas pessoas
e que depois gerou dois ou três testemunhos apenas?
Você sabe explicar porque nem todos receberam?
Você acha mesmo que Deus precisa de campanhas para abençoar a sua vida?

Renato Mendes Urso

Inserida por renatomendesurso

⁠A identidade cristã perdida no Éden foi resgatada por Jesus Cristo na cruz do calvário.

Inserida por machaae

⁠Servo
⁠§

Servir é bastidores
Servir é perseverança
Servir é humildade
Servir é temperança
⁠§

Servir é cuidado
Servir é Temor
Servir é submissão
Servir é amor

Inserida por AllamTorvic

Pastor que tem cargo na igreja não deve se envolver com Política e nem deve aceitar Político no altar. O que vemos hoje é um falso cristianismo avarento, político e corrompido.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Leia a Bíblia, não terceirize a sua fé!

Inserida por israellopess

⁠Precisamos acender a luz, desmanchar o picadeiro, parar com o show e pregar a Palavra.

Inserida por Araujo2013

⁠O Diabo é o ser, que quer te por em uma "gaiola" e não deixar você livre para voar como o prórpio Deus te deixou ser, através do Seu Filho unigenito, Onde em tudo que fores fazer, seja para o reino ou teu proposito de vida, ele sempre irá tentar te sabotar para te manter em Cadeias, e infelizmente usará pessoas de poder para te aprisionar e te fazer pensar que você está fazendo tudo errado.
quando na verdade são esses os pocessos que estão a serviço do mau, tentando te parar em tudo que você faça, podendo ir ao ponto da linha da vida, quando o desepero deles é, que vocÊ voe nas asas do Vento do Espírito de encontro ao teu proposito em Deus!

Inserida por Lamartyne-cms

“O Brasil não conhece a Amazônia".
Fato! Mas nem nós próprios, amazônidas, a conhecemos como deveríamos.

Inserida por jacksondamata

⁠As pregações que geram lucros não geram almas.

Inserida por machaae

A igreja tem se mutilado. Membros tem se levantando para ferir o próprio corpo. Mas o Cristo ao qual conheço está levantando uma geração nova, que clama por avivamento.⁠

Inserida por FabianoSntos

A presença de Deus conosco é uma verdade constante, ela nos dá descanso, mas não nos isenta de nossas responsabilidades. Assuma seus compromissos como o servo do ⁠Senhor que você é, recebendo força e vigor para superar seus desafios com Ele.

Inserida por FabianoSntos

"No último dia de festa, no findar da alegria, no derradeiro copo de vinho, no apagar das luzes, na despedida; ele (Jesus) põe-se de pé, com a sobriedade e o equilibrio de quem fala a mais inebriante verdade, como se dissesse: ‘A FESTA COMEÇA AGORA!’"

Inserida por Aurelio

⁠O filho de Deus sangrou por nós, por amor. Há não ser por nós mesmos, por quem temos sangrado?

Inserida por FabianoSntos

⁠O Mundo está prestes a entrar em colapso, guerra e conflitos inimagináveis, quando ocorrer você cristão vai continuar sua revolta política partidária? Se não está disposto a isso, vá logo fazer o que Deus ordenou a Igreja para fazer, ser luz do mundo, pregando esperança e salvação em Jesus Cristo, pare de agir com as armas carnais!

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A resposta que você tanto procura está registrada nas páginas do livro mais importante da face da terra. A BÍBLIA SAGRADA.

Inserida por machaae

É impossível sentir a dor do meu irmão quando meu coração é de pedra

Inserida por CinthiaMoura

⁠Você não viverá nenhum milagre até que esteja enquadrado na vontade de Deus.

Inserida por CinthiaMoura

“A cruz não é um encontro para o cristão; a cruz é uma consequência de caminho e escolha”.

Inserida por AllamTorvic

⁠━
O poder de consciência, exercido equivocadamente por alguns líderes religiosos, não apenas rouba a liberdade de pensar, mas também a identidade de cada um. As consequências são: uma comunidade sem discipulado e devocional, mergulhadas em normas inúteis na casa da superficialidade.

[TORVIC in, um caminho de discipulado & devocional].

Inserida por AllamTorvic