Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Buscas!
Há momentos,
que descanso
um pouco das buscas.
Fazendo isso,
tenho uma visão
mais privilegiada dos caminhos,
que preciso seguir!
E posso entender
melhor o amor.
O amor é como beija-flor…
Quando menos espero,
ele vem de mansinho.
Tão doce…
Tão delicado e me rouba
o melhor beijo e me faz apaixonar.
O cuidado que preciso ter,
é não deixar feri-lo
com meu espinho,.
Uma vez que sou flor!
Para que ele possa voltar.
E nem tão pouco,
aprisioná-lo em minhas galhas,
como braços de prisão…
O abraço tem que ser sensível…
e deixá- voar!!
O amor tem asas,
que se fortificam quanto mais voa.
Mas a sua busca pelo néctar…
se eu o dei mais amor.
Mais ele virá!
Essa é a ordem natural da vida!
“Ela disse 'você precisa se valorizar mais', então olhei para o espelho e vi alguém mais bonito, mais inteligente e mais experiente do que ele.”
Diário de um Artista | Cabo, 09-Jan-2014
Para
Você tem que parar e fingir
Que não me ama mais
E deixar acontecer,
Como antigamente
Olho
No olho
Corpo
A corpo
Eu
E você
Fazer acontecer
Como há tempos atrás
Quando éramos
Um
Só
E simplesmente
Nos.
A coisa mais triste é você olhar para uma flor e vela morrer na sua frente se murchando toda!! Dai aprendemos que a vida é pouca. e Se não aproveitarmos para usufruir de toda beleza que ah na vida... Morreremos murchos na solidão.
Descrever uma mulher
Principalmente a que amamos
Não há descrição
Porque,por mais que façamos seria pouco.
“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”
Não importa se você já leu mais de 40 livros na vida, algumas coisas eles não ensinam, você tem que aprender só.
“O silêncio da noite grita, bem mais alto que meus ouvidos possam suportar. Ele grita seu nome e, me manda ir te buscar. Talvez eu esteja ficando louco, ou já tenha nascido assim. Mas louco por você, louco para tê-la, louco para sermos só eu e você... Que loucura essa...”
É como se você soubesse que aquela pessoa tinha algo mais e você não consegue parar de olhar, quase que não sentindo mais nada ao seu redor, somente observando ela. E que dali se você não a ver mais, a imagem do olhar e sua face encantada sorrindo, vai perseguir seus pensamentos, não vai sair da sua cabeça, impedindo até você de olhar da mesma forma para outra pessoa. Isso é um Amor À Primeira Vista.
Não podemos negar por mais que a gente queira
Mas na hora certa nossos sentimentos vão se mostrar
Porque mais cedo ou mais tarde
Nos perguntaremos por quê desistimos
Mas a verdade é que todos já sabem.
Brincadeira de Amarelinha
Antigamente havia uma brincadeira mais voltada para meninas, era conhecida como Amarelinha. Era se desenhado quadrados no chão, de um a dez e tinha o ultimo que colocavam alguns nomes nele, cada região era um nome.
Sobre a brincadeira todos sabem, mas o que ela nos proporciona de bom, quase ninguém nunca parou para refletir.
Na brincadeira, a pessoa vai pulando com uma perna só, e o numero qe esta marcado, ela não pode pisar. Mas antes disso ela joga o objeto que marca o numero atrás do numero um, e não pode pisar na linha nem invadir o quadrado.
Se ela errar o numero que é o marcado para ela, ela passa a vez, e tenta novamente acertar o objeto naquele numero.
Assim é a nossa vida.
Para aqueles que amavam brincar , sabem a dificuldade que é ir até o final do jogo, poucos conseguem. Mas aqueles que conseguem eles erram varias vezes, desequilibram, voltam a vez, ou a passam, mas com persistência vence.
Muitas vezes nós queremos pular mais de um quadrado em nossa vida, queremos chegar na vitória logo, mas sem sofrimento não há vitória.
Achamos que tudo tem que ser fácil, tudo em nossa mão, mas quantas vezes temos que pular com uma perna só, temos que nos virar da maneira que dá, mas se quisermos vencer, mesmo errando, temos que persistir até conseguir. Devemos traçar metas em nossa vida para que possamos atingi-la.
Não devemos abaixar a cabeça por nada, muitas vezes que esta do nosso lado, pode nos zoar, tirar sarro igual acontece na brincadeira, mas não é quem ta num numero maior que vence. Muitas vezes aquele que quase nunca acerta, começa a engrenar e ultrapassa a todos sem errar.
Não devemos menosprezar quem achamos que não tem capacidade. A inteligência esta dentro de nós, somente basta a cada um fazer com que ela desperte.
A dificuldade sempre irá aparecer, mas lembre-se : Só venceu, aquele que tentou!
Se não existir mais motivo para sorrir, irei inventá-lo!
Se não existir mais vontade de caminhar, irei de carona!
Se não existir mais motivação, irei sem motivação!
Se não existir mais Deus, ops ops, dai tem coisa errada;
Porque sem DEUS não há VIDA!
O QUE É MAIS DIFÍCIL, AMAR OU PERDOAR?
Quando se Perdoa, a atitude é de liberação da culpa de outrem em função de uma ofensa. Muitas vezes alguns preferem perdoar, mas não conviver. Quando se Ama, a atitude é valorizar o arrependido, ajudando-o a melhorar suas atitudes, não importando a gravidade do erro. Poucas pessoas decidem permanecer junto a estes.
APLICAÇÃO: Na hipótese do perdão acima, teremos poucas chances de estar por perto e ver a transformação. Já na hipótese do Amor, grande será a chance de nos alegrarmos com a mudança do arrependido. Nessa hipótese, nunca poderemos nos arrepender de ter perdoado, pois ao ficarmos perto, amando com amor verdadeiro! Sentiremos-nos livres, pois acompanharemos a libertação e mudança de alguém que um dia nos ofendeu e não foi abandonado porque alguém o amou.
Só podemos mudar o futuro, deletar algo que não queremos mais, mas o passado vai estar sempre guardado, mesmo que seja no fundo de um olhar triste e profundo...Você estará lá nas profundezas da triste decepção de um amor mal amado e a doce loucura mal curada da apaixonante vontade de te-lo ao meu lado.
Vivemos a todo instante andando numa corda bamba esticada sobre um precipício,e as pessoas que mais amamos, são as que mais podem nos empurrar para provocar a nossa queda.
UMA PESSOA INESQUECÍVEL
Você,
que a cada dia
se torna mais,
Inesquecível,
Quando minhas mãos encontram-se com as suas,
quando meu olha encontra-se com o seu,
esse nossa encontro me causa tremores.
E eu só consigo pensar em você,
nada mais, apenas você.
Eu poderia fazer-te
trilhões de trilhares de elogios e,
nenhum deles seria capaz de descrever a sua beleza.
Esse seu jeito,
sua voz,
seu sorriso,
seu andar,
seu jeito de me fazer sorrir,
tudo isso me encanta
e me apaixona todos os dias.
Hoje nem faço mais questão de ter sua atenção, porque depois que você se sente que é apenas uma pessoa qualquer na vida de alguém, tudo acaba perdendo o sentido. Seus planos basicamente tomam outros rumos, seus sentimentos mudam. Sinto em dizer, mas meu amor por você virou apenas um sentimento qualquer, aqueles que conseguiria esquecer com facilidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp