Eu Vou mais eu Volto meu Amor
-De vez em quando penso nele!
-Em quem?
- Nele!
- No amor?
- Sim. Era mais que amor!
-Era o que então?
- Um vício, pois embriagava a alma de tanta felicidade. E quase sempre causava uma ressaca danada. Que quase passava. Quase sempre!
Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.
muitas gente fala que o nosso amor nunca vai da certo mais provaremos a eles que o amor que é forte nunca vai se abalar eles pode fazer mandinga que não vai pega que só jesus pode nos separar
e verdade dinheiro não traz felicidade. mais adia a morte aluga o amor compra carros,casas,financia viagens. imagine só se ele trouxeste a felicidade ? :)
Lá vem o amor dilacerar todos os meus sonhos mais uma vez. To cansada de tudo que chega com pinta de galã e não passa de 171. Resolvi instalar um alarme anti-furto interiormente e passei um repelente anti-canalha no corpo, na alma e no coração.
E mais um dia chegando...
Que seja abençoado, que o Amor seja seu principal objetivo para hoje, e que nada tire a sua paz com Deus, por mais que as lutas sejam grandes, maior é o nosso Deus, que nos faz vencer tudo neste mundo!
Quero mais histórias, mais páginas em branco, mais capítulos, mais pontos e vírgulas, mais amor e um café, por favor!
O amor pode absorver muitos sofrimentos. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais.Não se aproveite de quem se esforça tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.
Não quero seu amor a primeira vista,
porque o parcelado em longos e bem
aproveitados meses é mais gostoso.
Sei que Deus olha para você com carinho. Que ele aumente ainda mais esse amor que transborda do seu coração.
Sorria! Você esta sendo abençoado (a)
Com mais um dia de vida, com o amor de Deus,com saúde,com os melhores amigos,com sua família e com muitas Bençãos ai na sua vida! Creia hoje o seu milagre vai chegar !!!!
Mas, o amor, o amor teima em acontecer, a vida encontra um meio, e por mais que estejamos nos protegendo dele, em algum momento nos distraímos e cruzamos com algum olhar encantador, e, em fração de segundos, somos atingidos e quando percebemos estamos com todos os sintomas da paixão. Aí não tem mais volta, só temos duas escolhas, nos entregamos a paixão e corremos o risco de errarmos outra vez e sofrermos se não der certo, ou sofremos a dor de não tentar.
Não existe amor impossível se as batidas do coração de quem ama forem mais fortes que ruido dos inconformados.
"Sempre que elevo meus pensamentos ao criador em forma de oração e peço a ele mais amor, e o meu espírito encontra a paz e a felicidade que meu coração precisa."
O amor não correspondido é como vento
Você senti mais nunca terá realmente o prazer de ver nem tocar a pessoa amada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp