Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Algumas pessoas não querem te perder, mas não sabem como cuidar de você. Elas dizem que amam você, mas fazem coisas que te machucam. Elas sentem sua falta, mas não fazem nada para te procurar. Elas não te dão paz, mas também não deixam você em paz. Resumindo tudo: são tóxicas.
Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia estar mais do que contigo. Você faz meus dias mais felizes, me faz ter vontade de viver, sorrir, faze o mundo parar quando me abraça e girar 10x mais rapido quando me beija, me faz sentir especial e única, faz meu coração disparar ao te ver, acordar ao seu lado não tem nem explicação, mas saber que você esta ali do meu lado pro que der e vir acalma meu coração.
Voltei a viver com intensidade quando descobri que o sentido da minha vida está condicionado a minha vontade, e não a vontade dos outros. Eu posso e quero viver o que eu sonhar.
Cada um só dá o que tem dentro do coração. Vivo tranquilo por ser consciente do que emano quando estendo minha mão. O Amor deve ir sem esperar de volta uma boa ação, construímos um mundo melhor quando nossas palavras se transformam verdadeiramente em ação.
Parei, cansei de ser levada pra lá e para cá pelas correntezas, sou concha, sou sal, sou sol na areia a enfeitar. Pode admirar . 😌👊🏿🧜🏻♀
Talvez seja melhor guardar na memória o nosso breve momento de paixão. Talvez seja necessário simplesmente sair dessa situação o mais rápido possível. Talvez eu deva simplesmente aceitar que estamos a procura de experiências diferentes e seguir em frente, sem mágoas e sem questionamentos, portando, somente, a gratidão por esse renascimento que você me proporcionou. Tenho usado o "talvez" como um eufemismo, pois sei que o advérbio adequado seria "certamente", mas acontece que este segundo é indigesto, é cruel e real. Enfim, é um compilado de coisas que me assombram: o "certamente" é sobre como eu tentei fingir que tudo estava sob controle, é sobre as inúmeras vezes que eu tentei acreditar que não me apaixonaria, é sobre o fato de você ser diferente das demais. Ele é, portanto, a confirmação de tudo o que eu sempre neguei, acontece, porém que este momento fantasioso possui um caráter dicotômico: apesar de ser fruto da minha imaginação contrariando toda a sinceridade que você sempre teve comigo, ele é, paradoxalmente, positivo pois foi através dele em concomitância com a sua presença em minha vida que eu renasci. Quero, portanto, lhe agradecer por tal feito, quero lhe agradecer por lembrar-me, involuntariamente, que não tem como manter tudo sob controle, que não dá para prever o que vai acontecer e que, simplesmente há pessoas com as quais eu não conseguirei manter algo casual; despretensioso. Eu sei que essas conclusões podem parecer simples, mas acontece que eu precisei acreditar no contrário para viver bem às vezes dá certo em outras não,
A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.
A mente ama o desconhecido. Ela ama imagens cujos significados são desconhecidos, já que o significado da própria mente é desconhecido.
O TEMPO E O VENTO
Há o tempo do sol,
Há o tempo da névoa ;
Há o tempo das flores
E há o brotar dos amores
Está tão frio o meu sol
Está tão branco o meu céu
Mas há de chegar o momento
Que você venha no vento
E dissipe a saudade e o lamento
E amor pare o tempo...
Engraçado que algumas pessoas só te procuram quando elas estão bem.
Que só gostam de você quando você está bem.
Quando você realmente precisa elas somem.
Quando elas não precisam elas somem.
Acredito que é mais fácil gostar e cuidar quando convém pra quem não tem sentimentos.
Felicidade
Tão cedo que ainda é quase noite lá fora.
Estou perto da janela com o café
e tudo aquilo que sempre a essa hora
nos passa pela mente.
Quando vejo o garoto e seu amigo
subindo a rua
para entregar o jornal.
Eles usam bonés e agasalhos,
e um deles traz uma mochila nas costas.
Estão tão felizes
que nem sequer conversam, os garotos.
Acho que, se pudessem, estariam até
de braços dados.
É de manhã bem cedo
e os dois caminham lado a lado.
Lentamente, eles vêm vindo.
O céu começa a clarear,
embora a lua ainda paire sobre a água.
Tanta beleza que por um instante
a morte e a ambição, mesmo o amor,
não se intrometem nisso.
Felicidade. Ela vem
inesperadamente. E vai além, na verdade,
de qualquer discurso sonolento.
Entre conversas, risadas e devaneios...
Assim descobri abruptamente...
Que a poesia...
Tem um sabor mais especial...
Quando é partilhada por duas pessoas que se gostam.
Tu me vicia , me completa , me faz ter aquele sorriso bobo na cara , me faz querer nunca fugir do teu abraço , tu não sai da minha cabeça.
Chorar não faz mal...
As lágrimas que rolam e caem nos seus pés, estão regando suas raízes para que você cresça, floresça, fique mais linda e mais forte!
Tudo que se almeja e se conquista, com muita garra e determinação, vem do ato de sonhar.
Sonhe muito.
Pois para sonhar somos LIVRES!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp