Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Gosto de sentir os teus lábios nos meus,
num beijo que me eleva ao um mundo
novo...
Onde há ternura, carinho e amor...
O nosso mundo.
Autoria: Leila dos Reis
Não vivo num mundo imaginário
Onde as composições poéticas
A maioria são literárias,
Secas e distantes...
Minhas emoções expressas em letras
Têm: nome, cor, cheiro, idade...
Eles traduzem a minha paixão camuflada: Você!
Autoria: Leila dos Reis
Mimimi
Não venha com mimimi, por favor, tente me ouvir, porque não posso ama-lo? Porque juntos não podemos ficarmos?
Vamos nos mudar? A distancia não importa
Sou muito nova? A idade é apenas números
Cor da pele? Nos amamos do jeito que somos
Religião? Assim como nosso amor Deus é apenas um
Maturidade? Peso? Jeito? Para mim ele é perfeito!
Porque não consegue aceitar que alguém possa me amar?
Quando nós falamos tudo o que sentimos, somos julgados como mal educados, dizem que não temos respeito. Sério isso? Pois quando paramos de falar o que pensamos e começamos a guardar tudo para nós mesmos, e não demonstramos nossos sentimentos. Viramos obscuros e frios. Aí sim, só aí, as pessoas não veem defeitos. Mas outros ainda tentam ajudar de uma forma que atrapalha completamente.
SUFOCAMENTO Não precisa ser frio; Não precisa ser noite; Não precisa estar triste; Não precisa ter alguém. Pois desabafo para mim mesma, e isso não me ajuda muito. Meus pensamentos não me ajudam. Eles são como outro alguém em minha cabeça. Que vive colocando besteiras nela. E eu, eu boba, acredito mesmo sem acreditar. Desconto em mim mesma a culpa dos outros. Choro comigo e não com quem me fez chorar. Choro pela tristeza que há no meu coração. Choro sozinha, sufocada. Sem ninguém. Posso até me matar. Não farei falta.
Do que adianta?
Do que adianta ser um adulto covarde se tem vários adolescentes corajosos e crianças também. Do que adianta sorrir em um momento triste só para se fazer de forte. Do que adianta fazer algo enquanto deseja outro. Do que adianta ter o mundo em mãos se não sabe administra-lo?
Ela se olhava no espelho, e conversava com sigo mesma, seus pensamentos respondiam suas perguntas. Sua imaginação criava coisas em sua mente que não iriam acontecer. Ela tinha muitos amigos mas só um sabia de tudo sobre ela, o seu pensamento. Ela vivia sorrindo, mas a sós ela chorava. Ela ficava calada mas na mente ela gritava. Ela era só em meio a multidão. Ela vivia alegremente enquanto queria morrer.
E é noite, quando deita o rosto no travesseiro que tudo começa. Não consegue dormir, ou não quer, pois prefere sonhar acordada. É de dia, quando abre os olhos pela manhã depois de um sonho perfeito, mas ela é realista e coloca na cabeça que nunca vai acontecer. Mas sempre que lembra do sonho, dá uma leve risada. É a qualquer hora, minuto ou segundo, que ela deixa o mundo real para sonhar, mas quando volta, vem mais machucada pois sabe que nada acontecerá.
São aquelas lágrimas que caem antes de dormir, que te fazem lembrar de tudo e ao mesmo tempo de nada. São aquelas lágrimas que caem quando você está sozinha. São aquelas lágrimas que caem enquanto você tampa a boca para não fazer barulho. São aquelas lágrimas que caem sem motivos, apenas para te deixar triste. São essas lágrimas que ninguém entende, muito menos você. São essas lágrimas que você deixa fugir. Elas realmente, mas raramente te aliviam. Seus olhos vermelhos. Sua voz falha. Seu coração magoado. Sua vida acabada.
o sol assim tão brando
aos meus olhos toca tua pele
dourada
cintila tua sombra
alumia
teus olhos te um castanho claro
so-r-ri para mim
sol brando
de final de dia
sensação mais
serena do meu ser [feliz]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp