Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 644787 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Amor, meu grande amor,
Esse amor que sinto,
Que só compreende quem vive!
É sentimento que só se define para si,
Que não se conta ou se explica.
Oh, palavras!
Palavras que ofendem, criticam e ironizam!
Palavras que mudam o destino de uma população.
Pobre das palavras! Tenhamos piedade!
Pois mesmo que bem ditas, são pequenas para expressar esse sentimento.

Quero ficar do seu lado
Fonte de amor, meu pecado
Quero você todo dia

Queria ser Feliz ! Feliz ainda não sou ! falta apenas Conhecer Você Meu amor !

Meu amor
Se transforma em loucura...
E minha necessidade
Tem sido única...
Respirar você!

Meu horóscopo de hoje disse que o amor da minha vida é alguém do meu cotidiano. Só espero que não seja o porteiro!

Manipular o meu coração não fará de você algum tipo de soberano.
Conquiste meu amor, tente ser meu oxigênio, procure saciar a minha sede de solidão e quem sabe eu te coroarei meu rei.

Você é meu sol, meu amor, minha paixão... Você é a chama que aquece meu coração.

MEU AMOR!!

ANTES DE IR
Antes de ir...
Beije-me!
Quero levar comigo teu gosto
E sentir tua presença
onde eu for
Antes de ir...
Diga que me ama!
Quero saber o quanto de mim
Ficou em você
Antes de ir...
Olhe em meus olhos!
Quero que saibas
Que onde eu estiver...
Você estará
Porque vives dentro de mim.

O que é meu é seu, e o que é seu é o meu amor

Meu amor move tudo que se faz colossal e o destino que quer se cumprir não me deixa a deriva e todo o amor se faz sagrado;
Lembra que o sonho alimenta a esperança para que então juntos podermos estar;

O que não tem comprimento não se mede, e o que não se mede é o meu amor por você.

Para Maria Carolina de Melo

Vamos fugir meu amor , morar na selva ou em uma ilha ... fugir de tudo e de todos , não ter que depender do capitalismo podre ! fugir de horarios , dos agrotóxicos , dos produtos que não fazem bem ! vamos produzir nosso proprio alimento . Viver da natureza .. do que é mais gostoso ! vamos viver com amor , com carinho , com partilhas ! ♥ Valnerah Vargas ..vamos fazer isso hoje ! te amo

A você que me inspira a escrever, a você meu amor que completa o meu ser. A escolhida de Deus para mim, pelo teu amor lutarei até o fim. Caminharei contigo para o lindo céu. Chegaremos juntos meu favo de mel. Tu és meu doce, minha flor, minha amada. Tu és minha eterna namorada.

Quando o sol bater em sua janela saiba que é o brilho do meu amor querendo ver um sorriso seu, deixando-a de boca aberta;
Ouça o som do meu silêncio e veja o toque do meu coração com o inicio dos princípios despertando uma louca paixão;

MEU IMENSO AMOR

Sempre a procurei.
Demorei,
Mas encontrei.
Você!
Que é por demais,
Importante para mim.
E a quem eu dou,
Um imenso valor.
Pois que você,
Minha querida,
Será por toda a vida,
O meu imenso amor.

"O que dormia em mim... Ja despertou, e agora todo o meu amor lhe dou."

Meu amor, o simples fato do teu sorrir me faz te amar, quiça você aqui ou lá, quiçá paixões, a sua vida é a luz do meu caminhar.

Por ti o meu amor é como o beija-flor beijando a flor!

Nem a melhor musica nem a melhor poesia, não existe palavras que digam como é grande meu amor por você.

Quero encontrar-me com seu olhar, meu amor. Em seguida dizer a ti palavras amáveis, e depois dar-lhes muito amor; e dizer-lhes mais uma vez: “Teu semblante é agradável para meus olhos, seus olhos, transparece a verdade de seu coração, sua voz soa como a fala deu anjo, por qual me apaixonei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp