Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665391 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Quem disser que amar é o mesmo que fazer amor não sabe nada acerca de nenhum dos dois!

Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!

Confesso que o único medo de arrependimento que o futuro possa me reservar consiste naquilo que por Deus, ontem e hoje eu deixei de fazer!

Carnaval: indústria que robustece o lucro da burguesia e ilude a pobreza desinformada. Cheque em branco nas mãos do mal, refletido em sangue, tragédias e violência generalizada. Uma mentira cujo prazo de validade expira nas últimas páginas nos jornais do dia seguinte!

Só vive em busca do aplauso e do reconhecimento humano, quem esquece que nosso destino será selado pelo que Deus constata em nossos corações!

Começo, meio e... recomeço: assim pensam as almas elevadas!

“Quem ama à primeira vista, trai a cada olhar.”

A saudade, quase sempre, é a vingança do momento que a seu tempo não se deu valor!

Se a grande maioria reprova seu ponto de vista, você tem grandes chances de estar com a razão!

“Cada instante que passa é uma história…Depende do que você vai fazer depois com ela.”

A paz deixará de ser um sonho no dia em que o amor deixar de ser discurso!

⁠Sobre a vida:
Nunca estamos longe demais quando estamos no coração de alguém.

⁠Uma casa é para onde você volta (...). Se não tem uma, por que não arranja algo parecido? Foi o que eu fiz. Um lugar para onde voltar.

Se você não for o seu melhor amigo, tenha certeza de que já é o seu pior adversário!

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

Abre o sorriso menina, o sol nasceu outra vez. Deixe que o vento leve as brisas das lágrimas do seu coração. Feche os olhos e sinta o som tocar as notas e o seu coração vibrar. Viaje na mente da vida, e sinta o tom do respirar. Beije as flores da imaginação, navegue no mar de palavras. Ame do jeito que for para amar, mas seja verdadeira no seu falar. Se for preciso seja feliz, não deixe o vazio se expandir. Não fuja nem se esconda, mostre o seu rosto e se liberte do seu próprio mal. Ame alguém outra vez, se esqueça das pisadas. Levante e prossiga para o alvo. Deste mundo nada espere.

Penso que a única forma de termos "sorte" no amor é nunca jogarmos no meio dele!

Nem sempre os olhos enxergam o que vêem!

Tentar coisas fora da sua zona de conforto não é tão ruim assim, certo?

(Taro Kabakura)

⁠Ninguém nasce capaz de suportar a dor desde o início. Então, não tente parecer bem, se é o que está fazendo.