Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 657269 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Quanto mais dura a luta, mais linda é a vitória.

Muitas superstições existentes são os restos de antigas crenças religiosas falsas. A mais elevada forma de religião - a grande idéia de que Deus odeia o pecado e ama a justiça - era desconhecida nos tempos primitivos.

Charles Darwin
A Descendência do Homem e Seleção em Relação ao Sexo

É mais fácil construir crianças fortes do que consertar homens quebrados.

Os relacionamentos são a coisa mais importante na vida, e os amigos são parte disso.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Three Weeks with My Brother. London: Hachette UK, 2013

Desejo a todas inimigas vida longa,
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória.

Algumas pessoas sao tao dissimuladas..
mentem tanto..
que nem elas se encontram mais..
no antro do seu proprio caracter...

Antes de tudo, dizei-me: haverá no mundo coisa mais doce e mais preciosa do que a vida?

Erasmo de Roterdã
"Elogio da Loucura". eBooksBrasil.com, 2002.

Que o seu chegar seja mais que um simples chegar. Que seja o símbolo de um tempo de demoras e permanência. Que nossa fome de amor seja sempre saciada nos olhares dos quais nos serviremos. Que seja assim!

Até mesmo o ódio é um sentimento mais nobre que a indiferença.

O mundo vai girando. Cada vez mais veloz. A gente espera do mundo. E o mundo espera de nós. Um pouco mais de Paciência...

Lute para fazer com que alguém que antes não dava nada por você, agora dê tudo e muito mais

Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada.

Fernando Pessoa

Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa

Me peguei pensando em vc hoje..
Poxa ja me pedi tantas vezes para nao fazer mais isso...
Mesmo assim vc me invade a alma... nao controlo..
Como o oceano tomando conta de tudo quando a maré chega...
Vc me invade... nem pede licensa ...
Eu simplesmente me entrego... me rendo..e em meio a um sorriso bobo ..eu penso.. só hoje... e assim vou vivendo...
Porque vc é tudo...
É o motivo pelo qual eu ainda estou de pé...

Um coração grato
é a coisa mais bonita que alguém pode ter.
Ele aprendeu a reconhecer que ninguém é autosuficiente,
somos todos dependentes de força e carinho no momento em que nos falta o chão.
Seja sempre grato, com quem um dia
lhe estendeu a mão.

Enquanto o sono não chega, fico aqui fazendo o que mais amo, ouvindo músicas e escrevendo ...
Posso até estar enganada, mas vejo que já não temos mais tanto tempo , por isso quero te dizer umas coisas: Seja grato pela vida, pelas construções, pelo carinho que te é difícil, pelo amor que muitos esquecem de doar. Aquele amor de alma, não o desejo da carne. Dentro de nós existem tantas coisas boas e bonitas que as vezes tememos em expor por medo de sofrer. Não se iluda apenas com as belezas externas. Saiba que o que vem de dentro dura pra sempre e o que vem de fora é mutável.
Siga suas intuições e veja que seus medos não podem te deixar enfraquecido. Seja a luz do criador, seja o brilho do sol, a luz do luar, seja verdade absoluta , seja transparente consigo e com os outros. Nós merecemos!
Libere sua criança interior, pule bem alto, brinque por horas, sorria , abrace forte, beije com carinho , seja honesto e não faça do outro o seu trampolim. A vida é tão mais bonita quando somos aquilo que temos por dentro! Bora, chega de discussões desnecessárias, vibre o bem, vibre a paz, vibre o amor! Se não for para ser assim, vire a página e faça uma nova reflexão e novas escolhas.
Uma noite e dias abençoados com mtas verdades em nossas vidas.
Sigo sempre em frente dando o melhor de mim. Porque é assim que eu amo o meu próximo.
Amor & Luz!🙏😘

"Mas muito mais frequente é os homens serem distraídos de seus principais interesses, mais importantes mas mais longínquos, pela sedução de tentações presentes, embora muitas vezes totalmente insignificantes. Esta fraqueza é incurável na natureza humana"

Um dia você vai perceber que viver a vida é muito mais que essas futilidades que você valoriza.

⁠Grandes líderes não criam seguidores.
Eles criam mais líderes.

⁠Mais sujeira que tem na rua, tem de seres humanos
E mais poluente que a sujeira da terra
É a língua do ser humano

Bom dia!!


⁠E que aquela esperança que você acha que
não tem mais, desperte do fundo do teu coração
e ilumine seu dia e sua Alma.