Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Idiossincrasia da voz do meu eu
Usei a minha vida toda querendo fazer de ti àquela flor que vida quis me dar
Hoje me vejo como que, um vagabundo sem passado por perder tudo que tinha como no caso, dos meus amigos que não querem mais saber de mim por sua causa
Quem sou eu neste mundo onde a sua raça é visto com a mais nobre
Quem sou eu nesta rua onde a sua família é vista como a mais honesta
Quem sou eu nesta terra onde as mulheres são vista como as mais santas
Quem sou eu nesta hora da dor sem ninguém pra me ajudar para lamentar as minhas magoas
Quem sou eu nesta casa sem crianças para cuidar
Quem sou eu nesta hora que tudo se faz com sacrifício
Quem sou eu nesta porá de pais que não sabem dar valor dum preto
Quem sou eu nesta guerra sem razão de ser justa
Quem sou eu nesta hora de trabalho sem mérito, mas os que vencem na vida o fazem por nepotismo Quem sou eu neste templo de gente maquiavélico, que não sabem ter dó de quem sofre mesmo sabendo que a vida toda se dedicou a causa da igreja
Quem sou eu ao seu lado sem conhecer-te como te conheci quando ainda era estranho no meu caminho
Quem sou eu nesta vida sem coisas que realmente valem a pena serem coisas de verdades
Lutei o tempo todo para ter você ao meu lado, hoje você me diz que nunca meu conheceu, que desgraça minha em ter gente como esta que não sabem o que dar aquém um dia lhe deu alegria de viver!
O meu EU é tão MEU
e tão diferente do SEU
Mas juntos, nossos "EUS"
se completam e se transformam
num EU muito mais forte, concreto
capaz de vencer todos os obstáculos...
Não nos anulamos,
não nos sufocamos,
apenas nos tornamos um único EU,
diferente do MEU e do SEU
mas que carrega essas duas essências indissociáveis...
Somos apenas um: EU e VOCÊ!
Estou aqui pra você meu bem. Eu te digo não com frieza, mas a verdade é que estou em suas mãos e você me tem a hora que quiser. O único problema é que queres me ter do teu jeito, e o teu jeito agora já não importa, mas se quiseres podes me ter assim, eu sei que vais gostar. Mas não tente me prender, porque meu coração está machucado, quebrado, e os cacos ficaram perdidos no meio do caminho sem volta. Mas estou aqui, e você está presente em meus pensamentos, em meus sonhos, em minhas lembranças. Eu só te quero assim, sem medo nem cobranças, sem prisões, só com paixões. Eu te quero assim… Livre, leve, flutuante.
Mas meu erro foi esse: querer ser amada. Eu me perco em minhas carências, em meus medos, em minhas dores. Eu preciso aceitar que apenas me basto. Como posso ser amada se não estou me amando? Agora consigo ver tudo mais claro, mas não gosto do que vejo, tudo isso me deixa cansada, arrasada, com tanto desamor e dor. Eu só queria uma coisa, uma única coisa: ser amada, de verdade, com intensidade, todos os dias. Que eu fosse só dele e ele só meu, mas só vejo lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Choro e ninguém nota, ninguém se importa. Busco amor nos lugaes errados, nas pessoas erradas. Só restou isso de mim. Um ser errante, vagante.
Se o meu eu de hoje se encontrasse com o meu eu do ontem, o que diria? Talvez dissesse quanto que ainda sofreria, o quanto que ainda choraria. Talvez pudesse me poupar de dispensar meu latim com pessoas inúteis. Mas de uma coisa eu sei, eu tenho pena do meu eu antigo, tão ingênua, tão boba, inocente. Acreditava em tudo que me diziam, que me prometiam. Agora sou diferente, descrente. Não me interessam meias verdades, falsas felicidades, castelos de areia, de farsa. Minha sensibilidade foi calejada, desprezada.
Eu não sei o que dizer, mas longe de você é meu pior castigo
Mas perto de você, e sem poder te ter, é pior que um abismo
Te beijar, te abraçar, te tocar, mas saber que isso não vai durar
faz meu coração se machucar. Então começo a lembrar que mais tarde
outra mulher vai tentar te beijar como te beijei, te tocar como te toquei
e apesar de saber que ela nunca vai conseguir porque nunca vai fluir como
em nós fluiu, isso me tira do sério.
Mas se eu voltar pra você, eu vou te perder
Se eu não voltar pra você, eu não vou te ter
E se eu apenas ficar com você, eu não vou te prender
Que cisma. Te amando ou te odiando você sempre está em meus pensamentos e isso me deixa louca, rouca de tanto falar seu nome.
A verdade é que eu só queria caminhar sem me lembrar dos nossos momentos,
sem querer te seguir. O que eu queria mesmo era fugir, sumir, ruir, correr, morrer e nunca mais te ver
quem sabe assim, eu paro pra pensar em mim.
Meu erro foi pensar que estar ao teu lado bastaria. Eu dizia: prefiro ser infeliz com você do que ser feliz com outra pessoa. Mas a resposta agora é não. Não quero um final feliz, quero uma história completa.
Você me vale muito!!!!
Por que quando eu penso que estou sozinho, você aparece? pra tirar meu sono, pra me devolver um sorriso, pra me contar o que aconteceu no seu dia, pra me fazer mais forte....eu não sou perfeito, nem sou o melhor poeta, nem o melhor amigo, nem o mais cavalheiro homem que existe. Apenas sou o que mais te adora, o que te escuta, o que não tenta te entender sempre, mas o mais importante, tenta sempre lhe respeitar. Porque eu sei que você não precisa do melhor cara , o que você precisa é de um único cara, e esse pode ter certeza, vou sempre tentar ser.
Eu não sei o que está acontecendo com o meu coração ou se os meus sentimentos mudaram. Já faz muito tempo que eu não sei o que sinto.
Vem andar comigo, vem ser meu amigo.
Vamos fazer planos,
você, eu e meus sonhos.
Me beija, me deseja
me abraça, me surpreenda.
Tá frio, vem ser meu abrigo
Tá tudo quieto, vem me tirar desse tédio...
não demora, me espera,
vem que eu to com pressa.
A chuva não pára, eu quero te ter
não me enrola, eu quero você.
Meu quarto é o meu PAÍS e eu sou o ESTADO que exerce poder soberano sobre a população de microorganismos que aqui residem.
Eu sangro meu coração para você neste papel
Para você ver o que não sei dizer
Estou morrendo aqui
Porque não consigo dizer o que quero
Eu sangro meu coração só por você
Eu me odeio, pelo simples fato de amar alguem que nem liga pra mim. Que despreza o meu sentimento com um sorriso no rosto, parecendo se importar com o que eu penso, digo.
Outros romances vieram ate a me e causaram a decepção, ja esse eu convidei. Acredito ser a minha dor maior. Porque é tao facil resolver problemas dos outros e quando é o seu, as coisas mudam? Uma colega minha disse: dizincana dele... Ela acha que eu nao ja tentei? ou melhor tento?
Beleza ( exterior ) é algo intrigante. Tem momentos que com ela, voce se senti a toda poderosa, em outros a pergunta de: pra que serve?
Aprendi que carro, moto, casarão, dinheiro, carater, personalidade, honestidade, sorriso bonito, beleza interior e exterior nao conquista amor de ninguem. Entao o que realmente conquista? Nao sei.
Nem sei se amor existe. Se existe fica com Deus, porque aqui em baixo esta em falta.
