Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 656114 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Não faço rap por moda nem pra agradar ninguem Eu faço rap pq gosto e é de coração meu bem.

Eu não sou aquele tipo de garota apaixonante. Não sei falar direito e salto é absolutamente meu pior inimigo. Sou possessiva pra caramba, não me visto completamente bem e minhas roupas não são de marca. Sou chata, muito chata. Mas se você der sorte, posso até ser legal com você. Já fui feita de boba milhãres de vezes. Já fui enganada, substituída, deixada para trás e me decepcionei muito, muito mesmo. E agora sou isso aí, projeto de máquina sem coração. […] Tudo bem, sem coração foi exagero meu. Mas como eu queria que isso fosse verdade.

Carta para os meus avós...

Meu vovô e minha vovó...
Eu amo vocês...
Na realidade ñunca irei ter palavras suficientes para agradecer aos dois por toda sua bondade!
Mas com essa singela carta quero poder traduzir em palavras o quanto sou a grata a vocês por tudo!
Vovó nos meus momentos de aflições você também esteve ao meu lado, também me aconselhou...
Foi e é uma amiga e mãe pra mim!
Meu vovô sempre quando tinha duvidas na vida, o senhor sempre me aconselhou e me ajudou..a ti sou eternamente grata!

Tenho um enorme medo de perder vocês..., porque os amo demais...
Só quero que vocês saibam que não deixarei para amanhã o que posso dizer hoje , vocês significam muito para mim...e de uma forma simples e complexa: EU AMO VOCêS ATÉ O FIM....
(...)
:/

Beijos a todos os trabalhadores do nosso Brasil, no qual eu me incluo....Vamos fazer bonito meu povo, porque é ralando que a coisa anda.

Meu maior sonho é que esse mundo fosse pequeninho para eu ficar pertinho de Voce!

Aos que me abandonaram e depois me procurarão, meu desprezo.
Aos que acham que eu sou tolo, se olhem no espelho.
Aos que tentaram e tentam me derrubar, obrigado por me achar superior.
Aos que injustamente falam de mim, queria agradecer de coração, pois se você fala de mim é sinal que eu sou importante.
Aos que me procuram somente quando precisam, meu desprezo em dobro.
Aos meus amigos de Verdade, meu respeito.
Aos que "Acham" que eu sou bonzinho, repito: Sou bom para quem é comigo.

Em fim, quero agradecer a todos que de uma maneira ou de outra fazem parte da minha vida, da minha rotina e dos meus problemas.

Será que eu devo viver em um mundo de mentiras ou decidir trilhar a verdade no meu caminho daqui pra frente?

Ah se o meu silêncio me traísse e falasse tudo que eu queria lhe falar, ah se ele falasse é com você que eu sonho, que quando a gente conversa e as ideias se encaixam é como se minha certeza se confirmasse, a certeza de que mesmo não vendo seus olhos todos os dias são neles que me encontro, que sou eu, e são neles que quero me perder, perder do mundo e encontrar o meu grande amor em você.

Obrigada Senhor por deixar no meu caminho...só aqueles que fazem por merecer a minha amizade...se eu sentir falta de uma pessoa que se dizia ser meu amigo(a)...mostre-me senhor com clareza...que ele(a) nunca mereceu a minha amizade.

Na queda eu ouço a voz do meu interior
E mostro as pessoas o que realmente sou

Enquanto sinto sua falta ao meu lado, você está por ai sorrindo e nem lembra que eu existo

Para eu realizar meu maior sonho, basta você dizer que me aceita ao seu lado.

Mesmo que o tempo passe e eu não fale, você sempre será a razão pela qual meu coração nunca deixará de sonhar!!!!

Se meu coração fosse um álbum nele eu só guardaria as suas fotos.

Eu tenho o privilégio de sentir todas as emoções...de ser eu mesma...fazer o que meu coração quer...pois a razão sempre foi a minha melhor amiga.

Meu tempo é o agora. O que passou, eu vivi, não parei no tempo. Guardo recordações, saudosismos, não. O novo me fascina. O conhecimento me empolga. O saber me deleita.

Sozinho pela estrada eu faço meu caminho
Sonhando acordado carrego o fardo do destino
Talvez se eu tivesse dito o que sentia
Esse triste final não aconteceria

Sem ninguém ao meu lado eu faço meus passos
Sabendo que sou o símbolo vivo do fracasso
Te juro que não era minha intenção
Queria eu só alegria levar ao seu coração

E a única coisa que me resta agora?
Somente um adeus e ir embora
Essa nossa história ficou tão mal contada
Viramos as páginas e não há nada

Páginas em branco não contam o fim
Eu meio que falei sem ter noção
Só quero que saiba que tu vive dentro de mim
E que tu está tatuada em meu coração

É automático: Se você respeita meu espaço, eu gosto de você.

"Minha Falta e Por sua Causa, Meu Eu Não exite Sem Você."

Meu problema é esse, eu nunca tô preparada pra perder alguém. Se eu perco, desabo. Se desabo, me acabo. Se me acabo, eu mudo. E pra voltar a ser o mesmo dá um trabalho.