Eu Vou mais eu Volto meu Amor
''Eu nunca vou ser aquela garota novamente que acreditava nas suas mentiras.Eu mudei e estou seguindo minha vida longe de você''
Com F
Nas férias,
eu vou à feira,
numa sexta-feira,
comparar fígado,
feijão, flores e fubá.
Vou com minha família,
com muita fé!
Eu vou pedir pros anjos horarem por ti, é que mesmo eu não estendo com você, eu te quero bem, talvez ele cuide melhor do que eu cuidei.
Como é que eu vou dizer pra uma garota com vestido assim no chão,que eu não lembro o nome dela..?
Por isso eu não disse,por isso eu nunca digo ...
Sorriu pra mim,pediu pra ver o sol...
Como é que eu vou dizer pra uma garota tão bonita como ela,que ainda é noite lá fora ?!
Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.
Eu nunca digo: "não consigo fazer isso", "não vou fazer isso". Nunca pensei dessa maneira acerca do trabalho. A verdade é que, e eu penso nisso muitas vezes, é que eu sou uma das pessoas menos competitivas que você vai conhecer. Exceto comigo mesmo!
"Aconteça o que acontecer mesmo que você nao venha a saber eu Nunca vou desistir de você!
pois quem ama de verdade não desiste..."
Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!
Eu Vou Te Amar Sempre...
O dia em que você entrou na minha vida, é algo que valorizo
diariamente, com um carinho incondicional, que faço questão
de deixar registrado em palavras, mesmo sendo impossível
expressar a profundidade dos meus sentimentos por você.
Cada dia ao seu lado, meu coração se preenche com uma alegria
sem igual, sinto um amor tão grande como nunca antes havia
sentido, e desde que nos conhecemos eu pensei:
"Preciso dele em minha vida..."
Espero que você saiba o que está em meu coração,
que você acredite que meu amor é dedicado a te fazer feliz,
meu coração despertou, e percebo o quanto sou realizada
por ser correspondida, me sinto completa com
o amor que compartilhamos, e que cresce a cada dia mais bonito.
Estarmos juntos só me faz vivenciar sensações maravilhosas,
tenho tudo que preciso em sua companhia, você é vital pra mim,
é a expressão dos sonhos realizados de maneira crescente,
em um mundo onde a insegurança não tem acesso,
eu vou te amar sempre, mais do que jamais amei alguém.
São esses sentimentos, que posso te oferecer, os mais puros
que habitam em mim, e que com você os divido...
Vou continuar caindo, levantando, tentando, errando... Mas de uma coisa você pode ter certeza: eu nunca vou deixar de ser eu!
Esperar é uma coisa que eu nunca vou aprender, talvez seja por isso que às vezes tenho vontade de largar tudo, sem pensar no que pode acontecer depois.
Onde você for eu vou por que o pensamento passa a exitir quando os dois pensamento por meio da conexão sentimental se conecta! eu sei que estamos ligados por isso sonhamos e sentimos a presença um do outro sempre! não sei o que pode significar mais só posso sentir! não posso desifrar apenas descrever! as vezes não precisamos tocar para sentir...por dentro do coração é que sabemos o que se passa....
