Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 654508 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu só sou assim tão cheia de mim porque as pessoas vão. E eu preciso que fiquem.

Se é pra beber eu bebo,
se é pra chorar eu choro,
se é pra ligar eu não ligo,
mas se ela ligar eu atendo.

Acho que há uma linha fina entre a vulgaridade e a elegância. Eu transito no meio desta linha.

Resposta de Nélson Rodrigues para a pergunta:
Na Política, o que você é realmente?
Eu sou um anticomunista. Conhecíamos o canalha, o mentiroso, o vampiro de Düsseldorf. Todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, mas, ainda assim homens. O comunismo inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o qiue nós chamamos de dignidade é um preceito burguês. Para o comunista o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos.

O fato de eu acreditar, o fato de eu ter fé em Deus não quer dizer que eu seja imortal.
Não quer dizer que eu seja imune, eu tenho tanto medo de me machucar quanto qualquer pessoa.

Expressar o que eu estou sentindo? Pode ser resumido em uma palavra: IMPOSSÍVEL.

"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

Eu sou uma eterna apaixonada pela vida e tudo que é feito com paixão é o que vale, né?
O que é perfeito?
Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora...

Não importa o que eu diga.

Você irá me valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu

Nem eu estarei tão só, nem tu estarás tão sozinha.
Hei de levar comigo uma saudade tua,
Hás de guardar contigo uma saudade minha.

Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são.

Enquanto alguns escolhem as pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem.

Eu poderia assistir você dormir para sempre.

Eu sou eu e os meus avessos.

Eu te amo tanto. Você passou a ser a razão da minha vida, sem você eu já não consigo me encontrar. Por que fizestes isso comigo? Me iludisses e me esquecestes, me fizestes descobrir o mistério do amor e me e me abandonastes antes de pormos em prática.
És a beleza do crepúsculo, o milagre de minha vida, o ser que me inspira, a razão de um amor, o amor em uma razão, a parte consciente de meu inconsciente, o domínio do subconsciente, a fé que me anima, a luz que me ilumina. A verdade que me faz duvidar, a incerteza que me faz confiar. O clarear da noite. A vida que nasceu da morte.
Queria entender, mas não dá; queria explicar, mas não posso; queria tocar, mas não há movimento; queria ser, mas não sou (o amor que buscas).
Eu te amo, mas você não me ama;
Eu te quero, mas você não me quer.
O que posso eu fazer? Sou apenas mais uma mulher!

A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.

O que as pessoas ruins me ensinaram?
O que eu não devo ser!

A tempestade foi forte, destruiu alicerces e me fez sentir frio.
Mas o sol voltou a brilhar, eu comecei do zero e minha esperança preencheu o vazio. Há algum tempo ao invés de andar eu rastejava. Foi difícil levantar. Demorou mas finalmente percebi que não há mais tempo a perder, e preciso correr porque agora tenho pressa e não ha nada que me impeça de voar e ser feliz.

É incrível, tudo o que eu sonhei tornou-se bem real.

Deixa eu plantar um carinho no teu peito inquieto.