Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 654084 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠preciso de
uma dose
de você
para que
eu brinde
essa noite
de insônia

⁠eu não tenho nada de intenso ou profundo.
na minha vida
tudo é raso,
eu gosto assim...
sem drama ou surpresa
não me agrada o curioso, então se me olhar verá com transparência
não precisa nem se aproximar se não gosta do que vê.
meus pés estão sempre no chão!

Ei, eu gosto muito de você. Você nem sabe que eu existo, mas, na minha cabeça, eu já inventei umas trezentas histórias pra nós dois e eu prometo que todas elas têm um final feliz.

Eu gosto tanto de você, mas você nem imagina. Eu só queria que você me desse bola um dia. Para eu poder te mostrar de quantas formas a sua mão consegue se encaixar na minha.

⁠“Eu não era nada. E quando você não é nada, não tem razões para temer”. — Samwell Tarly

as estrelas me fala que você é especial, mas a Lua diz que eu estou sendo iludido pela as estrelas.

Eu agradeço pelo dia abençoado que foi quando nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos. Desde então, você se tornou uma luz na minha vida. Obrigado pela atenção e companheirismo. Parabéns pelo seu dia, meu grande e eterno amigo.

⁠no caos
da sua
vida.
eu danço
com a loucura.
e não quero
que acabe.

E nessa de chuta balde, busca balde... O único balde que eu gosto de buscar vem com 1 garrafa🍾🥃, 5 red bull 🥤 e gelo de coco ❄️🧊🥥...

Você busca a felicidade né, pois é, eu não busco a felicidade, busco por algo acima disso, mas se busca pela felicidade antes deve provar profundamente a solidão.
Há maior prazer na solidão que na felicidade, não me pode roubar a solidão por míseras migalhas de prazer....

⁠-- eu gosto de você, Sun-oh.

-- você sabe porque gosta de mim?

porque eu sou rico, bonito, famoso, e minha mãe é atriz.

nunca mais diga que somos da mesma laia.

⁠Eu não tô triste, só não tô bem!🙃

⁠Sabia que você é muito especial para mim? Pois, se não sabia, fique sabendo agora. Eu sinceramente não sei o que seria da minha vida se você não estivesse nela.

Se eu não ler um dia que seja, a noite sonho que estou lendo.
rojanemary

⁠Tudo que eu desejo é arriscado. Mas Ogum sempre me deu força e clareza pra eu ser uma pessoa vitoriosa.

Eu não seco [as lágrimas] porque sou maquiadora, e, se secar, borra.

⁠Eu me amo por tudo que eu superei, em silêncio e sozinha.

⁠⁠Não estou solteira, não estou avulsa, tão pouco sozinha! Estou como devo estar, amando quem eu desejo amar! Se ele me ama tal qual meu amor, isso não me importa, porque o amor quando é amor pode até adormecer, mas o tempo em sua infinitude jamais o fará esquecer. Estando ou não ao lado, o amor é o silêncio, ou o reencontro inesperado, pequenos ou grandes gestos. O que se faz amor é permanecer presente, mesmo na ausência. O prazer de simplesmente pensar no ser amado.

Eu acredito na reciprocidade, acho que cada um tem o que merece. Por isso, se você não está gostando do meu tratamento, reflita sobre a forma como vem tratando as outras pessoas.

Faça o que eu digo, não o que eu faço. Porque, pra falar a verdade, eu não tenho a menor ideia do que estou fazendo, estou tentando descobrir aonde isso vai dar.