Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu mudei, amadureci. Meus gostos, minhas prioridades, meus momentos já são outros. Mas, algo continua como sempre em mim: você.
Muitos dizem: agora eu mudei.. mas eu digo: eu naum mudei sou estou mas diferente aos olhares de vocês.
Não importa quantas festas eu vá, quantas pessoas eu conheço, quantos abraços eu ganho, eu terei sempre essa vazio dentro de mim. Vazio sem explicação, sem um porque. A animação que havia em mim morreu. Eu morri por dentro. Meus dias são sempre iguais, mesmo que o caminho percorrido e os rostos vistos mudem. Não faz diferença ter 500 ou 5 amigos, não faz diferença ter 1 ou 100 amores, não faz diferença ter ou não ter. Pessoas perguntam o porque da tristeza, mas não existe tristeza, apenas indiferença. Não existe viver, apenas existir.
"Se você quer perdoar, ceder, conceder, eu dou o maior apoio. MAS FAÇA ISSO POR VOCÊ, NÃO PELA OUTRA PESSOA..."
Me desculpe, mas eu sou desse jeito! Desbocada, escandalosa e intensa. Com essa minha sinceridade egocêntrica faço estrago em alguns corações. Com esse meu jeito romântico, me aproximo de bons sentimentos. Sou tímida quando não devo ser e descarada em lugar errado. Sou simples e frágil. Ao mesmo tempo forte e imprevisível. Sou dedicada ao amor, mas odeio ser cobrada. Cobrança cansa e desgasta. Sou menina querendo colo e ao mesmo tempo sou uma mulher pegando fogo. Sou feminista, sou verdadeira e sou fiel. Sou ciumenta e irônica. Sou complicada, sou mulher. E sinceramente? Sou feliz assim.
Quando você surge, eu fico paralisada, e toda vez que tento ser eu mesma dá tudo errado como um grito por socorro.
Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.
”(…) Eu me permito ser exatamente como sou. Eu sou uma permissão, uma concessão, uma chance. Eu sou uma tentativa, um sucesso, um fracasso, eu sou um monte de palavra desconexas que para alguns fazem todo sentido. Eu sou e sinto o que sou. (…) Eu sou concreta, embora abstrata, eu sou confusa embora saiba me explicar, eu sou sozinha quando acompanhada e acompanhada quando só. Eu sou mais reticências que ponto final. Eu sou mais aspas que travessão. Eu sou uma força frágil. Eu sou um doce amargo no final. Eu não canso de falar de mim, eu não canso de me descobrir. Eu sempre tenho algo a mais pra dizer, pra sentir, pra ser. Aqui estou eu em outro texto falando de mim, é que ultimamente eu sou meu assunto favorito.”
Eu aprendi que o tempo passa... e com ele, muito de nossas vidas., por isso, não há tempo a perder.Não se pode ser feliz amanhã..tem-se que buscar a felicidade hoje, porque o amanhã pode nunca chegar.
Aprendi que não se pode dizer uma coisa e fazer outra, porque inevitavelmente, acaba-se caindo no descrédito.
Entendi que palavras tem muito mais poder do que se pode imaginar, portanto, devemos ter muito cuidado com o que dizemos e desejamos, pra nós e para os outros, porque podem vir a se realizar, e não ser exatamente aquilo que queríamos.
Pude entender que não se olha para o passado, porque é o presente que define o futuro: por isso tem esse nome 'presente' - é uma chance nova de ser feliz. Nunca vi pessoas tristes por ganharem presentes.
Compreendi que tenho que ser eu mesma, e não me envergonhar disso nunca, porque certamente alguém está me vendo com bons olhos.
Vi que erros são sementes que plantamos, para que acertos sejam colhidos no terreno inóspito do destino que nós mesmos temos a responsabilidade de semear.
Percebi que não importa o quanto nos causem dor, há sempre um jeito de fazer a ferida cicatrizar, e dizer: conte comigo ! - o amor .
Aprendi que paciência é uma palavra bonita, e que nos ensina a respeitar o ritmo do outro, mas dói em demasia, porque nos obriga a desacelerar, e confiar no invisível.
Eu vi a fé, quando as lágrimas teimavam em rolar no meu rosto, sem ter hora nem lugar: elas estavam refletidas, como feixes luminosos, nas gotas que caiam silenciosas...
Aprendi a perdoar mais. Entender mais.
E vi, o quão inútil seria a minha existência, se não tivesse tido tempo para chegar a tantas conclusões importantes como estas.
Risos e lágrimas são ambos respostas a sentimentos de frustração e exaustão. Eu pessoalmente prefiro rir, visto que depois do riso há muito menos trabalho de limpeza.
Sera que e tão dificil entender o quanto eu te amo ? Nós fomos feitos um para o outro, fomos feitos para ficarmos juntos pra sempre, não tem como negar isso. Você é o que faltava na minha vida e eu sou o que faltava na sua.E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer mas por você já passei noites chorando até pegar no sono e tbbmm já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos . Olha minha liberdade eu perdi já faz algum tempo, perdi por sua causa. Perdi a liberdade de pensar no que eu quisesse, e passei a pensar somente em você.E tudo que eu quis ouvir era “fica” ou " vai, mas eu vou atrás de você”. Nao sei como isso aconteçeu meu lorinho mias eu fiquei totalmente apaixonada por você , ja nao e tão simples te tirar do meu coraçao , ja nao e tao simples te esquecer , de simpls mesmo e so o amor que tenoh por você .. s2
Eu só quero me livrar das coisas que me atrasam, que me impedem de seguir em frente, que me puxão para trás, tirando o sorriso do meu rosto e me fazendo retroceder.
Está na hora de criar uma nova história, rasgar as páginas do sofrimento, e fazer um livro de recomeço. Criar minha própria história e ser a personagem principal, e ter o poder de modificar a tragetória no momento que eu estiver percorrendo caminhos tortos, modificar no transcorrer que a história se desenvolve e traçar uma unica Linha: Linha que me leve para o caminho da felicidade.
Irônico foi quando vieram me perguntar se eu era bipolar.
Eu respondi: Sou, sim. E logo depois: Mas é claro que não.
Eu quero escrever, mas não sei se eu posso.
Eu quero demonstrar, mas não sei se eu devo.
Queria eu poder demonstrar ao mundo tal amor, tal ódio.
Poderia talvez gritar a todos minha felicidade,
e esconder de tudo tamanha saudade.
Eu necessito de um afago, de um beijo, um carinho.
Preciso ver seus pequenos olhos para os meus sorrindo.
Eu não sei se posso mais escrever coisas belas...
Eu não sei, talvez eu saiba sim...um sorriso sincero de um
estranho realmente me destes, destes lágrimas, destes choro,
deste uma volta por cima.
Eu sei, eu realmente descobri... obrigada meu grande anjo por estar aqui.
Estou esperando faz tanto tempo aqui
Mas agora parece que o momento chegou
Eu vejo as nuvens escuras vindo de novo
Correndo dento da monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Onde a chuva não machuca
Combatendo a tempestade
Dentro do azul
E quando eu me perder, eu pensarei em você
Juntos vamos correr para algo novo.
Através da monção
Só eu e você
Uma lua crescente some da minha visão
Eu vejo sua imagem nesta luz
Mas agora ela se foi e me deixou tão sozinho
Eu sei, eu tenho que te encontrar agora
Posso ouvir o teu nome, não sei como
Porque não podemos fazer dessa escuridão o nosso lar?
