Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 643279 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

O Amor é o reflexo de toda a compreensão adquirida acerca das Perfeitas Leis Universais por isso mesmo a evolução dos seres pode ser definida pela sua capacidade de Amar

Inserida por BSaruga

Quando amor tá chegando ao fim ,nem sua voz consegue escutar ,um abraço se nega a te dar ,uma palavra se torna uma briga .E só vc sente que tudo tá pra acabar ,por isso o fim pra vc é o primeiro a chegar. É como usa rosa que esquecem de cuidar .

Inserida por Janinekelle

E o que sentir apos a morte do amor da minha vida, o amor necessita do físico? O amor continua pelas lembranças? Sempre me perguntei, se eu iria esquecer seu rosto, suas palavras e como eu me sentia quando estava perto de ti...Descobri que o amor continua pois a forma que meu coração foi tocado, não tem reversão, esta lá e pronto. Esqueci sua voz é´verdade, mais não esqueci seu rosto, seu abraço. Ainda esta aqui, e é desesperador e frustante saber que nunca mais irei sentirei seu abraço, mais é reconfortante saber que o que aquele sorriso de canto de boca quando eu lembro de você ai esta aqui...foi assim que me senti quando lhe vi pela primeira vez e assim que me sinto quando penso em você!!

Inserida por thais1500

O amor se perdeu quando a humanidade descobriu que sabia andar sem as muletas do perdão

Inserida por TRUS242

" A grande doença do mundo, é a falta de amor, perdão, gratidão e doação ".

Inserida por escritoragilepifania

O amor não acaba. Adormece, acorda, adormece, acorda, até o dia em que nenhum barulho ou falta dele o fará mais acordar ou adormecer. Mas ele estará lá. Sempre aí!

Inserida por LiAzevedo

"Há várias maneiras de se justificar o amor; mas, apenas uma verdadeira, de identificá-lo"

Inserida por escritoragilepifania

O ser humano não precisa de muito
Apenas aflorar a grandeza do Amor !

Inserida por Paulamonteiro

VAQUEJADA

Quanto boia por amor,
boiando, causando, dor
boias nas águas dos oceanos
aboiando sonhos e planos.

Ao povo boiá, quando mente
inocentemente coração de inocente
política demente boiá arduamente...
Ao mentir para muita gente.

Aboia tropeiro vaquejador...
A vacada com poeira na estrada
pela caatinga do sertão, pelo senhor
aboia o gado, aboiado, por nada.

Aboia o mundo todo... Todo tempo
pelos trilhos e caminhos da vida
aboia a dor paixão, ventos sentimentos
aboia a morte na hora da partida.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Tu que sofres de amor, sorria ao canto que ria, libere de vez sua alma, impune a triste sombria. Evite aos olhos alheios que fumegam sua sabedoria. Pois a vida lhe pune com tristeza para vinda do amor com alegria.

Inserida por rosaria2000

John Stott escreveu: “Muito amor humano é bom e nobre, mas em algum grau oculta motivos ulteriores ou é uma mescla de generosidade e egoísmo. Somente um ato de amor puro foi realizado na história humana, e este é o sacrifício de Jesus na cruz. Na cruz Jesus amou – e amou com amor perfeito. Ali ele deu tudo o que tinha: deu-se a si mesmo, por aqueles que não mereciam nada, que eram simples pecadores como nós”. Neste mesmo artigo ele acrescenta: “... o amor divino é serviço, não sentimento.” (p.25). Mais: “O verdadeiro amor limita sabiamente o dar, não para evadir-se da responsabilidade, mas para criar e desenvolver uma maior responsabilidade no que pede.” (p. 26). (John Stott - Tive Fome - Série Lausanne, Ed. ABU, p. 24, 25 e 26)

Inserida por PASTORJORDAO

Ninguém encontra o amor da sua vida, sem libertar primeiro, o amor que há dentro de si mesmo.

Inserida por dudakauan

Quando o amor tentar te destruir lembre-se, o fígado regenera o coração não.

Inserida por Mello007

Há´sempre loucuras no amor, Além do bem e do mal, Que não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, mas essas loucuras me faz amar-te eternamente!

Inserida por GustavoKlysman

O amor é língua silenciosa... Não são os ouvidos que ouvem, mas sim o corpo todo.

Inserida por Liriancunha

Em um mundo competitivo o amor é um troféu.

Inserida por NiltonSantana

A amizade de pessoas que não acreditam no amor são desprezíveis para mim, visto que corações que desprezam o amor são campos férteis para o ódio.

Inserida por NiltonSantana

Linda sensação

O amor traz uma linda sensação,

Sentimento involuntário.

Mas, com cumplicidade monstruosa.

Ele provoca emoções não pedidas,

Mas vividas com intensidade...

Amar um amor verdadeiro,

É ter a felicidade a seus pés!

Inserida por 81024673

Apaixonei-me por muitas coisas ao longo da vida, tive muitas alegrias, mas amor e felicidade só encontrei em você.

Inserida por SalomaoTavares

"Nenhuma relação se sustenta de amor, amor é resultado de tudo que sustenta a relação"

Inserida por menteagitada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp