Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 643305 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

"" Aquilo que sobra, quando doado, não pode ser comparado ao amor, assim como aquilo que falta também não. Amor é existência, presença, qualquer resto ou falta é prova concreta da inexistência do amor...

Inserida por OscarKlemz

O carinho é essencial para nutrir o amor,qualquer sentimento sem carinho não é nem amizade...

Inserida por OscarKlemz

AMOR FORA DAS LINHAS É POESIA

É preciso saber lidar com as vírgulas nos relacionamentos para conhecer o que é o amor. O amor pode estar no final do parágrafo e ser assunto de um texto inteiro. O amor faz do homem um grande escritor. Então, escreva, mas com amor.
A tua história de amor também é poesia, mas feita para rimar fora das linhas. Tua identidade singular nessa arte pode ser reconhecida pelo abraço que contagia, pela palavra usada com sabedoria, pelo sorriso que decora o rosto em perfeita harmonia, pelo olhar que também sorri e reflete a magia de um amor que nos toca a alma e, não inesperadamente, arrepia.
Vai escrever sua história de amor, poeta. Põe amor no teu caminho, pois de nada vale as melhores coisas da vida apenas entre linhas. Quem sabe assim, para o escritor que ainda não foi descoberto, surge o leitor(da vida) - aquele que valoriza o escritor tanto quanto a obra, que percebe o sentimento por traz de cada palavra, que por conhecer e admirar nos detalhes, quer se arriscar a escrever contigo uma história de amor fora das linhas. Isso é poesia, para quem sabe o valor do amor fora das linhas.

Inserida por alantrindade

Amor não tem explicação, não precisa de incentivo das qualidades alheias, não precisa de análise como se fossemos ler um currículo de alguém. Da admiração pode romper no amor, mas amor nunca será somente admiração. Os que confundem admiração com amor estão se focando em algo perfeito e não existe perfeição em ninguém. Enfim, nunca amaram de verdade. Amaram amar.

Inserida por swamipaatrashankara

Maniqueísmo – Deus criou a família e o diabo os chatos parentes e aderentes; Deus criou o amor e o diabo da intromissão descabida de terceiros no lar alheio. Aí só de sacanagem a divindade inspirou aos homens a Medida Cautelar.

Inserida por humusashi

“O nascimento e a morte são passagens
da evolução do amor na vida ao amor na eternidade.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

O primeiro amor vem de si próprio .
porque se não estiver como vai amar o próximo

Inserida por AlbertoSouza

Amor platônico

"Já tive um amor que marcou minha vida...
Esse amor por um tempo foi tudo pra mim...Vivi um amor platônico, daqueles de arrebentar o coração...aquele tipo de amor impossível...onde sofre em silêncio...onde todos os sonhos giram em torno desse alguém...Um amor que se ama escondido...onde o simples fato de ouvir a voz desse alguém faz o coração disparar, e todo o corpo grita desejando suas carícias.
Onde meus olhos se perderam em seu olhar sedutor...Meu coração foi enfeitiçado por seus encantos...e minha alma alucinada desejou eternizar o instante que o conheci.
Não sei explicar o que senti... Só sei que quase enlouqueci de tanto amor guardado no peito...O amor transbordando através de mim...E tive que sufocar meu coração. Silenciei meus desejos, sacrifiquei toda a minha carne renegando esse amor...Entrei na mais profunda tristeza...Conheci a solidão. Mergulhei numa terrível depressão, presenciei inúmeras noites de insônia...Chorei incontáveis lágrimas... sufoquei todos meus sentimentos...rasguei por diversas vezes o coração tentando arrancar esse amor impossível...perdi a mim mesma por esse amor...Fugi por lugares desconhecidos na esperança de esquecer o rosto desse alguém... Amaldiçoei o destino pelo meu sofrimento...Jurei nunca mais amar...Aprisionei minha alma numa escuridão...Tranquei meu coração...Congelei meus sentimentos... Não tenho olhos pra mais ninguém... Não desejo ninguém... Não me permito sonhar... Não me deixo iludir...Eu matei a mim mesma...Sobrevivo mas não vivo... Não creio em nada...E os meus sonhos transformei em pesadelos...Do amor nada mais quero saber, nada mais quero sentir...O amor só me trouxe dores, decepções...E hoje recordo o passado... Não existe mais dores... Também não existe sonhos...E quem tanto amei segue a vida sem ao menos imaginar o estrago que me causou...Sem nunca saber a falta que já me fez...Sem nunca ouvir a razão de minha quase morte...De quem é a culpa? Nunca saberei, mas às vezes olho pro passado e vem aquela sensação de impotência, uma sensação esquisita, uma certa saudade do que não pude viver."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

"Não sofra por amor. Sofra por falta de liberdade".

Inserida por RafaelaWanny

"Se quiser pedir algo, peça uma dose de honestidade e um litro inteiro de amor próprio".

Inserida por RafaelaWanny

O amor é leve e nos torna inteiros.
Fofocas e mágoas destroem os disseminadores.
Se, o que falarem de negativo sobre ti, for tomado como verdade, é porque algo de ruim já havia em ambos os corações.

Inserida por RaymeSoares

Quando estou com você não existe tempo nem noção só amor ,amor e amor.

Inserida por Txblacklionzion

Aonde há amor tem carinho e não existe espaço para grosserias

Inserida por Diogovianaloureiro

E se o amor tiver que chegar

E se o amor tiver que chegar
Que seja sereno, leve e sem pesar
Que seja bonito, infinito, ou que possa durar
Que não seja em partes, pra não magoar
Que seja inteiro, que venha somar
Que seja o primeiro, mas que não se vá.

E se o amor tiver que chegar
Que chegue baixinho, pode sussurrar
Que seja tranquilo, só pra relaxar
Que seja divertido, só pra alegrar
Que cause suspiros, só pra constar
Que traga delírios, pra eu me lembrar.

E se o amor tiver que chegar
Que chegue chegando, que possa arrasar
Que me deixe voando, pra eu me libertar
Que voe comigo, pra não me atrasar
Que seja amigo, pra compartilhar
Que seja recíproco, pra eternizar.

E se o amor tiver que chegar
Que faça história, que possa inspirar
Que cause emoção, que eu possa chorar
De felicidade, pra eu poder falar
Que seja visível, que dê pra notar
Que o amor é a chave, pra vida curar.

Inserida por RafaelaWanny

Era uma vez

Era uma vez uma princesa
Que acreditava que existia fadas
Ela acreditava que o amor existia
E que viveria toda a magia
De quem está apaixonada.

Era uma vez um belo príncipe
Que de príncipe não tinha nada
Destruiu o coração da princesa
Uma bela moça que tinha certeza
De que nunca seria enganada.

Então tudo se complicou
Um coração foi ferido
A mocinha só chorava
Porque antes acreditava
Que o amor tinha conhecido.

A bela moça mal sabia
Que nos contos também existem vilões
São homens desocupados
Que não conhecem o significado
De respeitar as emoções.

O tempo ia passar
E a princesa perceberia
Que ninguém morre de amor
E que se hoje um covarde a magoou
Amanhã um homem a amaria.

Os contos não existem
Mas existe homem de verdade
Existe homem que te protege
E que de longe se percebe
Que te trará felicidade!

Inserida por RafaelaWanny

O que é?

O que é o amor?
O que seria a beleza?
O que é a vida?
Do que temos certeza?

O que é a caverna?
O que é a liberdade?
O que é a prisão?
Onde está a verdade?

O que é a luz?
O que as sombras são?
O que são os sons?
De onde vem? para onde vão?

O que é o justo?
O que é a amizade?
O que é um amor?
Isso existe de verdade?


O que é o ideal?
O que são as sensações?
Qual o valor de um sentimento?
Existem as emoções?

Se olhares ao teu redor
Verás que nada é perfeito
O mundo é uma vasta ilusão
E enganoso é o coração
Mas um sábio dá sempre seu jeito!

Inserida por RafaelaWanny

Indagações

Ó, querido amor
O que trazes para mim?
Um cavalheiro galante?
Um amor sem fim?

Ó, querida vida
Que futuro me reservas?
Serei um pássaro livre
Ou uma eterna serva?

Ó, querido mar
Quem eu hei de amar?
Um príncipe, um plebeu
Ou sozinha vou ficar?

Ó, vento querido
O que queres em mim soprar?
Tempestade, calmaria?
Um bom moço para amar?

Ó, sábio futuro
Obrigada por me mostrar
Que a mim o hoje é cabível
E o amanhã talvez possa chegar.

Inserida por RafaelaWanny

A VIDA É MISTÉRIO

Quem consegue explicar
O amor sem paixão
A paixão sem sofrer
O prazer que vem do mar
A fúria ao entardecer...

Quem consegue explicar
A calmaria no amanhecer
O mistério da vida
O retorno da ida
A felicidade esquecida...

Quem consegue explicar
Os desejos da lua
A beleza de um por do sol
O amor sem limite
Na pureza de um olhar...

Inserida por Irarodrigues

O aplicativo do amor é o único programa que vem naturalmente instalado em nós.

Inserida por Txblacklionzion

"Uma das explicações simplórias que se dá à infidelidade é a falta de amor. Entretanto, não há nenhuma pesquisa que demonstre que tal premissa seja sempre correta. Conforme conta o psicólogo Martín Camacho em seu livro sobre a infidelidade, todas as seguintes opções são possíveis: casais que se amam e não se traem; casais que se amam e se traem; casais que não se amam e se traem; e casais que não se amam e não se traem.
O sofrimento dá boas lições a quem sabe prestar atenção. Nesse caso, uma delas é perceber que o ego precisa aterrissar das alturas. Precaver-se da necessidade de eliminar o pensamento isso-nunca-me-acontecerá.
Se conseguimos baixar o ego lá de cima sem nos machucar demais, nos tornamos mais humildes; mais sábios. E isso ajuda a confrontar não só a infidelidade, mas também futuros golpes, tanto do mundo conjugal como de outros âmbitos."

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp