Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 641271 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Mãe.....o amor maior do mundo....

Inserida por Magalytavares

O amor derruba barreiras se o sentimento é puro e verdadeiro.

Inserida por naicasilva

O amor é lindo,mas não é tudo!

Inserida por naicasilva

Só amor não basta! Ninguém vive só de amor.

Inserida por naicasilva

Mesmo com FÉ no amor, você ainda continua procurando nos lugares errados.

Inserida por VicenteLeal

A sitônia dos coração é a certeza de que o amor está presente.

Inserida por VicenteLeal

O amor edifica os corações puros.

Inserida por VicenteLeal

Fatima Santos

Grupo:"Apaixonado por Facebook".

Dê muito carinho atenção e amor para as pessoas
em tudo o que fizer e para todos em seu
viver assim seu jardim sempre estará muito
florido mostrou que um Coração não vive sem..
paixão..bjs meus amores apaixonados pelo facrbook..

Inserida por GmFontes

Quem ama de verdade não tem poder sobre o amor que sente.
Pode não se entregar de corpo
Mas a alma já está entregue
Antes mesmo de se sentir.

Inserida por Katye

O amor passou a ser o sentimento dos loucos desde que se descobriu que para amar de verdade você precisa antes purificar o seu coração.

Inserida por leonardooliveira

O amor tem momento bons e outros ruins, mas não sei identificá-los.

Inserida por andresaut

Um dia encontrei o Amor
E foi como uma flor,
Não uma flor comum,
Uma que entorpece qualquer um.
Ele surgiu onde eu não procurava
E cresceu onde eu menos esperava.
Não reconheci, e medo, senti.
Tudo foi inédito, forte e contraditório.
Tornou-se palavra, mas nas entrelinhas tinha seu relatório.
Preferi o silêncio, pois, nenhuma poesia...
Refletiria a magia daquele envolvente sentimento que me tornou o que sou hoje...
Puramente e completamente, música!

Inserida por Waceila

A unica coisa que devemos ter certeza neste mundo é do Amor de Deus , o resto são apenas detalhes . Viva o melhor que Deus preparou para ti a cada dia .

Inserida por willianmsa13

Devemos acreditar em Deus não pela ciência ou pela razão , mas sim pelo amor da sua extraordinária bondade e misericórdia .

Inserida por willianmsa13

O 1° Amor é uma ilusão de um futuro feliz

Inserida por lucasramoon

E você percebe que o amor acaba quando aquela embalagem de sonho de valsa, aquele bilhetinho num guardanapo, aquele porta-retrato cheio de corações e aquele objeto que você segurou para que seu amado voltasse para pegar... quando você percebe que essas coisas deixaram de ser lembranças e decorações, e que agora estão apenas deixando seu quarto bagunçado e cheio de lixo.

Inserida por julikladeira

Ouça me bem amor o que te falo
pois acredito nao terei outra oportunidade
para dizer te que nao me arrependo
de haver te conhecido.

Inserida por flaviog

Uma mulher não precisa necessariamente de um homem para ser feliz. Mas ela precisa de amor para ser completa. Tem gente que vive bem cercado de bichos. Tem gente que vive bem cercado de livros. Tem gente que vive bem cercado de sapatos. Eu vivo bem cercada de amor. Antes, bem antes, eu vivia bem com minha família, meus amigos, minhas palavras. E faltava alguma coisa. Faltava alguém para dormir abraçadinho. Faltava um colo para sossegar a alma. Faltava alguém pra rir um riso intenso. Faltava alguém que completasse o que eu vou falar. Faltava alguém que deixasse sempre um restinho de café na xícara. Faltava alguém pra reclamar que o ar-condicionado tá muito frio. Faltava alguém pra me dizer boa-noite-meu-amor. Sou romântica. E vou morrer assim. Hoje sou muito mais eu. Hoje descobri que sou muito mais feliz agora. Não que não fosse antes. Mas antes eu nem sabia o que era um sentimento de verdade.Não aguento mulher que só fala em dieta, celebridade, roupa, dinheiro e mal de homem. O mundo é maior que um closet cheio de sapatos. Maior que a Dieta dos Pontos. Maior que o milhão de reais que a Joana Machado ganhou. Maior. Gosto das coisas de dentro. O que está por fora muda a cada estação. A essência, não. Muita gente não tem paciência de tentar. Fogem no primeiro problema. Desistem no primeiro empecilho. Esquecem da essência.

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo. E, desculpa o meu lado bobo, mas um dia você vai amar de novo o amor da sua vida. Envelhecer junto. Andar de bengala na praça em um domingo ensolarado e dizer um-dia-eu-ri-da-cara-do-amor.

Inserida por mariaclaragarcia

Sou melancólica, ansiosa, desajeitada para aquilo que chamamos de “amor”, e às vezes na minha tentativa de ser carinhosa, acabo sendo não muito – não sou a típica princesa dos contos de fadas, mas o fato de eu ser desajeitada não quer dizer que eu seja sem sentimento. Eu sei amar, do meu jeito peculiar, mas que não significa ser menos significante.

Inserida por deborafalcao

Posso não ter ninguém no coração pra chamar de amor...mas tenho meus amigos que são de fato todo amor que preenche meu coração

Inserida por MirelyLacerda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp