Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Talvez eu não saiba mais pra onde eu vá, ou como eu vou, mas a certeza que eu te amo essa eu levo comigo. Talvez Deus não escolha os que tem capacidade, mas dá capacidade a quem ele escolhe.
Eu não sei porque me encaixo em cada palavra que escrevo mas quando vou procura-la em mim acho mais mil diferentes da que procurava.
Mais do que eu posso não vou além,
Mas estou com a força do bem,
Que graças e Amém vem de cima vem do Além.''
Ficar comigo na teoria pode ser mais doce que na prática, mas você vai se acostumar. Eu vou me acostumar. A gente se acostuma com tudo. Você vai ver. Esta noite estou a fim de dizer eu te amo. O que você acha disso? Então, você está comigo ou não? Negue e eu dou o fora, porque eu não aguento mais te ver desse jeito.
Eu Amo uma pessoa mais essa pessoa não me ama mais eu vou lutar pra conquista essa pessoa pq que ama sempre luta
Vou caçar mais de 1 milhão de vaga-lumes por aí...
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor...
Eu só quero amar vc, e quando amanhecer,
eu quero acordar do seu lado!
Vou escrever mais de 1 milhão....
De canções pra vc ouvir, que meu amor é seu...
Teu sorriso me deu, um outro rumo.
Eu só quero amar vc, e quando amanhecer,
eu quero acordar sp seu lado!
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.
Eu posso perder quantas chances for, mais não vou correr atrás, quer ir? vai, não vou segurar ninguém não...
Sabe do que eu mais vou sentir falta?
De poder compartilha minha alegria com você. Qualquer coisa boba do dia-a-dia. E de estar aqui pra você. Poder cuidar de você.
Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.
Sempre levei porradas da vida eu sei que ela vai bate várias vezes,mais eu vou levantar quantas vezes for preciso.
A vida não e fácil mais quem disse que seria,nunca vou desistir dos meus objetivos sempre vou lutar com todas minhas forças para alcançá los.
Sei também que vão tentar mim desanimar mais não vou dar ouvidos o meu sonho e maior que tudo,supera o meu próprio limite sei que não e nada fácil,hoje tiro minhas forças da biblia,lembro das provações que jesus teve que passar ele sofreu muito foi chicoteado,crucificado sangrou por nós, ninguém no mundo sofreu mais que jesus.
Mais no fim de tudo ele venceu a morte e mostrou toda sua gloria,não mim compreenda mau não sou nada na frente de jesus não sou nem o pó de suas sandálias.
Hoje vejo que por mais que eu sofra chore ou veja uma pessoa chora essa e mais uma provação para ver se sou realmente forte se tenho fé.
Deus jamais fez uma promessa para não ser cumprida portanto tenho que passa no vale das sobras pois sei que lá na frente tem um paraiso para mim.
Só peço a deus uma coisa saúde e proteção pois a coragem eu tenho a vontade também.
Sei que e uma grande caminhada mais já dei o primeiro passo.
EM CONSTRUÇÃO
Juntos, a solidão não mora mais comigo.
Juntos, eu não vou ter algo a lembrar senão você.
Juntos, o mundo nem é tão poluído.
Juntos, meu coração tem motivos pra bater constantemente.
Juntos, minhas dores não passam de detalhes.
Juntos, tudo é mais belo, tudo é motivo pra sorrir.
Juntos, não há o que temer.
Juntos, meu planeta não se chama mais Terra,
Juntos, meu mundo é você.
... Mas longe de ti, eu sou apenas eu, eu e eu mesmo. Sou completo, necessito do seu eu para que me transborde.
... Pois o amor correspondido une, vence e nunca morre.
