Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Isso e uma tremenda bobagem. dizem que querem romantismo, dizem que querem amor verdadeiro. mas tudo que querem e uma grande lista de pré-requisitos
ele é perfeito? ele é Bonito? é medico? ele tem carro? Tem moto?
ela e bonita? ela e gostosa? é rica? já tá dando?
isso não é amor, é uma soma bem calculada de escolhas mercenárias;
Dinheiro acima de caráter, aparência acima de sentimentos, elegância acima princípios, nenhum gesto por mais real e Romântico que seja compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.
Neste dia de homenagens, como exprimir aqui o amor que sinto por você, se este espaço é tão pequeno.
A grandeza desse sentimento é a melhor forma de poder dizer que eu te amo e que graças a você, eu sou uma pessoa realizada e feliz.
Obrigado meu pai!
Um amor indivisível
Com todas as sobras possíveis,
Com todo o afeto desnecessário.
Com todas as lagrimas e sorrisos
Transbordáveis.
Com todos os sonhos intransponíveis,
E com todos os problemas risíveis.
Mas nunca, um amor de vitrine.
Malditos pensamentos
que duram madrugadas
irônico é não pensar em amor
quando se tem alguém pra amar.
Complicação
É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que se passa em seu intimo
É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que estar sentindo
É complicado descrever
Mesmo com a luz no olhar
Você não sabe o motivo
Que o faz brilhar
Se sabe quando o sorriso é verdadeiro
Mas não se é seu por inteiro
Se sabe quem se ama
E nunca quem te ama
Se sabe o que fazer
Mas nem sempre o que dizer
Quando se ama é difícil entender
O sentimento é o que dar prazer
Deixe-me ser o teu amor, fluindo por teu corpo feito a água do banho que desliza por cada detalhe as margens de um amor sincero;
Deixe-me ser o teu pecado mais sentimental que desatine a sua razão, deixe-me ser seu e apenas seu;
Deixe-me cantarolar, te amar e tanto te cortejar ou até fluir o puro prazer para que possamos satisfazer o ego um do outro;
Deixe-me ser ou ter por querer e inflamar os teus sorrisos na esperança de viver, ter força e crer na felicidade que tanto ofereço a você;
Desejos todo corpo tem com boca para falar o que querem, mas amor verdadeiro para se viver o agora, o hoje, o amanhã e a vida toda são poucos;
Quando tudo parece dar errado, quando nada parece ter sentido, o amor reconstrói. Uma névoa de lágrimas é removida e o coração enche-se de felicidade.
Encontrar o amor não é tenso ou difícil. O problema é que as pessoas associam o amor aos relacionamentos, assim como o sr. Aurélio fez. E não é bem assim. O amor está em gestos sinceros, em palavras que são ditas por olhares ou por silêncio, que trazem conforto, carisma. São um guarda-chuva para uma tempestade, um sapato para quem está descalço, a sombra para um dia de sol e assim vai... O amor está no simples "bom dia" que você dá a um cachorrinho na rua, na mão que você estende àquele que te derrubou, no fato de você fazer uma coisa sem vontade porque aquilo vai ajudar alguém. Isto é o amor, cara. O amor é um poema que já está escrito, mas que nem todos conseguimos ler.
Muitas pessoas se prendem em dar carinho, atenção ou amor, só quando recebe da outra. Esperar algo de alguém nem sempre é bom, causa certas frustrações; então não espere que outra pessoa lhe dê tudo isso, a fim de lhe provar depois que também sente algo por ela. Prove o quanto antes, o tempo passa tão rápido e as coisas acontecem em um piscar de olhos; talvez daqui a pouco, já não exista mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp