Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Ela atravessou oceano para viver um grande amor que começou na adolescência, e que o tempo, e as circunstâncias os separam, mesmo sabendo que poderia ser por curto tempo, ela se arriscou a viver esse amor que guardou por tantos anos. Ela atravessou oceano para beijar novamente aqueles lábios que a vinte e três anos não há havia, foi o melhor momento de toda sua vida. Aqueles momentos, foram sagrados, foi a confirmação de um sentimento que estava guardado a anos atrás. Aqueles momentos que eles viveram, foram os melhores e os mais bonitos, ela guardou pela eternidade. Aquele toque, aquela pele, aquela boca, fez ela parar no tempo, ela nunca havia sentido algo parecido, foi mágico. Ela conversa com ele em pensamento e telepatia, todos os dias. Nem sempre conseguimos ficar, viver, com o grande amor de nossas vidas. O que nos conforta, é saber que a pessoa amada está bem, e feliz.
Nossa confusão em relação ao que queremos dizer quando usamos a palavra “amor” é a origem de nossa dificuldade de amar.
Uma mulher que fala de amor é suspeita. Talvez isso ocorra porque tudo que uma mulher esclarecida teria a dizer sobre o amor representaria uma ameaça direta e um desafio às visões que nos foram oferecidas pelos homens.
O amor verdadeiro de fato tem o poder de redimir, mas só se estivermos prontos para a redenção.
Sempre que me lembro..
Corro ao ninho do abraço,
lá encontro o aconchego
do amor verdadeiro.
Sempre que me lembro..
Torço para acontecer,
Um abraço que corresponda,
Ao nosso jeito de ser.
Sempre que me lembro…
Corro em busca do melhor
Carinho que corresponda
As expectativas de ser.
Sempre que me lembro...
Busco em cada ser
A ternura que abrace
Nosso jeito de ser.
"Amor é quando "aquela" pessoa dorme
em seu braço até começar a ficar dormente,
mas você não se mexe para
não acordá-la."
A maior riqueza de um homem é o amor de uma grande mulher.
O sentimento que aos puros de alma é o milagre divino, que une dois corações que somente estiveram separados pelo destino.
Transforme toda dor em amor e gentileza e viva melhor. Ficar parado é sinônimo de não compreender o extraordinário.
amanhã pode ser tarde demais então não deixe pra amar pra declarar o seu amor a sua esposa a seu marido sua admiração por um amigo o amor e a gratidão a seus pais pq amanhã ainda não existe e pode não chegar então faça isso hoje
o amor é uma loucura
as vezes ele te machuca
as vezes ele te cura
as vezes só queremos paz
as vezes só queremos amizade
mas sempre vem alguém com maldade
as vezes vc acha alguém perfeito
mas lá vem a sociedade com preconceito
talvez demore uma eternidade
para as pessoas pararem de julgar uma sexualidade
Deus, pai criador de amor imensurável.
Rogamos a sua misericórdia, sempre esperando proteção e elevação.
Livrai-nos das invejas, feitiçarias, doenças que não faz parte dos nossoskarmasenfim, limpa os nossos corpos de incômodos causados por espíritos da escuridão e de pessoas malfazejos. Que esses encontrem as suas luzes.Abençoados somos por ti, conhecer. Continue zelando por cada um de nós, as nossas famílias e amigos. Amém!
conheci-rês o amor outrora, uma vez. Ela se foi-rês mas teu amor ficas-te como lembrete de tua passagem
Olhe para ti todos os dias. Te admire. Veja o que de bom há em você e se ame. Declare amor a si mesmo todos os dias até que seu eu seja totalmente convencido disso. Só assim, você conseguirá recomeçar com toda leveza que sua alma precisa.
"Imagine o ódio como a flecha e o arco como o amor. O arco conduz mas é a flecha que é atirada. Seja bom, mas aja com coragem, defenda, mas também ataque"
