Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Chuvas são lágrimas caindo do céu na Terra por nossa falta de amor. É o choro divino desaguando lamento dos olhos do Criador.
O amor incondicional e verdadeiro não requer retorno, não precisa ser acariciado nem mesmo alimentado, ele apenas existe acima de tudo.
"Páscoa é ressurreição, recomeço... É fé, amor, esperança... Tempo de alimentar novos sonhos, de (re) começar novos caminhos, de lutar por novas conquistas... É um novo tempo, deixando às mágoas, tristezas, incertezas, angústias, medos, inseguranças no passado... Páscoa é renovar-se no amor de Cristo, no amor ao próximo, no amor à si mesmo!"
DEMOCRACIA FERIDA ("Onde impera desrespeito e traição, o amor é pobre, a confiança é nula e a admiração desaparece." — JDCasteloBranco)
Para mim, não existe pessoa incompetente, apenas faltam-lhe ensaios; e nem preguiçosa, falta-lhe a motivação certa. Racionalizando melhor, os que acham que devem ganhar melhor são incompetentes por opção. Usam a lambança para forçar a parte pagadora. Mas, se o emprego não é seguro, então usará outra arma de grevista. E esta pessoa nunca terá preguiça de fazer o que achar preciso, o mais difícil que for, para conquistar mais dinheiro: mais saúde, mais isso ou aquilo. Todavia é o lucro o Deus deste século. No Brasil, prefeitos e governadores adotaram o fechamento do comércio contra as ordens do Presidente da República. Quem os treinou para tanta eficiência rumo ao combater o governo federal? E qual motivação leva-lhes a tão ousada atitude? Porém, "todas as coisas contribuem para o bem dos que temem a Deus". Esta é a exceção para cumprir a vontade de Deus, foram feitos incompetentes e preguiçosos para um final feliz. Louvado seja Deus. CiFA
O amor é uma feiticeira - tortuosa e selvagem. Ele se esgueira por trás de você, suave, gentil e silencioso, pouco antes de cortar sua garganta.
Não confundam Amor com Gostar...
São dois sentimentos totalmente diferentes,
Amor é se doar a pessoa Amada
É quando essa Química se difunde um ao outro se tornando um só Amor puro e Verdadeiro...
Gostar é um sentimento sem maiores compromisso, sem maiores envolvimentos é onde uns ficam com o outro só pelo simples fato de ficar, sentimento regado só pela luxúria do prazer e da gandaia ou seja sentimento Passageiro ....
Se não for para sempre
Não quero esse amor
É tão complexo só pensar em ti
Não aguento essa dor
Que bate forte no coração
Que me faz sofredor
Se um dia te perder para outro
Não terei mais chão
Não terei mais sentimentos
Esquecerei a razão
E destruirei o meu coração
Esse pobre amor
Amor que todos sentem
Que priva e faz chorar
Que atrai a gente
E nos deixa sem ar
Não queria apenas que fosse um sonho
Só queria puder ser feliz
Ao teu lado viver
Mesmo que me deixe cicatrizes
Infelizmente
Tudo é só uma probabilidade
De estar perto de ti
Te amando e trocando cordialidade
Dias, meses e anos
E te amando de verdade
Se um dia eu ter
Prometo não te perder
Pois difícil foi te conquistar
Só serei feliz ao manter
Pois na vida tenho três razões
Deus, família e você
D.N
Sou assim...
Respondo ao ódio com amor.
Ao desprezo com humildade.
À ironia com o silêncio.
À violêcia com brandura
À calúnia com serenidade
À indiferença com resignação
E a todo mal com uma prece.
Não, não sou arrogante por isso
Nem me acho a tal
Creio em Deus e a Ele eu sigo
Ele me ajuda a superar tormentas
Me sussurra aos ouvidos "Coragem!"
Me leva adiante dos me que me ofendem
Sem que eu lhes ouça os murmúrios vis.
Então, você aí,
Não me julgue mal porque você me vê mal.
Corrija para onde olha
Força boa vem de cima, não de baixo.
Se o Amor possui algum formato, ele tem o seu sorriso presunçoso, seu olhar misterioso, sua pele macia e seu beijo gostoso.
Pra mim o amor tem que ser intenso..
Como o mar profundo...ninguém mergulha águas rasas ... ninguém descobre tesouros no raso ...
Não me faça juras de amor, não me faça querer chorar, não quero me apegar, pois sei que você e o seu amor por mim, um dia irá desaparecer.
o dom do seu amor
sinto-me presa a ti
presa ao teu sorrir
ao teu sentir
por séculos minha alma vaga procura alguém
alguém que pudesse me preencher,
me amar como ninguém
pensei que seria você
mas eu estava enganada;
você não só me amou
você me ensinou a me amar
por anos não sabia que era disso que eu precisava
fazia de tudo para que me aceitassem
mas você me ajudou a me aceitar
você me ensinou
me ensinou que não posso depender de ninguém
a não ser de mim mesma.
A lua brilha no escuro, o sol brilha no claro. Mas a lua nunca estará sozinha mesmo o seu amor do outro lado...
Quero alguém pra chamar de amor
Pra rir comigo sem motivo
Pra me enroscar no abraço, e,
Me aquecer no colo
Achar graça das minhas piadas
Pra falar baixinho
Pra entender quando eu falo pelo olhar
