Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Deixa amor. Deixa que as folhas sabem onde caem, deixa que as abelhas sabem pra onde vão, deixa que agente sabe o rumo do coração.
A amizade concede generosos empréstimos a longo prazo, enquanto o amor cobra débitos, juros e ainda exclusividades.
Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!
O amor da virgem é puro,o ciume da mulher madura é amargo,a virgem te abraça na simplicidade,a mulher experiente te engana com palavras vãs.
O Mundo é um Moinho
Cartola
Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Preste atenção, querida
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és
Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho.
Vai reduzir as ilusões a pó
Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés
Carlos Drummond de Andrade
“Alguns, como Cartola, são trigo de qualidade especial. Servem de alimento constante. A gente fica sentindo e pensamenteando sempre o gosto dessa comida. O nobre, o simples, não direi o divino, mas humano Cartola, que se apaixonou pelo samba e fez do samba o mensageiro de sua alma delicada. O som calou-se, e "fui à vida", como ele gosta de dizer, isto é, à obrigação daquele dia. Mas levava uma companhia, uma amizade de espírito, o jeito de Cartola botar lirismo a sua vida, os seus amores, o seu sentimento do mundo, esse moinho, e da poesia, essa iluminação.
(Carlos Drummond de Andrade)
Quem está em boa paz não suspeita de ninguém. Apenas vive em busca.... busca o amor, felicidade, carinho, perdão, reciprocidade, a amizade.... mas nunca esqueçam de ir em busca de DEUS!
Obrigada pela sua companhia! Colha todo amor que vier. Dê todo amor que puder, e seja muito feliz cada dia de sua vida!
12 Que o Senhor os faça crescer e aumentar no amor mútuo e para com todos, assim como é o nosso amor para com vocês, 13 a fim de que o coração de vocês permaneça firme e irrepreensível na santidade diante de Deus, nosso Pai, por ocasião da vinda de nosso Senhor Jesus com todos os seus santos.
1 De resto, irmãos, pedimos e suplicamos no Senhor Jesus: vocês aprenderam de nós como comportar-se para agradar a Deus. Vocês já se comportam assim. Continuem progredindo!
2 Vocês conhecem as instruções que lhes demos em nome do Senhor Jesus.
1Ts 3.12-4.2
No inicio era lindo o nosso amor, a nossa história já teve sua voz, já teve oque contar, já durou, o vento soprou e carregou nosso amor, não sei mais, não sei quais são as leis do coração, eu vejo seu olhar em toda direção, mesmo depois de tudo eu ainda te amo, hoje e sempre, hoje eu sou seu e de mais ninguém.
Quem não se atira de cabeça. nos sonhos, no amor e nas paixões, passara pela vida sem conhecer o que se chama FELICIDADE.
É melhor não esperar {educação, amizade, amor, respeito, emprego, carinho, afeto, presente, sorriso, disposição, cumplicidade, honestidade, beijo, justiça, palavra, fidelidade, compromisso, sangue, abraço, segurança, dinheiro, silêncio, compreensão, favor, disciplina, cuidado, atenção, juízo, reciprocidade, bondade, desculpa, conselho, resultado, preocupação, confiança...} nada de ninguém. Cada um só pode dar aquilo que tem.
Iludime com o amor.
O amor iludiu-me.
Por ti lutava.
Por ti lutei.
Por ti chorava.
Por ti chorei.
Por ti amava.
Por ti amei.
Por ti ficava triste.
E por ti triste fiquei.
NO fim a dor, esse amor, não não basta, temos que cantar, um grito o rock, o blues no fim só o punk triste sujo e real...
O amor alimenta a alma e aquece o coração
Costumamos praticar boas ações pensando que, agindo assim, estamos tornando melhor a vida de alguém. Mal sabemos que a maior transformação que os bons atos promovem acontece em nossas próprias vidas. O maior bem que a caridade pode fazer não é alimentar um estômago vazio ou vestir um corpo castigado pelo frio; o melhor acontece no plano imaterial, pois o amor alimenta a alma e aquece o coração
Rosa Adry
Tu és para mim uma prece!...
Oro curvado aos teus pés
E rogo-te em nome do Amor
Que embala o nosso viver,
A eterna fidelidade de Amar!...
E nesta amplitude de querer e possuir,
Triste e desesperado,
Ajoelho-me apaixonado,
Clamando o teu corpo - alucinado prazer...
Envolvido no calor da tua boca e desejo.
E neste bailar das nossas vidas,
Aninhado ao teu lindo e alucinante corpo,
Oh doce Nina!... Aninha!... Nininha do céu...
Rosa Adry dos dias meus...
Vem, bela e formosa Menina/Mulher!...
A ti, suplico exaustivamente
O silêncio de minha dor,
E o desespero da minha paixão...
E nesta Tempestade de Amor e Tudo, e Nada,
Desmaio e morro sobre o teu corpo e encanto, minha Doce Amada...
E enquanto tu celebras a tua alegria
Em saudosa sinfonia de Aniversário de Natalício,
Eu, morto e esquecido, vou rasgando um papel
Mofado e amarelado: "um contrato de casamento",
Para construir uma união estável onde possamos Viver e Amar.
Serena, brava, ousada e cheirosa é a minha Menina...
Beijo-te e degluto a saliva para me alimentar...
Desta forma, Minha Nininha, vivemos a transição
De um mundo tortuoso e cheio de indiferença,
Para mergulharmos no oceano de vida, Amor e Amar...
