Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668526 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

O que o amor é realmente se somente afeta um aspecto de vida? É como um músico que somente aceita seu próprio tipo de música. É como um pregador que somente respeita domingo de manhã, não sábado a noite. É como um soldado poder vir a refletir, que esse amor é maior do que um homem e sua esposa.

O amor a gente sente, a vida a gente inventa

Você já percebeu que na palavra Namorada, se tirar o amor fica nada?

"Você nunca sabe ao certo em que momento o amor surge, afinal ele não sabe mandar recado. O certo é que em algum instante - cedo, tarde, demorado, longo, em seguida, curto, logo, devagar, rápido - você sente a presença dele em coisas aparentemente insignificantes, mas que viram motivos, razões, causas, efeitos, manifestações, sentidos. Na verdade o amor é uma imensidão da alma, você passa a se amar mais e aprende a se doar. É quando você lava o rosto e tira o medo, lava o corpo e renova a energia."

Como é belo o amor platônico, se pudesse me desprenderia dele e o tornava real

E a sozinha e sonsa ,menina que rodava o mundo a procura de um novo amor ... ela encontrou ....

Não há melhor prova de amor do que uma troca de olhar

Paixão é euforia, amor é calmaria. Paixão é rápida, amor é duradouro. Paixão é súbita, amor é progressivo. Paixão é agressiva, amor é delicado. Paixão é vendaval, amor é brisa. Paixão destrói, amor constrói. Paixão vinga, amor perdoa. Paixão é doença, amor é saúde. Paixão é dor, amor é alívio. Paixão é dúvida, amor é certeza. Paixão é loucura, amor é cura

Pra que se enganar que está amando alguém, se na verdade nunca esqueceu o verdadeiro amor...

Preciso de gestos singelos de amizades: preciso de amor, preciso de um abraço, preciso de palavras que acariciam minha alma, preciso de você, que me ensina a vasculhar-me, e aprender quem realmente sou.

Amor, que sentimento é esse que machuca tanto as pessoas?

Num momento de dor de amor, que um poema, uma canção sirva de alento, ou uma forma de lamento pra que não se precise chorar.

APELO



Diz ao mundo
que ainda existe amor,
acorde a esperança,
abrace a certeza,
tome muito cuidado
pra não despertar
a tristeza.
Avança,
grite,
não fique parado
que ainda há tempo
de começar.
Busca os aflitos,
dê seu alento,
afasta pecados,
fantasmas, mitos.
vem,amar, amar, amar.

"Ama até que te tornes o ser amado, mas ainda converte-te no próprio amor"

Não admito erro de grafia nem em sms romântica. O amor é cego, não disléxico.

"O amor surge mesmo quando você se desapega de todo o aprendizado. É preciso ficar livre de conceitos, pré-conceitos, preconceitos. O amor é um pouco tímido, demora para se sentir confortável, por isso dizem que ele chega com o tempo e a convivência. Não existe uma lei, amor não é matemática e não vive só de química."

A paixão pode gerar dúvida, mas a dúvida não gera o amor.

NUNCA CONHECI O AMOR

Nunca conheci o amor, pois o amor é recíproco, não se cria, inventa ou se busca, simplesmente chega até nós de forma surpreendente, pois é Divino e transcendente, pois se fosse meramente por esforços há muito o teria encontrado! Já amei, me dediquei e me entreguei, mas não era amor, eram ecos ressonantes voltando sempre vazio até a mim, quão terrível cacofonia essa, do desiquilíbrio entre o dar e o receber.
O divino do amor é a iluminação que as maiores dádivas estão ao nosso alcance e ostentadas na simplicitude e no coração quebrantado, já rendido pela autossuficiência e pela a necessidade de pirotecnia e emoções volúveis. Embora ainda não o tenha encontrado, já sei pelo menos como ele deve vir, pois exauri os caminhos tortuosos que sempre me levavam a sentimentos de autonegação.
Para que esse isso ocorra, primeiro devemos nos amar e nos respeitar profundamente, pois sem isso perdemos a autonomia e delegamos a pessoas descompromissadas com essa busca sincera com efeitos sempre desastrosos nas nossas vidas!
Essa é a nossa responsabilidade, da mesma maneira que um abismo chama outro, nosso amor irá inevitavelmente clamar por outro, e será ouvido e atendido pelas forças insondáveis que nos permeiam e nos rodeiam a todo momento, pois não estamos sós!

Amor.Por que precisamos dele? Então uma pessoa se manifesta e diz: Mas é claro que precisamos dele se pergunta uma coisa tão obvia é por que nunca amou uma pessoa intensamente.

Reflita! As vezes não é amor, e sim...o tal sentimento de posse.