Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Posso não ser pago para oferecer o meu melhor, mas somente oferecendo-o, poderei me indignar com isso.
Tento-me esconder-me por trás de paredes de um sentimento que me ofusca e sufoca o meu sorriso. Tento fingir que me sinto bem, e escondo as minhas lágrimas das pessoas de quanto eu quero quão bem.
Esse calafrio na barriga; essa mudança no meu corpo ao te ver ou sentir.
Seja isso “o alimento dos sentimentos”?
Ou o medo alertando-o?
Por alguma razão, você faz parte dessa cena.
Tua presença reverbera em meu ser, acelerando o compasso do coração e lançando meus pensamentos à deriva, perdidos na imensidão do sentir.
As palavras com que me feristes ontem, atravessaram meu coração e ainda ecoam nos meus ouvidos. Mas amanhã, abençoada pela LUZ MAIOR as esquecerei. Enquanto quem as preteriu carregara consigo o peso destas palavras até o juízo final.
Ilusão
Tuas palavras.
Nossos planos e sonhos.
Fizeram festa no meu coração.
Nem bem comecei a sonhar…Um segundo depois,
Vi tudo estilhaçado no chão.
Na verdade, tudo não passou de ilusão. Acreditei.
Você não.
E esse é meu conselho para todos que me cercam. Se distanciar do que nos fere, importuna, e desrespeita. Saúde mental é primordial,e até o espiritual as vezes atrasa por conta do nosso foco na dor que certas pessoas nos causam. O inimigo de nossas almas usa situações,usa nossas limitações,nossas fraquezas, nossos defeitos e principalmente orgulho que é o principal fator de queda,para não enxergamos que quem nos cerca muitas vezes está nos fazendo mal. Ou nos cega em entendimento para que nós, não vejamos que também podemos estar fazendo mal a pessoas que nos cercam,ou a alguém, podemos estar sendo tóxicos,invasivos. Muitas vezes somos nós os causadores da dor.Temos que pedir a DEUS sabedoria, renovação em nossas mentes para cessar toda afronta. Temos que nos examinar, pois todos NÓS temos nosso espinho na carne,nossas falhas de caráter,etc. Temos que busca viver em unidade, parceria, respeito e muita,muita oração. Mudança vem com autopercepção,muitas vezes pela dor. Ninguém sai da porta de seus erros se não admitir esses erros. Se não encontrar compaixão , não podemos ser escravos de uma indentidade , quando surgir a possibilidade de mudança, temos que mudar.
E nunca nos esquecemos do que sempre falo:
NÃO SOU FILHA ÚNICA!
O universo não me gosta, me destrói
Saí com meu carro numa linda manhã de domingo
Alí, num caloroso sol eu fui atormentado
Parecia uma revolução, uma revolução dos bichos
Cães, veados, um URSO, tudo isso na via que eu vinha
Quando pensei ter desviado de tudo, me surpreendo mais uma vez
A 4° praga do Egito no meu parabrisa, era como um ataque feroz, golpes fugazes
No momento que paro meu veículo, tomo minha atenção para outra coisa;
Meu tanque estava vazio.
