Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Mande um recado para sua namorada ao mostrar o par de alianças: desejo unir o meu coração ao seu só para dizer que pensei na noiva mais linda e feliz para me fazer companhia o resto da minha vida.
A sorte pode até cair no meu quintal e trazer alegria repentina; mas, não me esqueço que na minha casa caem chuvas de bênçãos todos os dias como felicidade duradoura dos Céus.
Hei de ver a minha descendência na presença eterna de Deus, porque o meu legado continua exaltando a Sua glória, o Seu poder e a Sua majestade.
Quanto maior a distância maior o meu conhecimento, porque gosto de andar, lendo leituras edificantes.
Meu desejo é segurar a bandeira da união, escrever as ideias saudáveis da existência, tomar um café e respirar o ar com o grandioso criador da natureza.
Meu Pai, peço-te perdão pelos momentos em que esqueci de Ti e
pelas vezes em que duvidei. Venho a Ti com uma oração sincera,
reconhecendo que não sou merecedor, mas, mesmo assim, agradeço
por não desistires de mim. Toda honra e glória ao Espírito Santo.
No meio do mato, foi onde saciei minha sede, apaziguei minha fome, fortalecendo meu caráter e resguardando-me de mim mesmo.
Meu RG é formado com as areias do oceano, representadas pelo folclorista Luís da Câmara Cascudo, e protegida com a estrela protetora, o Forte dos Reis Magos.
Perdoa, Senhor, minhas falhas, o não agradecer, o meu discordar de respostas. Proteja-me de tudo aquilo que faz mal, inclusive o olhar negativamente intencionado. Fortalece a fé, a paz e o amor, de maneira que eu possa germinar os melhores frutos. Que essa mensagem seja levada pelo telegrama divino, e recebida em oração pelo pai celestial.
No meu refúgio secreto, compartilho meus pedidos e agradecimentos, sonhos e medos, alegrias e angústias. É uma conversa com o Todo-Poderoso, que me fortalece e me orienta em uma missão extraespecial.
Olá, este é meu valioso coração; por favor, não me magoe, seja sincero no uso de suas palavras e transparente nas suas intenções.
✎Meu querido diário:
Sinto falta de te contar meus segredos
Como se estivesse num confessionário, eu me liberto e te faço confissões
entre o pecado e o perdão
eu fico com as verdades não ditas
O mundo às vezes é cruel e atira pedras
Depende de você se abaixar com medo
ou ter coragem e prosseguir
minha frase favorita sempre foi
Pedras no caminho, um dia construirei um castelo
Estou triste
embora a felicidade esteja me rodeando
eu me fechei, sinto como se tudo fosse forjado
Queria poder gritar ao mundo foda se
eu sou o que sou
Mas meus pudores me inibem
E eu sigo os poderes ao meu redor
Não aceito a hipocrisia
mas quem sou eu
Para mudar a maioria
Sou um simples diferencial
que acredito nos meus ideais
Não a neve, não há chuva
Corrigir os erros alheios não apagam os seus.
Próprios, propício
A vida é um labirinto e não um precipício.
Existem justiça e injustiças.
A diferença é o seu modo de agir.
Nada pode mudar o que eu penso
O sol vai sair, espere e verá
E o sentimento do vento no seu rosto
Pode levantar seu coração
Acredite em você e não deixe o mundo te mudar
Apenas sorria para os desaforos
e mostre que você tem coragem do início ao fim
Para ser você!
Sem máscaras e sem maquiagens
segue tua vida com CORAGEM!
ღ
Acho que estou dormindo.
Uma tristeza do nada chegou no meu peito.
Surgindo do nada, esse nó na garganta.
Uma vontade de chorar.
Acordar.
Mas eu permaneço adormecida.
Sem querer enxergar.
As maldades dessa vida...°ღツ✿
Minha vista às vezes me falta, mas meu coração sempre me conduz ao lugar certo 🙏 Gratidão, pai💝
☪FOCO, Força e Fé ⏳
#gratidão.
Tem uma voz aqui dentro do meu pensamento, gritando com toda nitidez.
Recomeçar.
E meu coração está seguindo na direção da paz de que eu tanto preciso.
As cortinas ficaram lindas, o meu sorriso solto registrado no ar assim como as borboletas rondando o pequeno jardim, que perfeição é a natureza, Deus é muito maravilhoso e apesar de tudo eu vou sempre agradecer mais por ter visto coisas boas do que por ter vivido momentos ruins, a decepção é muito grande é uma dor que não tem remédio além do próprio tempo, a pior pessoa é aquela que diz amor eterno como se fosse bom dia e quando você não acredita mais em apenas palavras ela começa a se mostrar como realmente é, então do dia para noite você se vê do lado de um desconhecido que dá medo, pelas ações e atitudes e você não sabe se está ficando doida ou se o óleo realmente virou água.
É triste a realidade pós-falso amor.
Chamamos de inspiração nossas lembranças que veem em forma de saudades, saio escrevendo o meu pensamento e isso para mim é tão natural que eu apenas agradeço por poder lembrar....
Meu único fracasso,
é ver quem não gosta de mim
ser derrotado,
toda vez me vê seguir enfrente.
onde seria mais fácil
reconhecer minha determinação
e tomar como exemplo.
