Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 653242 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠Deixei isso escrito mostrando a união entre pensamentos e meu corpo
a solidariedade não me interessa mais
a escolha em ligar e desligar as forças do amor e o destino das incertezas
Deixo nessa corda

Inserida por EltonNabis

⁠Atravessaram lanças em meu copo
Retas
Com as certezas deles

Inserida por EltonNabis

⁠⁠Estou na sala sentado no chão
E do meu quarto vem um choro
Me da uma sensação penosa ao mesmo tempo uma excitação
Meu coração vem terminações nervosas e sensíveis até o choro sumir

Inserida por EltonNabis

⁠Vem me encontrar
Vem ser meu abrigo

Inserida por EltonNabis

⁠Sua voz me faz ir a pensamentos que fogem do meu controle
Quero saber se você comigo
Quer sentir todo esse prazer
Eu te levarei ao que sempre procurou em se satisfazer

Inserida por EltonNabis

⁠Sentimento de ser intruso, dentro do meu espaço.

Inserida por EltonNabis

⁠Como queria acordar com você ao meu lado, poder te beijar e começar a loucura de nossos corpos ardendo de desejos, poder te acordar já cheia de prazer, e não querer mais nada! apenas eu e você.

Inserida por EltonNabis

⁠Como me descontrolo, em apenas imaginar meu corpo no seu suando em desejo, como quero deitar e acordar sentindo seu cheiro em meu corpo.

Inserida por EltonNabis

⁠BRUXA SEDA BRANCA

Era um dia normal, acordei tomei meu banho, fui trabalhar voltei para casa rotina de sempre, mas às 19:30 começou a ansiedade de meus pensamentos coração batendo forte. Fui tomar mais um banho para ver se amenizava a ansiedade, e ansioso para ansiedade terminar, fui me deitar, dormi rápido o que não era de costume, mas aí que as coisas começaram a ficar estranhas, fora do meu controle, senti algo andando na minha cama, mas relevei até porque tem uma coelha e ela sempre sobe na cama para dormir comigo, mas quando abrir meus olhos, e vi nos meus pés, sentada tão serena, calma me olhando linda, bela, rosto angelical, com um lindo véu, de seda Mulberry, pensei que era um anjo. Até o seu rosto se cobrir com o véu, que vinha de trás dos seus cabelos, aquela face horrenda apareceu, ela ria e andava em volta da minha cama, voava toda noite, dentro do meu quarto e no meu sonhos, ela parecia e me perseguia em meus sonhos, parecia cão e gato, um desespero só. Quando eu acordava ela estava na beira da cama, como se dissesse eu ainda estou aqui! O desespero, agonia e a ansiedade aumentavam, lá estava ela me esperando.

Bruxa seda branca.

Inserida por EltonNabis

⁠Tenho seu nome em meu corpo.

Inserida por EltonNabis

Porque desejo você

Você ouve os meus murmúrios
E entende a minha alma
Você exala no meu corpo um cheiro
De amor
Você olha os meus olhos
E vê o que eu vejo
Você toca no meu corpo e sente o que eu sinto
Você fala o mesmo que eu falo
Você traz uma paz imensa que só em você tenho
Isso tudo que você traz me faz um bem que só vc tem !!!!

Inserida por Rai1945

Memória
Não existe nada melhor de estar em sua mente sempre ,
Porque tê levo todos os dias no meu coração

Inserida por Rai1945

Sou canhoto
Que ótimo para mim !!!!
Assim posso manter a decisão de meu coração
como de minerva em tudo que faço

Inserida por Rai1945

O que penso ser a palavra paz que tanto usamos !!!!!

Paz e o Equilibrio harmônico de meu corpo com a meu espirito .
É quando os dois se harmonizam em um só podendo um falar com o outro telepaticamente .
É isso que penso quando nós estamos em paz!!

Inserida por Rai1945

Sidof exemplo de diguinidade

Sidorf exemplo de diguinidade ao Club do meu coração, o nosso botafogo, tranportando fronteiras é um exemplo digno para qualquer Club , família , município , estado e pais, tão pobres de pessoas desse quilate !!!!!!!!
Ontem 27/10/20012 ,no jogo do Botafogo contra o Figueirense pelo campeonato brasileiro ,um craque consagrado mundialmente , 36 anos com varios campeonatos tanto na europa como campeao mundial de clubs, com o nome Sidorf , para nós Cidão ( que Me perdoe o Aurelio- definição de amor absoluto ao meu fogão ) ,chorou copiosamente , apesar dos seus 36 anos , como se fosse um menino, esperançoso de dar muitas alegrias ao nosso Club ,após uma distenção que teve, na face posterior da coxa ,temendo desfalcar o nosso glorioso na reta final!!! Isso amigos, não se aprende em Colegio caro ou não ,é de seres , que tem na família dignidade e amor .Ele nasceu na Guina Holandesa, de família pobre, foi jogar na Holanda, onde se consagrou para o futebol .
,Sidorf com esse ato, você, doce criatura digna , competente e responsável , me emocionou muito, que me fez Tambem .......chorar .... Mas não se lastimem amigos botafoguenses , que o nosso botafoguense ,Armando Nogueira ,sendo o conselheiro de Deus, na arte do futebol dará uma forcinha para termos o mais breve possível e
Contamos Tambem com a capacidade dos nossos colegas Medicos
Vamos fogão , !!!!!!!!!!!
Força Sidão !!!!!!!!!!!!!

Inserida por Rai1945

Ser meu amigo

O homem sobressaiu dentre as espécies que viveu na terra e se tornou dominanteporque, penso eu, além dos muitos pontos positivos que geneticamente recebeu , um deles, foi que sempre viveu em grupo de parentes e amigos e tomou decisões importantes em grupo para a sua sobrevivência . Você amigo Faz parte da nossa vida porque como penso e afirmei acima ,avida ,bem vivida, é feita de você ,querido amigo
E obrigado por vc ser meu amigo

Inserida por Rai1945

A gralha azul

Para vcs entenderem, Roberto Carneiro, foi meu amigo de muitos anos. Nós , com Jaime , Luiz e Gregori fizemos tudo para o desenvolvimento do tratamento da osteoporose no Rio .Ele hoje foi para o Paraná com sua adorada mulher, Cristina e lá Tambem como fez no Rio revolucionou a medicina com sua sabedoria e comunicação que só talentos como ele sabem fazer .
É redator da gralha azul um informe da sociedade Paranaense de Escritores Medicos
E quando recebi o informe no dia do natal qual foi a minha satisfação

Querido amigo
A gralha azul Me chegou no Natal
Presente igual, só o carnaval
Desse nosso Rio genial

Você, amigo, de priscas eras
Nos trocou pelo Paraná
Aceito, mas , com reclamação
Pois ,nós perdemos a direção
Do nosso maior capitão

Sei que estás feliz amigo
Aqui foi o seu maior abrigo
Mas amigo , foi pra vc melhor
Por isso , Me sinto feliz ,
Pois estás com o amor que Cris

Abraços querido Roberto
E um Natal e Ano novo com muita paz no espirito e luz no coração
Grossi

CAROS COLEGAS E AMIGOS ENVIO O NUMERO GRALHA AZUL DA SOC.MEDICOS DO aZBRASIL,EM ANEXO
<GRALHA AZUL No. 28 - Dezembro 2012[1].txt>

Inserida por Rai1945

Dormiu e relaxou... meu pedacinho de mim.

Pois enquanto você dormia...
Tão linda, como um jasmim!

Pedi ao vento que não ventasse
Para que as portas e as janelas não batessem

Pedi ao brilho da lua que ficasse atrásdas nuvens...
E que se escondesse!
Que estrelas e vaga-lumesse apagassem!

Combinei com o sol...
Que, pela manhã, sorrateiramente aparecesse!
E te acordasse, te aquecendo vagarosamente!
Meu pedacinho de mim!

Inserida por Rai1945

Será que vc é um pedacinho de mim?

Vamos lá, pela manhã quando acordo
Sinto vc ao meu lado que é como um enorme agrado...

Se tem ou não café... não me importo, mas seu cheiro, sinto com fé
e é isso o meu melhor alimento...

Vc de fato é um rebento que faz meu coração explodir de tanto amor
com um maravilhoso e gostoso calor

Sinto os seus passos, seus movimentos
Vejo vc em todos os momentos
Não, não, vc é o intento do tudo de mim!

Então... Com muita convicção eu grito
Para todos ouvirem com agito!
Não, não, vc é tudo de mim.

Inserida por Rai1945

João Batista
Querido amigo
Essas duas netas são o meu maior abrigo
Nos momentos de solidão
Onde a paixão briga insana com o coração

Inserida por Rai1945