Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu concordo com menos de 10% de tudo que me chega aos ouvidos, porém respeito 100% de todo o seu conteúdo!
Eu tenho verdadeira obsessão por originalidade e por ser diferente. Talvez por isso eu seja tão humano!
O que eu sei é que ele não vai largar a batina tão fácil, sei que ter um filho com ele é uma péssima ideia. Sei que na maioria das vezes eles não se relacionam por muito tempo e que sim são pessoas solitárias e cansadas, possivelmente precisam de atenção, carinho e uma válvula de escape.
Um dia me disseram que sonhar era de graça e não machucava ninguém, então eu resolvi abusar da imaginação. Já tive sonhos realizados, sonhos perdidos, sonhos incompletos, sonhos mortos, sonhos impossíveis. Todo mundo tem um sonho, seja ele comprar a casa própria ou viajar para Londres. E eu não sou diferente da maioria. Confesso que já fui idiota o bastante pra deixar vários sonhos meus, simplesmente, morrerem. Mesmo sabendo que eu era a única pessoa capaz de correr atrás e torná-los reais, eu decidi esquecê-los no fundo da gaveta como quem esquece as chaves do carro depois de sair de casa. E me arrependi amarguradamente por isso. Porque, é como dizem: “cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do teu futuro que deixa de existir”. Eu acho que uma pessoa começa a morrer por dentro a partir do momento em que ela deixa de sonhar. Sonhar faz bem pra alma, pro coração e pro nosso ser. Por mim, deveria existir uma lei assim: é proibido desistir de sonhar! Porque batalhar pelo que te faz bem e idealizar uma ideia, por menor que ela seja… É a essência de tudo".
d.a.
Eu não fumo, não bebo, não sou boêmio e nem dado a colecionar amantes. Sinal de que também não sou poeta!
Eu tenho profundo respeito por todo e qualquer ser humano, mas a minha reverência é algo exclusivo para as almas comprovadamente humildes!
Eu não aprovo a presumida substituição de um grande amor, assim como não creio que o advento da lua invalida o legado do sol!
Eu soube que ele era o cara certo semanas depois, quando ele se ofereceu para cuidar dos meus impostos.
Eu estava me perguntando… Você pode me deixar passar o resto da minha vida com você?
A maior falta de decoro que eu particularmente conheço é a cínica hipocrisia travestida de moralidade!
Eu não perco nada se no fim das contas os ateus estiverem certos e eu errado. Mas eles estarão em sérios apuros se eu tiver razão!
Eu não preciso de oráculos, princípios, teses e conceitos para entender o que é o amor...
Eu simplesmente penso em ti!
Não depende de mim o controle dos episódios de minha vida. Mas eu serei culpado pelo mal uso de suas lições!
Há quem veja na tristeza um combustível poético. Mas eu não vejo assim. Sou escravo da fascinação e minhas letras são o fruto perfeito de tudo que me encanta!
