Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando estou feliz meu coração explode feito fogos de artifício e saem pelos olhos; é tanto que não consigo esconder. Porém quando triste, meu coração dói e chora e reclama e corre em minha face feito rio de água e sal.
E vai chegar uma noite, meu bem, em que deitada ao teu lado na cama irei me enroscar em teus braços, olhar em teus olhos e desejar-lhe “boa noite”. E isso vai se repetir por outras noites, e mais noites, e todas as noites. O resto das nossas vidas. Amém!
A verdade é que nunca tive medo de mudar; meu grande medo está em permanecer o mesmo, indiferente as mudanças. E se eu tiver que mudar um caminho ou outro, pode me parecer estranho e desafiador enfrentar o desconhecido, mas em qual caminho não temos flores na paisagem? Se o sol ilumina em toda parte, sua luz me guiará onde eu estiver e se as gotas de chuva não escolhem onde cair, pode ser que um arco-iris me mostre como é colorida a vida. E pode ser que eu aprenda a aceitar quando os tijolos dourados parecerem sumir de repente e sem escolha tenha de pintar meus próprios tijolos e prosseguir, porque ser feliz é ter dentro de nós tudo que precisamos para sermos felizes.
Meu coração apanha e levanta, ele é como lutador, quando pensa que foi nocauteado está pronto pra mas um round !
Deus , ilumine meu caminho .
Abençoe minhas decisões e planos .
Por favor, livra-me de quem não acrescenta , só diminui . Amém.
Meu único desejo, é poder estar perto de você e te abraçar, te beijar e sentir o seu calor. Talvez, se eu tivesse você pra mim, por um minuto sequer, com certeza, eu seria a mulher mais feliz do mundo!
Não é loucura é amor. Um amor inexplicável. Mais infelizmente não correspondido!
Me ame, esse é o meu único sonho. Torne-o realidade!
Mas, não me ame apenas de aparência, não apenas para usar um anel na mão, mas me ame de verdade, com o coração!
Esse é o meu único desejo...
Só sei sonhar o que o meu coração pede, sei muito pouco da vida, mas sei que a vida é magnifica. Enquanto houver uma gota de esperança e ternura para oferecer, vale a pena viver e não apenas existir.
Não importa quantas vezes terei de tentar, o que importa é que meu objetivo seja realmente alcançado
Meu coração não virou uma pedra. Apenas aprendi a controlar meus impulsos e não me entregar a qualquer um.
Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.
E hoje renasceu aquela vontade de te ligar pra te contar como foi meu dia e o que pretendo fazer amanhã. Hoje eu senti aquele arrepio dominar meu corpo ao lembrar das noites que num piscar de olhos tornavam-se manhãs quando eu estava em sua companhia. Hoje uma dor incômoda assombrou cada parte do meu corpo, me fazendo lembrar que estar ao seu lado não faz mais parte da minha rotina. Hoje eu percebi que o tempo não está desenvolvendo bem seu papel de remédio. Os dias passam sempre iguais, sem novidades, e eu continuo pensando em você. Hoje eu fechei os olhos e te imaginei aqui. Do mesmo modo que fiz ontem, anteontem, antes de anteontem […]
Tu és
És a água da minha sede
És a fonte do meu desejo
Tens a beleza que não perde
Fico atrapalhado quando ti vejo
A tua ausência deixa saudade
A tua presença é doce como um beijo
