Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu confesso ter preguiça de quem acha que rede social não se compara com a vida real. Se você pensa assim, me desculpe, mas você é ignorante. A rede social é um lugar público, logo, todo mundo vê o que você posta,a não ser que seu perfil seja restrito, mas mesmo assim, sempre rola de alguém saber o que você anda publicando. Se você curte alguma página, todos seus amigos vêem. Se você faz uma amizade nova, todo mundo ali vai acabar vendo, se você vive curtindo fotos de todo mundo, sim, todo mundo vê e detalhe ninguém liga para seus altos e baixos que você vive choramingando por ai, então deixe de ser idiota e faça diferença e pare de mimimi. vlw flw
Eu te conheço pouco, mas eu sei como é. Eu tenho vários pensamentos diferentes dos demais também, as vezes me sinto sozinho por isso, porque a maioria das pessoas são todas iguais, e cara, eu não consigo. Não que eu seja melhor que alguém, longe disso, nem quero. Mas eu não consigo ser igual.
Com minha namorada também foi de verdade. Eu não sei explicar, mas eu sei com certeza reconhecer quando alguma coisa é de verdade ou não, quando uma pessoa tá falando verdade ou não. Então sei que foi de verdade, mesmo.
Eu conheço ela a 5 anos já, ela é uma pessoa muito fechada, até com a família, muito fria. Mas, eu sabia disso, eu não sei, acho que as coisas que são fáceis demais eu não gosto, eu não consigo, sei lá, sentir alguma coisa, sempre foi assim.
Aí foi indo, indo, até que nossas diferenças não combinaram mais, aí conversamos e terminamos, mas, por ela ser muito fechada, hoje, eu não sei como ela tá. Sei que ela namorando, mas eu tenho certeza que ela não gosta do namorado dela, uma pena pro cara, mas eu sei disso. Mas não tenho raiva de nenhum dos dois.
Mas eu sei cara, que foi aquilo que eu disse. Por exemplo, quem magoa, que faz o mal, quen trai, quem quebra confiança, no momento ali, pode achar que tá na vantagem, mas quem faz o certo, dorme sempre de cabeça tranquila sabendo que tá fazendo o certo, quem faz o errado, quem quebra algum laço, alguma coisa, vai dormir ou tentar dormir né, de cabeça cheia.
E agora vai ser foda que eu me envolver com outra pessoa, porque pra eu confiar em alguém mesmo, pra dividir a vida, é muito difícil, difícil pra caramba. E se um dia essa minha ex namorada quiser algo de novo, vai ser mais difícil ainda, porque a confiança ali é pior ainda de recuperar. Não que ela tenha feito algo de errado, mas ela foi embora uma vez, não sei se vou conseguir acreditar que ela não vai de novo. É foda kkk, escrevi pra caramba acho, foi mal.
Se hoje eu tivesse a oportunidade de encontrar com Deus eu pediria pra que Ele me levasse pra perto dele. Mesmo sem merecer. Eu só queria ficar em paz.
Na caminhada profissional, quando não se tem a humildade de aprender, eu não tenho problema em deixar de ensinar.
Se, quando jovem,
eu soubesse
tudo o que sei hoje,
teria evitado muitas pessoas
e feito certas escolhas.
Mas assim é o tempo,
para o nosso aprendizado.
Eu não peço vingança, mas sim justiça, para todas as coisas erradas que estão acontecendo no nosso país.
O mundo é injusto!? SIM!
Situação ruim acontecem!? SIM!
As coisas vão mudar se eu ficar reclamando!? NÃO!
As situações vão melhorar se não fazer nada!? NÃO!
As coisas vão mudar se eu parar de reclamar!? SIM!
As situações vão mudar se olhar por outros ângulos!? SIM!
Moral: no início é difícil, depois parece uma lição que deve ser passada para frente!
A minha busca antropocêntrica
Tornou minha vida teocêntrica
Eu fui seduzido no Querigma
Eu Te conheci na Koinonia
Eu Te experimentei na Martíria
Eu me encontrei na Diaconia
E o meu eu tornou-se teu
Pois o teu amor é maior que o meu
E porque me amou sendo Deus
Eu vivo a fé na vida que me ofereceu
Árvore da Vida,
que eu não insista
diante dos frutos,
continuar obcecado
pelo fruto proibido.
Valorizar o pecado
E subjugar a Graça.
Que eu me permita,
não ser afeccionado
a tara do pecado,
subjetivo à condenação.
Que eu tenha fé suficiente,
para entender que no paraíso,
havia tantas árvores boas,
para não valorizar a única má.
Numa fixação na transgressão,
como metanoia de conversão.
Obcecado pelo derrotismo
ao invés de cantar Vitória.
Que a religião não seja um peso,
e que minha fé me faça livre
para andar no amor e na graça,
sem buscar mais nada,
sem entender mais do que posso,
sem querer saber tua vontade.
Como o Senhor próprio disse:
“Que te importa?
Fé Intolerante
"Senhor, eu não sou digno
de que entreis em minha morada,
mas dizei uma palavra e serei salvo"
Eu sou intolerante,
Preconceituoso,
Homofóbico,
Racista.
E o mais grave...
Faço tudo isso
sendo religioso.
Salva-me desta hipocrisia.
Amém!
Vivemos a era da matéria em detrimento do espírito, do egoísmo em detrimento do coletivo, do eu em detrimento do nosso.
Desabrochar
Eu não fiz nada de extraordinário.
Vivi apenas uma vida simples.
O que fiz, foi fazer do ordinário
uma razão para amar.
Eu sou daquelas pessoas
que não espera milagres
e nem busca o extraordinário.
Não sou melhor que ninguém.
Eu não preciso viver vendo para crer.
Eu vivo crendo que há um motivo para viver.
Tenho uma vida muito ocupada
para fantasiar sinais.
Não espero nada do céu...
A não ser a chuva que
molha minha alma,
e o sol que aquece
meu coração.
Sou semente que morre
a cada dia
e desabrocha
para amar.
Se ao menos eu pudesse ter
seu carinho perto de mim,
como o ar dá vida à terra,
a realidade de sua presença
me faria mais feliz,
me distanciaria
da sensação que me preenche de cinza.
Nada mais seria tão profundo,
tão definitivo dentro de mim.
Mas como explicar minha enorme
necessidade de ternura!
Meus anos de solidão.
Minha estrutura descontente, desarmoniosa, desajustada.
Acho que é melhor partir,
partir e não fugir.
Que tudo passe num instante.
Quem me dera.
Eu queria pintar você, mas não há cores, porque existirem tantas, na minha confusão, a forma concreta do meu grande amor.
Eu conheço cada gesto seu...
Por muitas vezes mudei meus sonhos só para viver os seus, e de nada adiantou, pois sempre acordo sem ter você comigo.
