Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Por instante, mas só por um instante eu te desejei, eu desejei que fosse você a quem apresentaria minha família, que fosse no seu peito que eu deitaria, enquanto eu te contaria sobre o meu dia, que fosse os seus lábios no qual os meus iriam dançar ao mesmo ritmo, que fosse o teu abraço que iria me trazer paz e segurança, que fosse seu número para o qual eu mandaria mensagem dizendo-lhe sinto sua falta, que fosse nossas risadas vindas a cada instante, que a cada beijo nosso o mundo teria novas cores, que fosse o seu olhar que trouxesse a tona o desejo que tenho de te beijar e chamar de meu... Por um instante, eu imaginei um futuro com você, imaginei você na minha porta comigo, meus amigos e familiares, as nossas risadas sem fim, nós dois assistindo a um filme, eu deitada no seu colo e você olhando nós meus olhos vindo me beijar , uma conexão intensa impossível de evitar, eu, você e nada nem ninguém poderia nos segurar. Mas eu como eu disse, apenas por instante eu queria poder te amar.
Eu não consigo pensar em nada além de você, o que você fez comigo, porque você não sai da minha cabeça, eu fico aqui sonhando acordada, como se só existe você e mais nada, eu queria que você tomasse atitude, porque sinceramente eu tenho medo tudo, mas mesmo com medo eu quero, quero tanto que não tô sabendo administrar, esse desejo de algo com você tentar, quero tanto que fica até difícil me suportar, meus amigos não sabem o que sinto, tô tentando evitar esses sentimentos, mas eles se intensificam a todo momento, como vou te evitar, se basta somente teu olhar pra me desconfigurar , como vou seguir em frente, se só aparece você à minha mente, como ignorar nossa paixão, se o meu único desejo é ter você em minhas mãos.
Eu estou exausta, só quero parar com tudo, queria que a escuridão me consumisse de uma vez, não entendo porque uma parte minha continua a insisti, quando o meu maior desejo é desistir, acabar com tudo, todo sofrimento, felicidade ou qualquer outro sentimento, qualquer vida ou vontade de viver, eu não quero mais dá continuidade a algo que está fadado ao fracasso, cansei de insistir naquilo que está perdido, me recuso, à continuar, viver, ou respirar, quero somente que tudo acabe e que acabe de uma vez por todas, quero por um fim, cansei de me segurar, esconder e fingir ser outra pessoa, quero apenas me descontrolar, surtar, ficar doida e até memo enlouquecer, quero morrer de uma vez, pois cansei de morrer pouco a pouco...
Sabe eu nunca imaginei amar alguém de uma forma tão intensa, quanto eu amo agora e muito mesmo tentar superar esse amor insuperável, eu amo tanto que não importa o que aconteça, todos os dias, quando algo acontece eu penso em contar para ele, quando algo bom acontece não vejo hora de encontra-lo, não vou mentir as vezes da vontade de xingar ele em todas as línguas possíveis, mas é impossível apaga-lo da minha vida, porque em meu coração ele já tem uma morada eterna, eu bem que tentei apagar o contato, desativar meu Instagram, mas eu o amo tanto que não consigo imaginar minha vida sem ele, mas que não o amo com segundas intenções, jamais eu o amo assim omo uma irmã ama o seu irmão, como um parceiro apoia o outro ele é meu irmão de outra mãe, ele é minha família, confesso que queria te bater ainda pelo que aconteceu, mas eu te amo muito e sinto a sua falta...
O ser humano não consegue conviver com dúvidas; para acalentar o seu eu, propõe respostas. O grande erro de todas as civilizações é atribuir o desconhecido às divindades sem nem mesmo propor respostas plausíveis. Entretanto, para mentes brilhantes, é o maior instrumento de controle de massas.
Eu crio minha realidade não é uma onda passageira, é uma abertura de consciência destinada aqueles que estão despertos para o Real Estado de Ser.
Enquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de você é dos nossos momentos juntos, dos nossos beijos, abraços, brigas, etc... Mas aí eu lembro que você já é de outro, e volto a realidade
Mentalidade de caranguejo no balde
É uma maneira de pensar sintetizada pela frase "se eu não posso tê-lo, você também não". A metáfora surge de um experimento sobre o padrão comportamental observado nos caranguejos presos num balde. Se vc deixar um caranguejo num balde ele irá escalar, sair do balde e sobreviver. Se vc colocar vários caranguejos num balde todos morrem pois os caranguejos q estão em baixo puxam os de cima e os impede de sair do balde e todos morrem.
A analogia no comportamento humano é que os membros de um grupo tentam reduzir a autoconfiança de qualquer membro que alcança sucesso, seja por inveja, ressentimento, despeito, conspiração ou sentimentos competitivos, a fim de interromper seu progresso.
só quero que as pessoas realmente sejam felizes sabe se a pessoa tá namorando e tá bem eu fico feliz porque não possuo mágoa nem inveja e amor é assim mesmo é vê a pessoa na mão de outra mesmo que ela fugiu das minhas
Uma vez eu estava triste, achei que aquilo duraria para sempre. Então o tempo foi passando e pude observar que a tristeza habitante no meu ser, agora era apenas uma lembrança ruim.
Ninguém começa no topo do mundo, nem você, nem eu... nem mesmo Deus. Mas o vazio imsuportavel no trono do céu terminou! De agora em diante, eu estarei sentado nele!
Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor eu irei tomá-la para mim! Afinal, somos amigos não somos?
Eu não conseguia parar de me preocupar causando problemas pra ele, mas em vez de me rejeitar, ele gentilmente me mostrou o contrário.
Nessa longa estrada da vida
Uma coisa eu consegui notar
As melhores pessoas do mundo
Bem longe sempre vão morar
Achei um peão capacitado
E tô nas iminência de casar
Mas o homem mora longe
Nem berjo nois pode dar
Se Deus não tiver misericórdia
Eu vou acabar sem meu peão
Ou ele acaba com essa distancia
Ou eu acabo na solidão
Aooooow trem jeitado, cê tem meu telefone, meu endereço e sabe onde me encontrar
Vê se larga de besteira e venha logo me buscar trem doido .
Hoje eu só quero dizer que, desde quando te conheci desejei te ver, mas te ver feliz.
Hoje eu só quero que saiba que, você serve de exemplo, para quem almeja cativar.
Que desde quando tomei conhecimento de sua existência eu soube apenas te admirar, cada dia mais intensamente.
Porque você tem um jeito tão doce de tratar as pessoas que ouso pagar pra ver a que não se encantou.
Ouso pagar pra ver quem não te chamou de amor.
Hoje eu não sabia ao certo sobre o que escrever.
Olhei para você e não encontrei palavras, fiquei sem saber o que fazer. Alguns minutos na sua fotografia, um zoom por todo corpo , uma inspiração louca, mas hoje quem falou comigo foi sua boca.
Na verdade gritou.
Eu já estava abaixo do umbigo quando ela chamou.
E baixinho disse que eu tinha permissão para tocar, audaciosa me convidou. Quanta perfeição pra uma boca só, tão bem arquitetada, um convite tão bem projetado que nem dá pra recusar.
Desses feito a mão.
A tonalidade do pecado.
De gosto adocicado que gentilmente te leva a perdição.
Uma porta aberta, uma entrada que conduz a um corpo aceso, em chamas, dá medo.
Quando se solta, emite luz, que delicia de sorriso, brilha mais que o sol do meio dia.
Se fosse comercializada, seria um sucesso em vendas, todo mundo gostaria de levar para casa.
Ela sabe ser desejada, as vezes sem falar uma única palavra.
Que boca linda, que desejo de boca.
É uma pena que essa bandida tenha dona.
Uma certa noite, conheci em cima de um palco o dono de uma voz especial.
Eu que naquela noite só desejava um locutor que falasse corretamente meu nome...
Acabei me apaixonando.
Por um acaso você estava lá.
Conheço uma escritora que toda noite antes de dormir imagina finais prazerosos e intensos, mas infelizmente essa história terminou assim.
Procura-se um bom escritor capaz de reescrever essa história e um bom locutor, capaz de dar vida a ela.
Chega o momento de reflexão onde começamos a nos perguntar:
Mas porque eu tenho insistido tanto?
Será que vale mesmo a pena?
Porque essa paixão tem me feito tão mal?
Talvez a gente goste mesmo do que não pode ter, quando o melhor é deixar que o tempo... ou melhor dizendo, que Deus faça da sua vontade.
1 Paixão
1 desejo louca
1 saudade incontrolável
5 músicas e 1 aprendizado
Ninguém morre de paixão, mas aprende a ser forte com as chicotadas que ela dá na gente .
