Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Meus caminhos são misteriosos... Eu acredito que faço sempre as escolhas certas, mesmo que, naquele momento, tudo pareça ser errado.
Eu queria era expulsar vocês dois da minha vida, acabar com essa confusão, mas não dá. Posso até expulsá-los do meu campo de visão, meu circulos de amigos e contatos do meu celular, mas não posso expulsá-los do meu coração, pelo menos ainda não sei fazer isso, me falta experiências nesse assuntos , não sei mandar em meus sentimentos, quer dizer, posso até mandar, mas eles nunca obedecem.
FANTASIA...
Eu gostaria de poder parar o tempo,
De controlar o sol e o vento...
Gostaria de ser alguém com poder suficiente
Para comandar toda gente
E realizar uma velha fantasia...
Parar o mundo por um dia
E ficar em paz com voce,
Sem explicaçoes, sem porque.
Um dia eu mudo.
Paro de procurar solucionar
A dor do outro.
De procurar baleia onde
Não há mar.
Deixo de buscar discurso onde
Há esmola.
Finjo que não vejo
A casa destelhada.
Evito consertar o poema
Quando não existe rima.
Tento esquecer
Que não há mais ou menos.
Basta desprezar os números!
O jeito é evaporar-me em formas outras
Que me permitam
Vislumbrar cada manhã
Sonho de novo tempo.
Talvez as pessoas não estejam acostumadas com minha nova definição de ‘eu’, a provocadora que tenta fazer tudo sozinha e nem se importa se vai se meter em briga , a que defende seu ponto de vista de uma forma agressiva e pensa antes de falar, a que decidiu eliminar os que se diziam amigos, ou talvez até fossem, vai saber. Ô galera, eu tô vivendo, eu tô levando… mas, as vezes algumas pessoas despertam o meu pior e eu não posso fazer nada se meu pior não é uma garota fofa que quer amor e paz no mundo.
Há duas promessas que eu te peço que você me faça.
Primeiro, quando houver um conflito entre nós, me escute e me perdoe.
Segundo, eu sempre te escutarei e te perdoarei
Gosto de pensar que as coisas não tem fim para que quando acabem eu lembre de como foram eternos esses momentos.
"Eu preciso de alguém que me ature, que ature minhas crises, meus ciúmes, minhas loucuras, minhas tristezas, minha falta de paciência, minha arrogância, meus dramas excessivos, meus clichês. Preciso de alguém disposto a aturar minhas mudanças constante de humor, que ature minha carência. Preciso de alguém que entenda minha confusão. Alguém que não tente me mudar, que me aceite assim, mesmo sendo uma pessoa complicada de entender. Eu só preciso de alguém…"
"Tudo que eu sempre procurei em alguém, eu encontrei em você. Mas eu te perdi, então hoje eu volto a procurar, só que já sei por quem."
"Eu acho que estou apaixonada. Sim. Apaixonada por alguém que eu nunca esperei, nunca dei o devido valor, e nunca reparei nos detalhes encantadores. Eu sei que seus olhos são meigos, seu sorriso é divertido, e seu cabelo bagunçado é melhor do que arrumadinho com chapinha. Quando vira a cabeça pro lado se faz fofa. É, eu acho que estou apaixonada por mim, pela primeira vez. Não é questão de se sentir, ou querer ser mais que alguém. É, o simples fato de se valorizar, e se sentir bem... em paz. Só isso já basta. Não é querer se amar, e querer ser melhor que alguém. Não. Não é isso, é só reparar em você uma vez por mês, gostar da sua risada, e das suas manias que mais ninguém tem. É, se apaixonar por você todos os dias pelo simples fato de saber que você é diferente dos demais."
Minha menina, que muito foges de mim, diga me ?! Até onde posso ir para que percebas que eu posso ser aconchego? . Longe de tudo que possa te dar medo. Longe até da loucura dos dias, que passam de pressa e, eu sei que muito tu te assustas por medo de ser sozinha.
Onde quer que eu vá? Onde preferes que eu apareça?
Na tua janela, onde a estrelas são testemunhas dessa tristeza que chega a me doer ?
No abraço daquele que tu inocentemente imagina um dia ser seu? Por favor, que ele seja eu , que seja .
Guarda Volume.
Eu tenho uma cômoda em minha história...
E essa cômoda há várias gavetas.
Gavetas brancas, cinzas, azuis, amarelas, vermelhas, roxas, marrons e as pretas...
Às que são mais escuras sempre estão se abrindo e trazendo de volta as lembranças que me fizeram cair diante delas.
As mais claras...
O que existem nelas?...
Nossa...
Quanto tempo se passou e eu ainda não abri as gavetas claras...
Paulo Sérgio Krajewski
Campo Grande MS, 15 de Abril de 2012.
È duro saber que mesmo você tentando negar eu percebo que você ta aos poucos maais longe de mim as risadas não são mais as mesma , as conversas não dura muito as loucuras que você já fez pra mim você ta fazendo pra outro.
Sabe pq não tenho ciúmes pq apenas tenho ciúmes de quem eu gosto .agora de vc quero distancia isso sim
Tenho medo!
Nesse exato momento estou a ter um ataque de medo, medo esse que eu não sei explicar, só sei dizer que estar tudo muito confuso, o que antes era certeza hoje é duvidas, duvidas que mi atormentam a alma, que mi tiram o equilíbrio emocional.
Tudo parece estar diferente, nada e mais como antes. Ah um pouco de mágoa e receio, que mi confundem mais a mente.
Sinto falta do que não vivi, e medo do que eu posso viver já não mi compreendo mais, meu coração grita quando mi passa a possibilidade de te perder, mais ao mesmo tempo sinto um alivio por não arriscar de mais.
Tenho medo te tentar e não conseguir tenho medo de te sufocar com meus sentimentos, medo de não te fazer feliz, medo de te mágoa, medo que você desista de mim, que eu acabe desistindo de mim mesma. Tanto a temer nesse mundo que acabei mi tornando prisioneira do meu próprio medo...
