Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Acreditava que eu mantivera minha inocência lá do início. Então, fui tateando toda a raiva que a roubou de mim, e fiquei alegre e triste: aprendi a sobreviver, mas não era mais eu.
Eu te amo vazio
Eu te amo, palavra que ecoa,
Tão pura, intensa, verdadeira,
Mas o que aconteceu com essa magia?
Agora soa vazia, quase passageira.
Foi tão simples, um toque de alma,
Que abraçava o coração sem hesitar,
Agora, usada sem calma,
Como se pudesse se desfazer no ar.
O "eu te amo" perdeu o valor, Transformado em algo sem dor.
SimoneCruvinel
Quando eu olho para trás e penso em todas aquelas preocupações, lembro da história de um velho homem que, em seu leito de morte, disse que teve muitos problemas na vida, muitos dos quais nunca chegaram a acontecer.
Que eu seja luz e amparo para todos que de mim precisarem. E que a paz que carrego sirva de abrigo aos irmãos de alma que, por ventura, se perderem ao longo da jornada.
Muitos, inclusive eu, nos sentimos fragmentados porque, descobrimos em nós, facetas que não combinam com nossa auto imagem. Nos assustamos diante dessa situação. E não sabemos como agir ou, reagir adequadamente diante dessa situação, se devemos reprimir, abafar ou simplesmente fugir delas.
A busca pelo conhecimento de nós mesmo, nos aproxima de uma possível compreensão e integração real das nossas ações e das nossas visões sobre nós mesmos.
eu amo tudo nisso, menos não poder amar.
Me machuco se precisar, pra que continue amando,
Mesmo que isso doa, se no fim valer a pena, não me importo de me machucar, mas se no fim não valer, não sobrará nada pra tentar.
intenso sou, e sempre vou ser, mesmo que no fim isso não dê certo, mas espero mesmo que dê.
se eu pudesse pararia o tempo, enquanto escrevo isso começo a refletir 2014 foi a 10 anos atrás porém o tempo é tão imperceptível que daqui a 10 anos é capaz de eu lembrar de quando eu falei que 2014 tinha sido a 10 anos atrás dizendo o mesmo sobre 2024 o tempo é assustador enquanto ler isso seu fim se aproxima cada vez mais e você nem percebe 1 ano parece ser demorado antes de você chegar nele claro, mas, na verdade o fim está cada vez mais próximo do que imagina aproveitar a vida é uma saida desses pensamentos mesmo sabendo que isso não vai fazer o tempo parar, o tempo está passando agora e estamos cada vez mais próximo ao fim ele é infinito mais nós não somos, pense nisso, aproveite sua vida por mais que para o tempo isso seja inútil
De todos os anos de existência até agora, eu nunca encontrei sentido algum na vida. E talvez nem tenha, fazendo assim com que nós mesmos venhamos a criar o nosso próprio sentido ou, caso contrário, somente continuaremos a existir sem lógica alguma.
NOSSA CASINHA - João Nunes Ventura-01/2025
Eu encontrei uma casinha
Tão iluminada e bonitinha
Dentro dela e nós se amar,
Que bem juntinho lindo rio
Com cheiro bom vento frio
Paraíso de nós dois nadar.
E tem assim uma varanda
Perto de um pé de laranja
Com nossa rede esticada
Para nós dois se balançar.
Que lugar céu de encanto
Ergui no morro capelinha,
Em final do dia à tardinha
Em sua crença você rezar.
Nas lindas noites de maio
Do mês dedicado a Maria,
Só você de saia comprida
Suas lindas flores na mão,
E vou de braços com você
Bem junto ao seu coração.
Se ao menos você me visse, enxergaria que eu te esperaria chorando no altar. Não chorando de arrependimento, chorando porquê você foi a resposta das minhas orações.
Eu era inimigo de Deus, não tinha paz, até o dia em que cri em Cristo e na sua obra na cruz por mim, deste dia em diante passei a ter paz com Deus.
Escrevo
escrevo com a esperança que saia com a mínima decência mesmo que eu deixe tudo que possa oferecer ate por um trocado da minha alma nisto. Mesmo assim só a ingratidão deste mundo .
Prolongado em fim com está resistência parca permanecendo mesmo sozinho lutarei com este vazio por fim de satisfazer só meu próprio egoísmo.
Athos Alves
Se eu ainda estou de pé, por que eu deveria parar de lutar? devo evitar para que eu não me sinta esgotado? existe varios caminhos e varias batalhas para lutar, mas se eu parar agora por medo, ou por incerteza, eu vou deixar de viver, eu preciso me esgotar para que eu possa realmente dizer "EU FIZ, EU TENTEI, LUTEI E FUI REALMENTE ATÉ O FIM" agora só me basta o descanso, e um recomeço, onde as coisas agora serão diferentes...
Eu não sou perfeito mas sei que você também não. Te convido a fazer parte da minha melhor versão, então: Vamos crescer juntos?
Eu amo o vento.
Ele espalha folhas e vemos o que faz.
Nós não o vemos, sentimos.
Não tocamos; Ele nos toca.
Assim como o vento, é Deus.
O amamos.
Vemos o que faz por nós.
Não o tocamos, mas Ele nos toca.
Essa é a verdadeira essência da vida.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
