Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 666321 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Entre o sal do mar e o sal de uma lágrima? Prefiro eu mergulhar no oceano!⁠

Inserida por VagnerSSajo

⁠"O que se ganha com riquezas materiais? Eu não sei bem ao certo. Mas, com certeza um bom punhado de falsos amigos e mulheres interesseiras"

Inserida por LuisEdward

⁠Talvez eu sonhe em viver com a mulher que amo,porém se ela não me amar
Deverei mesmo assim viver,com esse vazio.
Porém,viver...

Inserida por Plattinno

⁠ triste ver q um blog, página ou sei lá como vc ou eles querem ser chamados ak. Uma pessoa como eu, faz uma pesquisa no Google "tá dificil" ajuda. E aparece um monte de postagens irelevante desta página sem nenhuma ajuda, incentivo e nem o minimo para alguém q está procurando algo sério e realmente precisando de ajuda " Já q a pesquisa era ajuda"

Inserida por estenio_toledo

⁠Para fazer sua melhor fotografia eu preciso de apenas duas matérias primas básicas: Minha câmera e a sua confiança.

Inserida por fael_franco

⁠Que mulher maravilhosa, teu sorriso é toda prosa;
Esse seu olhar sereno faz eu me sentir pleno!

Inserida por Bertotti-Filho

⁠Mesmo tendo pouco tempo.
Moça, eu lhe amo tanto
Pode até parecer espanto
Mas eu cai em vosso encanto.

Inserida por Bertotti-Filho

Se está pensando que quando estalar os dedos eu voltarei correndo para você,... você está certo, eu volto mesmo!⁠

Inserida por Maria-Caquarta

⁠Príncipe (12/03/2022)

Eu sei o que está sentindo. Eu sei o motivo do seu incômodo. Eu senti no seu abraço hoje. Foi o abraço mais sincero, mais gostoso que já senti e eu não queria me desvencilhar do enlace que nos envolveu.
Eu entendi o distanciamento, a sua luta para dar um passo atrás. A guerra travada, briga de braço de ferro, batalha declarada contra o sentimento. Eu sei! Eu sinto! Eu vivencio sua energia. Eu gosto do que estamos compartilhando. Gosto muito e não sei o que fazer para impedir que o apego faça parte de nós...


Inserida por Jorbll

⁠uma frase interessante que eu ouvi um dia
Tudo começa no : Oi
Acaba no : Eu te amo
E por fim se despede no : Espero que vc seja feliz!
Odeio adimitir que esta realidade está próxima, não sei como aconteceu, no começo era tudo incrivel e aos poucos você foi se afastando, sinto que a cada dia acaba tendo a chance de te perder, adoraria que minha situação tivesse concerto, pena que o tempo não volta!

Inserida por athan

⁠ESPIANDO DE LONGE ("Eu não fico procurando muita coisa, revirando, espiando, o que importa é o 'daqui pra frente'.'' — Bianca Alves Melo)
Os que se protegem demais da discriminação, agora ainda mais, sofrem a discriminação pela solidão e o abandono, O abismo atrai outro abismo. Pois, as pessoas se afastam deles por medo de lhes ofender e serem processadas. Se qualquer palavra é uma ofensa, então nos calamos. E se lasquem os "mimimizeiros". Quando vejo meu inimigos errando, eu não os interrompo. "Os leitores extraem dos livros, consoante o seu carácter, a exemplo da abelha ou da aranha que, do suco das flores retiram, uma o mel, a outra o seu veneno." (Friedrich Nietzsche).

Inserida por Kllawdessy

⁠Talvez eu não tenha sido feito para experimentos.
Talvez eu tenha de viver somente
o que muitos chamam de "presente".
Talvez, eu deva me negar a desfrutar de certos momentos.
ㅤㅤ
Estou quase certo de que minha vida
não é como deveria ser, mas assim tem sido;
de que, a cada frase expelida, menos tenho crido
em uma - ao meu ver, real - expectativa.
ㅤㅤ
Estou quase certo de que não há
o que fazer, senão permanecer parado;
de que já não tenho mais reparado
em que o tão pouco amado presente tem a me dar.
ㅤㅤ
Disso, estou certo: não,
não há mais o que fazer;
não há para onde correr,
a não ser para si.
ㅤㅤ
Não,
não me resta, do meu coração, o arder;
não há mais, em mim, um bem querer
que seja recebido por ti.
ㅤㅤ
ㅤㅤ
Talvez eu não tenha sido feito para os seus experimentos.

Inserida por KevinPessoa

⁠Serias capaz de me amar, eu seria.

⁠Oi hoje eu me sinto triste magoada na verdade nem sei realmente o que sinto sei que não é TPM só sei que é um vazio que não consigo preencher por mais que tente por mais tome os meus remédios controlados não consigo preencher esse vazio que habita em mim.

Inserida por katia86

⁠"Eu tenho um propósito de vida mas somente Deus sabe meus limites"

⁠É eu não tô nem ai, me preocupo com quanto eu ganho não do que eles falam de mim!

Inserida por ELPEDIN

Calado eu estando errado não sou
Economizar palavras faz do pequeno tolo o maior sábio

Inserida por YdevanAugusto

Talvez se eu fosse diferente, menos inconsequente, pensasse lá na frente, eu me livraria das correntes que prendem minha mente e me fazem ser menos eu.

Inserida por Gabriel-Emanuel

⁠Sobre meus demônios? Eu geralmente não os dou ouvidos e eles vão pra longe. Eu não tenho medo, tenho autocontrole. O segredo é os deixar solitários e fingir que eles não existem.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Hoje eu só queria ter a chance de começar tudo de novo, me valorizar e exigir respeito essas seriam as primeiras atitudes a serem tomadas!

Inserida por cristiane_murakami