Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665960 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Frio de alma

Eu sei que os momentos de dor e aflição parecem intermináveis.
Mas eles passam.
Nada é constante na vida.
Repare o inverno por exemplo, ele sempre se transforma em primavera, sempre!
Não há inverno que seja eterno.

Então, encare suas dores como invernos particulares que em breve tornarão sua alma florida.
Por ter passado por grandes aflições, escolha evoluir com elas, tormando-se mais sensível as emoções, as suas e as alheias.

Seja inverno, mas não o ano inteiro.

Inserida por nandhafranklin

Eu podia ter parado de viver, Mas qual seria a graça? Um mundo sem min ? impossível, O mundo já me deixou louco, Agora é a minha vez de deixar o mundo louco.

Inserida por Stynlo

450 DIAS

450 dias que pareciam uma eternidade. Foram momentos únicos e marcantes, eu achava que nunca chegariam ao fim. Vivemos coisas inexplicáveis. Com certeza, nunca mais viverei algo assim. Amei, amei intensamente. Não sei se fui amado como amei, não sei se ela se entregou como eu me entreguei. Sorri, sorri ao vê-la despida, sorri quando ela sorriu, sorri quando ela beijou-me com aqueles lábios sedutores e envolventes. Fique triste algumas vez por não tê-la quando eu precisava, chorei, me machuquei, mas fui feliz, feliz porque pude chegar onde muitos queriam, mas não conseguiram. Senti frio na barriga, meu coração acelerou quando a vi pela primeira vez. Ainda hoje sinto um arrepio quando a vejo passar, meu coração ainda saltita, mas só restam as boas lembranças dos maravilhosos e encantadores momentos que passamos ao lado um do outro. Se eu faria tudo novamente? Ah, nem precisa me perguntar. Fiz e faria tudo novamente! Mas por que acabou? Ah, tudo dura o tempo necessário para se tornar inesquecível. Tenho certeza que ficarei para sempre na memória dela, em cada lugar que ela passar, quando ela ouvir as nossas músicas, sentir o meu perfume, lembrará de mim. Ficarei para sempre entranhado em seu coração e, claro, ela também ficará eternizada em mim!

Inserida por janilton_silva

Se você morrer amanhã, eu não me importo que minha vida termine também. Mas se você quiser viver por mais um dia, continuarei vivendo com você.

Inserida por pensador

Ah anjo,eu nao mudei por você,me mudei para a melhor pessoa do mundo,a aquele que eu sempre vejo,para aquele que eu me apaixonei,o espelho ou seja,eu.

Inserida por Gabyyehsz

" As vezes eu me torno preto e branco para que eu possa me colorir novamente.

Inserida por pedroh_moreno

"És bela até no nome,doce como um chocolate branco, quiçá eu pudesse saborear tuas curvas e arestas, porém por fim o que me resta é tua doçura entre os dedos,lembro apenas teu beijo e com prazer te desejo,quero apenas que saibas,tens um abrigo só teu no centro do pensamento."

Inserida por ricardo_a_lima

Saudade eu tenho do que não foi, do que não é, do que não será.
Embora o coração torça pelo contrário.

Inserida por Mayaia

Eu não quero uma nação de pensadores. Eu quero uma nação de trabalhadores.

Inserida por kelvenaraujo

Se eu tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta a Deus seria!
Deus porque me trouxesse pra esse mundo assim?
A Anatomia! Doenças?
As Religiões! Desamor
A Natureza! Destruição
A Liberdade! O Perigo
As Crianças! Corrompidas
O Conhecimento! Perdição
O Homem fadado ao sofrimento...

Inserida por LaisBarbosaAraujo

A vida segue, mesmo que eu não consiga tudo aquilo que penso, continuarei minha caminhada em busca do sonho de pivete..

Inserida por FBlack

Eu já fui areia, pó da estrada. Eu já fui tão pisada que me tornei terra batida, socada.
Hoje sou pedra!
Hoje sou rocha!

Inserida por nildinha_freitas

Sim eu errei...
Eu erro...
Mas qual a graça de ser perfeito?
Nascemos para aprender e depois ensinar.

Inserida por valdirventuri

As vezes eu mesmo não me entendo , adoro Copa do Mundo , adoro esportes , mas não suporto futebol , sabe esses campeonatos Estaduais , Nacionais ..... Isso afasta as pessoas , elas chegam á se odiar é igual politica só tem briga ,fanatismo,doença...Sei lá o nome que se da pra isso .

Inserida por MaraRodrigues

Há quem diz que a humildade vem do berço ou já nascemos com ela, para mim eu penso que a humildade é talhada através das dores das perdas muitas das vezes injustificadas, das incansáveis batalhas diárias da vida, mas principalmente da indiscutível incapacidade dos acometidos de doenças metais ou até mesmo posso dizer dos acometidos de doenças terminais que só nos trazem dor, sofrimento e um profundo mal-estar e só quem passa por isso pode realmente justificar esta afirmação.

Inserida por Maxwouters

Por acaso! Deveria eu ser perfeito? Se herdei todos os meus defeitos com a minha convivência?

Inserida por CORNELIOCJW

Eu sei que eu te amo e isso anula qualquer outra coisa. Finjo não entender o motivo pelo o qual os nossos corações ainda não se encontraram, e o que me resta é apenas esperar, esperar e esperar.

Talvez nesse momento você esteja ocupado amando uma outra pessoa, eu deixo você amar, deixo você viver esse lance, deixo você simplesmente ficar mais experiente, pois tenho certeza que os erros que estão sendo cometidos por você hoje, não irão se repetir quando os nossos corações se encontrar.

Quando estivermos juntos você irá perceber que os romances que você viveu não chegará aos pés do nosso. Pode amar, ame mesmo, se entregue a esse amor que por mais que eu não queira admitir, sei que está te fazendo bem. Vejo nos seus olhos o quão o amor anda presente nos seus dias, alegro-me por isso, mas se você não demorar muito posso te esperar por toda eternidade.

Enquanto isso vou cuidando do nosso jardim, vou regando os girassóis que plantei semana passada, estão crescendo rapidamente, ontem um deles veio me perguntar se faltava muito tempo pra você chegar, respondi que não sabia, pois você andava ocupado demais amando um outro jardim.

Vi a tristeza nascer, vi o girassol adoecer, vi o amor morrer diante dos meus olhos, e uma profunda tristeza preencheu o espaço do meu coração. Entendi que, simplesmente existe girassóis que não sabem esperar, mas também tem os que são pacientes e entendem que nao é certo torcer contra o amor de vocês, independentemente em qual jardim esteja, o que importa realmente é poder ver que estão cuidado bem de você.

Talvez os nossos corações nunca se encontre, se for muito doloroso o término do seu romance, o que me resta fazer é torcer para que vocês voltem e que sejam felizes, pois vou entender que os nossos corações definitivamente não serão felizes nessa vida, mas quem sabe em uma outra.

Não é fácil renúnciar a algo que vem me alimentando e que deixa meus dias completamente coloridos, algo que me faz sentir cada vez mais viva, não é fácil renúnciar a felicidade, mas essa felicidade é o que me destrói, pois cada vez mais exergo o quão vocês se tornaram um casal perfeito.

E Eu simplesmente renuncio. Renuncio a torcer contra o amor de vocês, renuncio a tudo aquilo que provocar a tristeza no coração de vocês, e tudo aquilo que afastem vôces do riso fluente, renuncio a ideia de que um dia dois corações que se amam se separaram, renuncio a minha vontade de está perto de você, pois sei que não existe espaço para uma terceira pessoa nessa história, ela é perfeita do jeito que está.

E eu vou me acostumando a não querer ver vocês seguirem caminhos opostos, isso seria doloroso demais pra você, seu coração transbordaria de tristeza, e o meu morreria afogado nas tuas lágrimas.

Perdoe-me por não mais poder amar você. Sei que você nunca vai ler esse texto, sei também que você está muito ocupado amando uma pessoa que cuida muito bem você. Eu admito.

Inserida por GyLimaria

As vezes eu olho pra ele e penso:"O que foi que eu vi nele?Ele me feriu,não me deu valor,foi machista,ciumento e controlador!"

Ah, eu vejo a verdade nas suas mentiras
Não vejo ninguém ao seu lado
Mas estarei com você quando estiver sozinho
E você me corrigirá quando eu parecer errado

Minha mente hoje esta um pouco confusa
Não consigo escrever, NADA
Será que eu esteja precisando de ajuda?
Ou esteja precisando dar uma descansada
Descansar, descansar de tudo
Tudo que me deixe para baixo
Tudo que me deixe com um vazio
Ou devo me defender dos males com minha espada e meu escudo?
Eu posso não estar rimando para se bonito
Mas apenas quero mostrar oque eu sinto
A dor de ter perdido ou ou ser esquecido
Mas, oque eu seria sem os restos do meu coração partido?
Ele ja não e facil de reconstruir
Ja à varias partes jogadas por ai
Cada pedaço uma história de amor e saudade
Mas eu ja deveria ter esquecido dessa parte
Apartir desse lindo dia
Ao final de toda poesia
Agradecerei por cada linha
E cada verso escrito em sua companhia

Inserida por marcelo_da_silva