Eu Vou mais eu Volto meu Amor
"Eu me alimento de saudade todo dia, mas queria mesmo me alimentar de presença, da sua presença dentro do meu abraço."
Eu te quis tanto, tanto, tanto, que fiquei esperando partir de você a vontade de ficar comigo… só pra te respeitar, mas sabe, não aconteceu.
Mãe, agradeço a Deus todos os dias por ter me colocado em seu ventre para que eu fosse sua filha. Sei que muitos irão me magoar e só você me dará forças para continuar indo em frente. A cada dia que passa nosso amor aumenta mais. Obrigada, Senhor, pela minha mãe ser a minha mãe!
Toda dor é suportável depois que você aprende o que fazer com ela. A minha eu entrego nas mãos de Deus.
A morte não me incomoda, porque eu sei que é um caminho inevitável, tudo tem o seu tempo, durante a caminhada podemos mudar o caminho, mas quem dita o final da jornada é um ser que está muito acima de nós!
Estou disposto a te ouvir caso esteja disposto a compreender que EU tenho poder de decisão sobre minhas crenças, e não você.
Não sei como eram as outras garotas que você se envolveu...
Mas eu não meço esforços para estar com quem eu gosto!
#ficaadica
"Hoje eu quero que o vento me leve
Que me eleve
Que seja breve
Que me desenhe em cores mil
Que me invada com o seu frio
Que traga lembranças de quem me viu
Que caia perfeito, como um cetim
Acortinado, vestido em mim
Apimentado, de cor carmim".
Mais em lavinialins.blogspot.com
E as vezes me pego pensando em como tudo poderia ter sido,e eu chego a conclução que sim , poderia ter sido diferente do que é, poderia , mas já não pode mais . . .
Sabe quando eu eu passei a acreditar em "Deus"?
Quando eu descobri que o "Diabo" realmente existe!!!
