Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665553 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

"Se um dia vc se lembrar que eu te amei , e te deixei por um dia vc ter me machucado muito ... não chores apenas por se arrepender , mas sim por um dia vc ter feito a pessoa que mais te amava chorar..."

Inserida por minhavida002

Eu sei seu número, seu endereço e onde você estuda. Mas ainda assim não consigo te alcançar, não consigo me comunicar. Não é com você que eu preciso, é com o que está por dentro. Queria poder fazer alguma coisa, fazer você mudar de ideia, mas essa camada me impede. Não quero que você va embora, mesmo que faça tão pouco tempo que estamos juntas. Você me entende, me conhece, faz parte de mim, e tento de tudo pra não te deixar ir embora. Mas você vai, e parece que não tem como te parar. Mas eu tento e tento e tento. Mesmo que seja em vão, quando você for a culpa vai cair em mim, eu sabia, e não consigui mudar. Eu peço para você pensar, considerar, entender, mas nada parece adiantar. Você não consegue entender que quando você for todos nós vamos sofrer, vamos sentir sua falta, e não, não vamos superar. A dor vai estar em nossos corações, e nada vai poder mudar, vamos ter perdido parte de nós, e não há nada pior para se perder. Uma filha, uma amiga, uma irmã, e será tudo minha culpa. Então por favor não va, você estar ou não no mundo faz diferença pra mim e para muitos, lembre das coisas boas, das coisas que te prendem aqui, nas coisas que ainda podem ser feitas. Por favor, eu imploro, não va.

Inserida por belfernandes

Eu não quero acordar com medo do que vai acontecer depois que amanhecer.

Inserida por belfernandes

Eu deixei sangrar, e agora o sangue ja foi derramado. É como se eu estivesse vazia, sem sentimentos para te ressusitar dentro de mim.

Inserida por belfernandes

Nao me ensine o que eu ja sei, nao me mostre o que eu ja vi, nao me diga o que eu ja ouvi.
Eu quero o inesperavel, o inegualavel, o inexplicavel.
E o mais importante , me tire da minha rotina.

Inserida por belfernandes

Não é que o que eu sinto por você não exista. Exite la no fundo, escondido. É um sentimento que eu posso ter vergonha de mostrar, vontade de esconder. Você parece se encaixar exatamente em mim, mas no segundo que me viro, o encaixe já mudou, talvez tenha sido eu, talvez você. Só sei que em questão de segundos, toda a boa impressão que eu tenho de você parece desaparecer.
Mas ainda assim, estou sozinha. Talvez seja isso que me puxe pra perto, talvez seja por isso que eu não te deixe ir.
Eu só quero compania, por um dia, por uma noite, por agora.
Não posso me deixar levar, não é você que eu quero, mas ainda assim, talvez seja de você que eu preciso.
Mas eu digo não não e não.
E quem sabe um dia, eu admita que o que eu queria dizer era nada menos que, sim.

Inserida por belfernandes

eu ate entendo que não posso fazer alguém se apaixonar por mim, mas, pense bem: isso poderia ser a solução para todos os nossos problemas! Bem que eu queria ter esse “super poder”, ser como o cupido e acertar, com a minha “flechinha do amor”, em cheio o coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero. Isso seria realmente muito bom e evitaria, pelo menos por um momento, algo que julgamos vital. Imagine não ter seu coração partido mais uma vez... apenas imagine.

Inserida por StelaD

Eu entendo esse sentimento tao bem que chega a doer...

Inserida por Terry

NULO
Se hoje eu morrer, E não posso negar,
A vida que eu vivo,
Por que eu digo agora,
Será que convir, eu, no tempo.
Não há tempo para morrer, nem viver,
Não há estrutura de uma pirâmide,
Nem os cavalos treinados para surgir,
Supor a posição do meu.
Minhas palavras me definem
Como um padeiro cirurgicamente proficiente,
Um padeiro que hoje se encontra ainda,
Para assumir estas foram as minhas últimas palavras
, Eu diria que absolutamente nulo.

Inserida por Terry

Perto de voce
Eu me sinto diferente
sem saber o que fazer
Começa,quando eu olho nos seus olhos
O olhar fixo,atrai minha atenção
O seu olhar parece conectar ao meu coração
E isso é so o começo
Pois quando eu estou perto de voce
Eu não sei aonde deixar minhas mãos
Pois elas queriam estar entrelaçadas a suas
As vezes chego a me atrapalhar com as palavras
Pois a unica coisa que eu queria era te dizer
Eu te Amo
Eu ainda acredito que isso um dia vá acontecer
Mais por enquanto eu imagino acreditando no futuro
E o futuro esperar,para viver.

Inserida por fernandotayrone

Simplismente tudo que eu penso ultimamente voce é o foco.

Inserida por fernandotayrone

Me sentr feliz
Esquecer do mundo
Esquecer de tudo
E so voce me fazer sorrir
Voce me anima
E eu penso somente em voce
Em teus olhos
Em teu rosto
E na sua expressão mais marcante

Inserida por fernandotayrone

Ele sabe o jeito certo de me tocar. Ele sabe o que fazer pra não me magoar. Ele sabe muito o que eu nem sei. Ele sabe mais de mim do que qualquer outro alguém!

Inserida por naahsouzaaa

"Eu queria tanto que o relógio parasse , que o tempo voltasse atráz e que eu finalmente sentiria novamente o gostinho bom de ter em minhas mãos."

Inserida por daracoelho

A vontade bate a todo o momento,
e eu no apelo te amo no pensamento.

Inserida por gregorybarros

Lutar pelo Poder
Soberano Miss-deformado
Viva em uma selva de bolhas
Eu não carranca
Ele mostrou uma outra selva
Permanecer na coroa
Mas eu estava lá para você
Agora deixando a cidade
Vida em uma selva de bolhas

Inserida por Terry

Quando eu tinha ele,eu tinha tudo e não sabia!
-


PS:.Se for utilizar a frase,favor colocar os devidos créditos!

Inserida por mrsbrightside

Eu sinto um alívio,como se tivesse lavado a alma.Mas ao mesmo tempo é um alívio pesado.
-


PS:.Se for utilizar a frase,favor colocar os devidos créditos!

Inserida por mrsbrightside

Sob a luz do luar do teu olhar,eu brilho tal qual estrela do céu...Então, sob a luz do teu olhar... Eu quero ficar! *-;* Ooh! Lua quero ver o teu Olhar...

Inserida por Neoqueav

Eu estou tentando minha reabilitação, sair da solidão, mas minha solução é esta no seu coração!
Seus olhos um olhar apenas faz meu coração disparar, e congelar é dificil explicar! Seu abraço me deixo apaixonado, mecheu com meu estado estou efentiçado completamente descordenado.
Mas é com você que vou viver, vou aprender a dizer, eu te amo toda noite a te aquecer, é você que me faz tremer me faz derreter esse sentimento prometo teu ser.

Inserida por pamelamerces