Eu Vou mais eu Volto meu Amor
16 dias sem te ver, mantendo o mínimo contato por sms e rede social, o que me dizes?Ah… nem eu sei o que perguntar, não consigo fingir, não consigo ser boba o bastante ou talvez eu seja, mas não consigo exigir, sou fraca, para o que se chama estar junto e talvez muito forte para a chamada solidão!
Agora eu percebo, que não são só as minhas amigas que sofrem, que elas realmente amavam a pessoa que se foi, e que este tal chamado AMOR é capaz de trazer tanto TEMOR =/
Agora eu percebo, que não são só as minhas amigas que sofrem, que elas realmente amavam a pessoa que se foi, e que este tal chamado AMOR é capaz de trazer tanto TEMOR.
HOJE INFELIZMENTE EU NÃO TENHO MUITO A LHE ESCREVER, ASSIM COMO FIZESTES COMIGO SEMANA PASSADA, SUMIU, E NÃO ME DISSESTES NADA.
Talvez eu esteja me preparando, sondando meus caminhos, me enfeitando e inventando algumas felicidades; Talvez eu queira ou talvez não queira ser o que queres de mim; Talvez eu me deixo levar sem as vezes falar o que penso ou não; Talvez eu esteja a esperar teus abraços, muito mais que um simples aperto de mão; Talvez eu deixo meus sonhos guiarem e tomarem conta da minha eterna ilusão e quem sabe talvez eu sobreviva as realidades da vida, porque nada é em vão.
Eu poderia ir atrás, falar o que eu penso, que sinto, que quero, mas, no entanto não seria suficiente. Um lado só não consegue completar dois corações, este ficaria pela metade. Eu poderia assumir, ou até sumir de vez em quando, mas a ausência dói, esta só serve para tirar de vez toda esperança que temos. Poderia exigir, mas não, eu não tenho este poder. Somos livres para fazer o que bem queremos, a vida nos dispõe isto.
L I B E R D A D E
Mas, seria eu tão liberta assim? Se agora sei que dependo do teu amor ?
Queria pedir que me ame, que quando sonhar, que eu esteja em seus sonhos, que quando sorrir, que eu seja a razão deste sorriso. Que me ame, que me adore, me abrace quanto antes melhor, meu sonho idolatrado, esta se esvaindo e dúvidas!
Eu poderia, sorrir agora, já que viestes perguntar como eu estava hoje. Mas, não, não farei. Pois, há muito era o mínimo que fazia, então do nada surge, pensando que hoje a falta da palavra escrita por mim, necessitava de tua presença, que o trecho de uma música que eu cantarolei era para demonstrar minha saudade a ti. E se fosse? Não era para se intrometer, não era para aparecer, já que há muito suas palavras para mim, não significam tamanha presença. Não significa que és o que eu preciso a todo instante, que assim como de uma hora para outra desapareces, surges com um piscar de olhos em uma das mais belas canções que eu cantei. Que o toque, o cheiro, o seu olhar é o que eu mais necessito agora e que me da vontade de saber, aonde esta você ?
Ah … você me faz contar mentiras para meu coração te esquecer!
E é ao passar dos dias, das horas e de tudo em minha volta que eu paro e penso no quanto os nossos sentimentos instigam nossa alma a saciar a vontade de outro alguém!
E eu continuo sorrindo, achando graça de tudo o que eu experimentei e lamentei, por ter desencontrado ou senti falta do que não era meu. Eu continuo sorrindo, deixando de lado todos os momentos que um dia eu disse ser ruim, ou senti que me fez mal. Continuo seguindo em frente, com bons pensamentos em mente, sem me deixar cair em nenhum mal.
Quero sorrisos, quero olhares brilhando de felicidade, pois, é na felicidade que encontramos boas maneiras de viver.
Quando precisam da minha ajuda, eu não nego, não deixo de estender a mão se eu puder ajudar! Mas, as vezes, algumas pessoas se acomodam, acham que bondade é sinônimo de prestador de serviços gratuitos, ou tacham de bobos, etc.
O quão é satisfatório poder estar ao lado de quem precisa de ajuda, ou ajudar de alguma maneira, mas, infelizmente, não lidamos só com estes tipos de pessoas, infelizmente temos que nos deparar com aproveitadores, que se dizem ser algo e não são.
O que mais me entristece é que não adianta quantas vezes você demonstrar bondade, boa vontade em fazer algo, que vem logo alguém se aproveitar da situação!
Suas palavras de ontem é um sino que toca a cada minuto...Por isso eu sofrerei sempre...não consigo esquecer!
Enquanto os minutos passam, eu imagino o quanto eu perco o tempo pensando em possibilidades. Possibilidades de tê-lo ao lado meu!
Ser como criança é como eu sou...é bom viver com inocência na mente e chorar quando qualquer coisa magoa...
