Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Como eu queria dormir e acordar em um belo dia de sol, em um jardim florido, onde crianças brincam ao som dos pássaros, ao som da natureza, como eu queria acordar sem dores e preocupação, sem cobranças, sem problemas para resolver, como eu queria estar em um mundo puro, limpo, como eu queria o coração cheio de candura e poder acreditar no homem, como eu queria... ai como eu queria... mas quem sabe um dia o mundo torne-se esse paraíso sonhado, buscado por muitos e quem sabe um dia possa encontrar.
Eu existo, mulher, sendo uma presença silenciosa e imperceptível; absorta andando pelas ruas desertas.
Eu existo, mulher, sendo como uma folha açoitada pelo vento; ainda não imune as tempestades da vida.
Eu existo, mulher temente, amando a Deus sobre todas as coisas, sendo obediente aos Seus santos desígnios.
Eu existo, mulher ainda criança, a chorar, sorrir, brincar, sonhar e transcender a minha real idade, realidade.
Eu existo, mulher confidente e amiga, sempre pronta para ajudar, escutar, compartilhar e estender a mão.
Eu existo, mulher amorosa perseverante que busca encontrar o seu parceiro de traquinagens e de maiores realizações.
Eu existo, mulher flor, a exalar o seu perfume inigualável; sendo uma espécime rara do jardim do Seu amado Jardineiro Fiel!
Eu existo, mulher, um pequenino ponto de luz, entre tantas outros pontos de luzes, estrelas, mulheres, a brilharem na imensidão do céu.
' Mulher .
Eu conheci uma mulher que me faz querer ficar de pé, tem todo um ''bem me quer'', e não me deixe perder a fé.
Seu abraço protetor, seu sorriso dominador, carregando consigo a paz e levando embora toda dor.
Não me deixe ficar no chão, me esteja sempre à mão, carregando consigo uma canção, que sempre invade meu coração.
Karyne M.
07.03.14
Em versos e poesias procuro me expressar
Fico presa em mim mesmo e não consigo falar
Eu escrevo tudo que guardo em meu coração A maneira que eu achei para me expressar está na beleza de toda vida
contida em versos e poesias
Eu engulo doses de falsidade e inveja diariamente e por isso criei anticorpos, sendo assim sua falsidade e inveja não me afetam!
Antes de dormir eu sempre peço em oração pra que Deus possa estar sempre por perto quando eu não estiver, para que Ele olhe por você quando meus olhos estão fechados sonhando em estar junto á ti, para te proteger. E antes que o sol amanheça eu agradeço, pela paz que eu tenho sabendo que estás bem, que ainda sorri fácil, e que ainda tem o mesmo sorriso no rosto de quando eu te olhei pela primeira vez. Agradeço por mesmo que longe, você se mantém perto, seja como lembrança. Seja com planos que nunca fizemos juntos. Ou seja como saudade de o que nunca tivemos.
O tempo corre,
todos correm, e eu...
bem, eu estou aqui sempre,
parada, observando tudo e todos
a minha vida ja nao tem sentido
talvez tenha sido por isso que ela se foi
