Eu Vou mais eu Volto meu Amor
É eu sei que a juventude atual mudou, infância não
Existe mais, acabou. É que o mundo tá revirado,
Coitado. É eu sei que a juventude atual mudou,
Infancia não existe mais, acabou. É que o mundo tá
Revirado.
As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.
Às vezes, quando eu digo 'estou bem' é quando eu mais preciso de uma pessoa para me abraçar e dizer 'eu sei que você não está'.
Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos, é o que eu te peço em nome de Jesus!
E o vento soprou justamente as palavras mais duras de se ouvir... mas disse que no final, eu iria acabar bem.
Posso te fazer um pedido?
Eu queria te amar mais um dia. Só mais um dia, nada mais. Tô querendo sentir o teu cheiro, aquele paladar forte de vodka. Me debruçar nos teus ombros me desviando da tua respiração ofegante só pra te ver sorrindo daquele teu jeito provocador. Você se lembra? Teu corpo se aproximando do meu, dava pra ver o ar quente que nos envolvia e nos tirava do chão. Eu queria te amar só mais um dia. Ver a tua mão deslizando nos meus quadris até subir aquele frio nas costas do cerne pro céu. Nossos corpos se embolando até literalmente sermos um só, acoplados, completamente desejados. E numa viagem bêbada e maltrapilha chegarmos no destino, puro malte, excitação. Eu queria te amar e amar. Sentir de novo a exaustão de um amor surrado, malvado, safado que explora e maltrata e que de menina me faz tornar por alguns horas mulher. E depois de tudo, percebendo seus os olhos fixados em mim, simplesmente me despedir pra a terra do nunca, do nunca mais, sem nem mesmo olhar pra trás.
Homens amam mais futebol do que mulheres ??? Eu nunca vi um cara que tenha trocado de time, nem cobiçado o time do amigo alheio... ???
"Eu acredito que um artista ou escritor é o mais perto que você poderia chamar de um mago do mundo contemporâneo."
E quando eu penso que não aguento mais, lembro daquela reservinha de forças( escondida lá no fundo) e me obrigo a continuar!
E se eu não acordar amanhan e se eu não estiver mais viva quando o sol nascer ? qual vai ser a sua reação ?como vai agir diante dessa situação ? será que vai sentir a minha falta ? seja das conversas , das risadas , das tristezas ,como vai ser quando você me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha que eu vou tá online, como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e não estiver aqui pra presenciar ? , você já parou pra pensar nisso ?você já parou pra pensar que você pode dormir e não mais acordar ?, que você pode tá andando numa rua e não poder chegar na outra ? que você pode tá falando algo e morrer sem ter concluido o que ia dizer ,que agora você tá lendo isso ,mais pode não ter tempo o suficiente pra ler o final ? você já parou pra pensar nisso ? já pensou como seria o seu msn sem mim mesmo que seja só pra enxer o saco ? ,já pensou como seria se você me ligasse e alguém atendesse dizendo que eu faleci ? , você já parou pra pensar nos momentos , na palavras , em tudo que a gente passou junto ? parou pra refletir em tudo que vs falou pra mim , e o tanto que ficaria mal se eu não estivesse mais aqui , que eu poderia tá falando com você agora em questão de segundos posso está sendo levada pelo o IML , não né ? acho que nunca ninguém parou pra pensar na importância que as pessoas tem em nossas vidas , seja por uma conversa , um abraço , um instante , um minuto de atenção , e que essa pessoa nunca mais possa te dá um abraço forte,nem te ouvir , já pensou se ela sumisse , se ela morrese ? você pode tá refletindo agora ,ou dando a minima importância , mais é a pura verdade ,a maioria das pessoas passam a dar valor quando elas realmente perdem e muitas esquecem que estamos nessa vida apenas de passagem , e nunca saberemos quando realmente iremos partir : / ,infelismente não sabemos quando vamos ter que dizer adeus , as vezes queremos abraçar alguém ou falar algo pra certa pessoa mais pensamos : ha deixa queto amanhã vou ver ela mesmo , e se amanhã ela não estiver mais viva? como ficará sua consiência sabendo que vs teve oportunidade de olhar nos olhos dela e se desculpar ,dizer que a ama ,de saber que teve tempo de ficar com ela pela a ultima vez e não ficou ,como ia ser a sua reação na hora de reconhecer o corpo e ver as suas narinas estocadas com algodão coberta por um véu no caixão ? e no enterro ? na despedida ? sabendo que não pode ver o seu ultimo sorriso : / , como você ia se sentir se ela fosse embora pra sempre ? pense nisso ,e aproveite cada minuto com essa pessoa , porque um dia ela irá partir e pode crer que ela vai fazer falta !
Eu acho que uma regra simples de negócio é, se você fizer as coisas mais fáceis primeiro, então você pode realmente fazer um monte de progresso.
Você me magoou, me traiu, agora eu não quero mais saber de você. Vai, pode ir, pegue a estrada, rala, dê o fora. Não me fale dos seus planos, vista sua roupa, aproveite e leve tudo com você. Quando se arrepender, será tarde demais, outro amor bem melhor vai querer o que você não quis.
Foi mais uma noite que passou
E eu não sei explicar como tudo começou
Eu com medo de amar
Você com medo de sofrer
Bastou agente se encontrar pro amor nascer
Estou feito bobo agindo sem razão
Não consigo controlar esse meu coração
Que está querendo te amar louco pra te ver
Por mais que eu tente evitar só penso em você
Só sei que te amo
Que eu não fico um minuto sem você
E que me faltam as palavras pra dizer
que eu preciso de você aqui comigo
só sei que te amo
que eu não vivo um minuto sem você
que me faltam as palavras pra dizer
que esse amor que eu sinto é de verdade
acho que vou morrer de saudade
Nas minhas crises de agonia espiritual, eu tive fortes tentações para desistir e não buscar mais ao Senhor, todavia havendo-me feito entender quão grandes pecadores eram aqueles de quem Ele teve misericórdia, e quão grande eram as suas promessas aos pecadores, e que não era ao que está são, mas o doente, não ao justo, mas o pecador, e
não ao que está pleno, mas ao que está vazio, a quem lhes comunicava a Sua graça e misericórdia, e isto, com a ajuda do Espírito Santo, fez-me aderir a Ele, apoiar-me nEle, e que ao mesmo tempo clamasse, ainda que no momento não enviou resposta.
"O autoconhecimento é tão importante que, por mais próximo que você esteja do céu, eu gostaria que não descuidasse do cultivo de sua percepção de si mesmo."
''Se alguns anos atrás, eu tivesse a mentalidade da qual tenho hoje, com certeza eu teria mais discernimento e teria feito as melhores escolhas da minha vida.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp