Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 662228 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu não quero ter que derramar lágrimas em vão, eu não quero ter que te abraçar e depois terminar. Não vou ficar aqui esperando uma chance para você dizer adeus, não quero me perder durante meu caminho até você, então me mostre como caminhar pelos lugares certos. Não quero te amar, e saber que não vai durar. Eu não planejei uma vida com cicatrizes, não imaginei você se afastando tão rápido, eu não quis que você fosse embora daqui. Eu não imaginei esse fim, para nós dois. Eu acreditei que seria para sempre, mesmo sabendo que nada é eterno. Mesmo sabendo que meu coração sempre foi de papel. (amandp)

Ah! Se eu soubesse, como fazer você me amar sem se ferir. Em que lado seu coração está? Que já não consegue mais sorrir.

Estou perdido e já não sei pra onde ir. A minha vida está em pedaços. Eu me perdi quando tentei me encontrar, foi então que eu me perdi de você.

Sei que já passou o tempo não parou, mas eu não consigo acreditar. Que tudo acabou, ou se quer mudou. Nossa história vai continuar

Eu quero estar a cada instante com você. Ter motivos e razões para viver.

Eu me sinto tão perto de mim mesmo quando estou com você.

Toda vez que a noite cai eu me lembro de você. E as estrelas no céu a brilhar, o teu rosto junto ao meu. Vou sussurrar ao pé do teu ouvido a canção mais bela que eu já fiz, sentirá no coração que isso tudo é muito bom.

Você juntou as nossas vidas transformando em uma só. E por alguns segundos eu pude viver num mundo bem melhor.

Você acha que eu não gosto de você por que eu não demonstro né ?
Mas é por que quando estou perto de você não consigo falar.
Te Amo Katyane

Falar de si mesmo e muito difícil e fácil ao mesmo tempo, hoje eu sei muito bem quem sou ou quem eu preciso ser, não preciso ficar usando mascaras, nem tampouco me rotulando algo que não seria eu , pelo simples fato de ser quem eu realmente gostaria de ser... Eu sinto muito orgulho disso, a maioria das pessoas quase nunca estão satisfeitas com o que são tentando ser sempre algo que jamais seriam, mas cada um sabe de si(falar dos outros e muito mais fácil). Vivemos num mundo imperfeito e lutamos a vida inteira caminhando pra morte(afinal ninguém sai daqui vivo)estamos sempre querendo mais e mais e mais e isso e o que nos faz viver, somos seres eloquentes vagando por um planeta absurdo preocupados somente com nossos propósitos e cegos para tudo que acontece ao nosso redor

Eu acredito muito que as coisas são como elas são, ficamos desmotivados quando algo ruim acontece e sempre perguntamos o porque? As vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos perguntamos: será que existe uma razão que explique porque eu passei por isso? eu sempre tento fazer tudo certo e isso me acontece! Então imaginem se tudo fosse como agente quisesse! a vida não teria graça, seria tudo muito fácil sem emoção. Por isso devemos tirar proveito de todas as coisas que acontecem em nossas vidas, coisas boas e ruins, aprender com os erros e ter a certeza de que vale apena viver cada momento seja ele qual for.

São coisas da vida que eu tento entender, palavras difíceis, sentimentos tristes, perguntas sinceras com respostas nem tão corretas. Falta de pensamento, falta de sentimento, falta de amor, palavras simples e tão sinceras, tão belas que nos fazem sorrir e nos sentir melhor, palavras perfeitas com um belo sabor. Essa linda palavra conhecida por "amor".

Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente

Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia

Eu nunca sei de nada! Só percebo quando as pessoas me dizem o que não faço questão de saber.

Trevor, ou melhor Eduardo Trevor, uma forma sarcástica, ou simplesmente, eu...

Não tenho medo de sofrer
Eu não me importo em chorar
Tudo que eu quero é viver
Um sonho lindo

Com tanta gente nesse mundo
Alguém será meu bem querer
Porque não vou envelhecer
Triste e sozinho

Se a dor marcou seu coração
Outro amor vai te curar
Sai da solidão
Tem medo não
De novamente se entregar
Se caiu levanta desse chão
Viver é se arriscar

Quando ele chegar
Os sinos vão tocar
Os pés vão flutuar
A boca vai secar
A terra há de tremer
Os pássaros cantar o amor

Pode vir do mar
Da terra ou do ar
Das asas do avião
Da mesa de um bar
Promessas de verão
Nos beijos de um beija-flor

Quando você pensar que está extremamente sozinho,lembre-se eu estou aqui com e por você.

Eu sou o tipo de garota que sofre por atencipaçao eu tenho conciencia de que as coisas tem chance de dar errada sim;Mas tambem sei que elas podem dar muito certo.Por isso nao perco a alegira de viver

Eu quis correr, desaparecer,
Não sei se conseguiria ir sem você
Mas eu tentaria...

Se essa fosse a maneira certa de nos salvar,
Se você não se perdesse no momento que eu fosse...

Por isso eu fiquei
Por isso eu chorei
E segurei sua mão...

Você tem belas asas, vai aprender a voar
E então eu ficarei pra trás.
Não isso não é triste, é apenas o fim de um pedaço de sua vida.

Você é mais forte que isso,
E ira voar alto, mas eu não posso ir contigo,
Seremos apenas bons amigos...

Como se os olhos fossem páginas escritas em braile de trás para frente, eu insisto no estudo de te ler sem óculos.