Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 662225 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Tudo pode mudar num piscar de olhos, ainda bem que Deus não pisca... Eu acredito nos planos de Deus para cada ser humano,o homem poderá mudar, Deus jamais mudará...

A vezes eu quero, as vezes eu desejo.
Eu me abnego, sei que é passageiro
e não sou eu que bagunçarei a vida de alguém.
Hora outra esse é o peso do meu mundo.
Podia eu simplesmente tentar mudar...desistir.
Mas ela escorreu entre minhas mãos como quem carrega água.
As vezes à graça nos é revelada.
Você encontra uma pessoa que lhe desperta e mesmo tempo se desperta para um desejo incrível e incontrolável.
Pois se trata do corpo, mas não se cura a alma.
E por um instante você se sente importante no mundo de uma pessoa. Até o dia que ela decide mudar e você não pode ir.

Eu e minhas botas de combate seguimos um rumo incerto.
E isso as vezes me dá medo.

Sempre que estou só eu choro,
mas sempre em publico mostro alegria,
não sei se eu de verdade sou quem choro só,
ou quem em publico finge alegria.

HOMEM .
É assim que eu vivo,
só pego, não me apego.
Não vivo pra ninguem, quero diversão.
E eu vivo assim, sou grosso sem querer,
mais carinhoso ao extremo, trato bem ao vivo,
sou dificil sem te ver.
Te faço a melhor mulher,
pego com carinho em sua mão, digo que é engraçada,
e que gosto quando você fala,
olho nos seus olhos e minto, expresso um sentimento que não existe, faço o tempo parar ali, mais me imagino logo com outra, para fazer a mesma coisa.
E assim sou, um ator sem experiencia ..
alguem friu , mais que você gosta,
que você ama e que tenta te fazer feliz, ja que a mim tanto faz como fez, você me faz bem, mais todas também

Preconceito
Pré-conceito, precoce, preceito
Eu, sentada ao leito, eu paro, eu penso
Entendo o que não devo, eu choro, escrevo
Eu sinto a dor de quem vejo, me magôo, me contenho
Eu supero o sofrimento, eu levanto, eu aprendo
E assim eu vou levando, eu sorrio, vou vivendo

Eu não consigo escolher quem passa pela minha vida; todavia, tenho condição suficiente de decidir quem fica nela.

Migalhas

São migalhas, só migalhas...
E eu as apanho pelo chão...
Mas antes ternuras falhas
Do que a total solidão!

São migalhas, só migalhas...
São retalhos de uma paixão
Que tu, meu amor, espalhas
Com gesto de uma só mão!

Tão pouco me resta agora,
Recolho no chão a esmola,
Como se fosse na treva a luz.

A vida assiste e chora:
“O amor que te fere, imola,
Cedo a morte o conduz!”

Eu sou um sonho que vivi
Um medo que sofri

Sou alguém que há de lutar
Por aquilo que nunca morrerá dentro de mim
Por mais que me tirem o direito

Eu quero um sonho a superar
Uma historia a contar
Uma vitória a vivenciar

Doa o que doer
Eu apenas quero acreditar
Que um dia eu chegarei lá.

Quem dera se tudo que eu quisesse ver, ouvir e sentir dependesse apenas da minha percepção...

Eu sou um aeroportoo. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida.

eu curto fica no twitter dos outros, apesar disso não em favorecer, só favorecer o twitter do condenado (: (@Ju_Osbourne)

As vezes eu me pergunto que valor tem a vida, se é nela que sofremos, choramos e nos magoamos, apenas, para morrer depois. Se é nela que acontece as piores coisas.
Mais ai que surge uma pessoa, com uma piada sem graça, com seu jeito especial, que me faz rir, e eu descubro o valor da vida, com essas coisas tão simples.
Se é nela que rimos, nos emocionamos, somos felizes. Se é nela que amamos, sendo no amor ou na amizade, se é nela que coisas perfeitas acontecem e nos fazem mudar totalmente. O que havia de ruim na vida, agora não há mais, o que era preto e branco agora é super colorido.
E hoje... eu não sei o tamanho da imensidão do valor da vida, pois vale mais que tudo, e menos que nada!

Se de repente eu não conseguir agüentar o peso de minhas lembranças, e não chegar ao outro lado, gostaria muito que as pessoas que me amam de verdade, guardassem em seus corações somente a minha face de sol.

“ Graças a Deus eu não vim a terra como um Gênio, pois se não estaria preso a uma lâmpada atendendo os desejos de Cético, Ignorantes e Preguiçosos. Isentando assim eles do trabalho de conseguir o que desejam através dos seus próprios esforços e méritos.”

"Eu detesto as segundas-feiras..."

Eu vejo essas meninas indo pro colégio com uma calça apertada, a blusa bem aqui, vão fazer programa?

Eu descobri
Que ser grande
é poder sempre fazer coisas pequenas...

Que ser grande
é nao desistir quando as coisas ficam difíceis...

Que ser grande
é ter humor para enfrentar os desafios...

Que ser grande
é simplificar as coisa complicadas...

Ser grande
não é encostar no teto com as mãos
e sim os outros com a alma...

Ser grande é
ter coragem e
saber que o medo nao é um conselheiro...

Ser grande
é ser pequeno no tamanho
e grande na vontade...

Por isso peço a DEUS sempre que
me dê o suficiente de cada dia para que eu
nunca desista dos meus sonhos e que
o QUERER me impulsione sempre para
sonhos mais altos!
Nas minhas orações peço a DEUS que
coloque anjos ao meu redor, e que nos momentos
difíceis esses anjos possam me fazer lembrar
que a vida é bela e que existem muitos motivos
oara sorrir...
Obrigado Amiga por me ajudar sempre
nessa missão de enxergar as coisas por outros ângulos
e ver o quanto minha vida é abençoada!

Um dia quando eu não existir (Porque esta é a ordem natural das coisas), gostaria que você contasse às pessoas que tinham medo da minha loucura o quanto eu não era louca. Conte a elas que o nome da minha loucura era coragem. Conte a elas que o nome do meu sonho era você. Conte que afinal, eu não era tão sonhadora porque você existia. Conte às pessoas que eu realizei meu maior sonho... e fui amada pelo homem mais incrivel, mais perfeito e encantador do mundo. Conte às pessoas como eu te amei. Quem sabe assim elas vejam que não vale a pena desistir, não vale a pena se endurecer. Conte às pessoas como eu te amei. 26.02.2010

"Por você ou com você eu viveria mil anos"