Eu Vou Ficar Linda

Cerca de 47257 frases e pensamentos: Eu Vou Ficar Linda

⁠Quando você ficar ansiosa e com medo de perder o que você tanto ama.
Se mostrar forte às vezes pode castigar o seu coração, se estiver com vontade de chorar por causa de alguma tristeza, então chore. O seu coração pode ficar em mil pedaços.
Mas Deus sempre vai cuidar de você e ele também pode colocar alguém em seu caminho. Não tenha medo, o que você ainda não conseguiu, não é porque falta competência ou qualidades em você. Mas porque talvez não seja o tempo de Deus.
Acredite e confie, Deus sabe o que é melhor para você.
O seu amor é verdadeiro, mas você precisa ser amada também.

⁠A única forma de fazer a dor ficar mais fraca é se tornar mais forte que ela.

⁠O desespero nunca se satisfaz sozinho. O desespero não quer ficar só. O desespero quer companhia. Mas eu não me desespero. Agora não. Não se estiver seguindo em frente.

⁠Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso… Excepto quando era inacreditavelmente perfeito.

Me fure, atire em mim, me chute, corte minha cabeça, só não me peça pra ficar nesse mundo por nem mais um segundo⁠.

⁠O que mais faremos? Ficar sentadas nos lamentando pelas péssimas escolhas alheias? Não. Não somos umas quaisquer.

Nada de ficar pra baixo, desanimado... Se não for vitória com certeza é aprendizado!

⁠Gosto de ficar em silêncio grifando palavras que ouço, e depois observar sendo repetidas em contradição.

⁠"Se não pode fazer algo por seu semelhante, melhor ficar em casa dormindo! Pelo menos, vai poupar sua energia, fazer ajustes em seus corpos; físico, mental, espiritual e astral e não vai consumir energia elétrica e água, não cuidará da vida alheia, não incomodará e nem se aborrecerá."

⁠Quando você ficar triste que seja por um dia 🎶

⁠Amar alguém não é ficar 24 horas juntos...
É fazer valer apena cada segundo como se fossem 24 horas...

⁠Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecerEu gosto tanto de você, que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
Ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecer

⁠"Se você parar agora, vai ficar a vida toda se arrependendo."

Como você pretende voar... se não consegue ficar longe dos que te cortam as asas?
Miriã Labutho
Psicanalista⁠

Se um dia eu sumir da sua vida, saiba que eu lutei pra ficar, mas foi você que abriu a porta pra eu sair.

Não é preciso escalar uma montanha para ficar no topo do mundo. Que até os lugares mais feios podem ser lindos, desde que vc pare para olhar. Tudo bem em se perder, contanto que se encontre outra vez. Há beleza nos lugares mais inesperados. E existem lugares incríveis, mesmo em tempos sombrios. E que, se não houver, vc pode ser aquele lugar incrível, com infinitas capacidades.

Acreditar não e ficar em dois pensamentos, mais ficar na convicção que já deu certo.

Eu não tenho conseguido ficar bem, as minhas crises existenciais têm sido pesadas. Minha ansiedade grita e meu cansaço mental me sufoca. Eu estou cansada de me sentir perdida no mundo e sem ter forças para focar nos meus objetivos e sonhos. O pessimismo anda ao meu lado me dizendo que não vou conseguir sair dessa fossa e seguir em frente. O desanimo me abraçou e eu só quero chorar e ficar longe das pessoas, para que elas não vejam meu estado deplorável e me julguem pela minha falta de ação. A vida só perdeu o sentido, a cor e estou procurando maneiras de encontrá-los novamente. O peso de sentir tudo intensamente é o que torna tudo mais difícil, porque qualquer rachadura vira um desabamento.

O amor dessa relação acabou faz tempo. Não adianta ficar empurrando com a barriga. Vocês brigam todos os dias, batem as portas, dão as costas e saem dizendo para os amigos que não dá mais e não agüentam mais um pingo d’água cair. Repito: O amor acabou faz tempo. Está fazendo o que aí ainda? Você vai ficar vivendo isso até quando? Vai perder de conhecer pessoas incríveis só porque ela/ele te fala palavras bonitas? Logo depois está te praguejando pelos quatro cantos da casa e alugando o ouvido dos amigos dizendo que não vale nada e que está ficando cada dia mais difícil de viver contigo. Vocês deram certo sim. Só que agora não dá mais, e está tudo bem…

As vezes se colocar no lugar do outro é pior do que você imagina...você começa a ficar blindado, criar uma armadura onde nada mais te atinge, nem a dor, nem o amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp