Eu Vou Ficar Linda

Cerca de 47205 frases e pensamentos: Eu Vou Ficar Linda

Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz

Marina Elali

Nota: Trecho da canção Eu vou seguir (Reach), versão brasileira da canção Reach, de Gloria Estefan.

Não vou falar nada.
Odeio ser grossa e muito espontânea gratuitamente.

Decedir fazer disso o meu diario pessoal,durante uma semana,porq depois vou comprar uma agendinha pra faalr tudo sobre mim,maiss ate la tenho que escrever aki,porq nao posso guardar as coisas so pra mim :D

é incrível, é brilhante, emocionante, é real, é meu amor por você! saiba que eu nunca mesmo vou deixar você só, e mesmo que vá para mais longe, em algum lugar no tempo eu vou estar esperando por você. & em momento nenhum amiga, eu vou esquecer ou parar de pensar em você. porque só tu mesmo é minha estrelinha linda, que me entende e não me compreende. ;D hehe.
só você pra me fazer feliz, e me cativar assim!
sem dúvidas, você é minha melhor amiga. e sem você, eu não vivo mais.
te amo! ♥
(para:vitóriacastro)

Hoje eu tou sozinha e não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Vou largar meus planos
Vou encontrar novos enganos

Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Vou aonde quero ir
Nada mais vai me conduzir

Hoje eu tô sozinha
ontem eu estava tbm
Nada mais caótico
do que a solidão ao lado de alguém

Hoje eu tô sozinha
Vivo tranquila
e é a liberdade quem me faz carinho

Hoje eu tô sozinha
não tô nessa rejeitada
caçando paixão
Chega de Noite Enluarada

Hoje tô sozinha
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho

Pra mim já deu
Agora é Jamé

Vou-me embora pro passado, La tem mais futuro. Dizem que quem vive de passado é museu, prefiro ser um museu do que uma shopping sem liberdade de um futuro melhor.

Me dê sua mão!

Preciso mudar de hábitos.
Eu vou mais é festejar.
O pôr do sol assistir.
Não vou é ficar aqui.
Na verdade, eu preciso...

Preciso conhecer gente nova.
Viajar pra qualquer lugar.
Quero mais é fugir.
Vou sair por aí.
Na verdade, eu preciso...

Preciso mais é ser feliz.
Quero uma música pra cantar.
Uma piada pra rir.
Um filme ao lado de ti.
Na verdade, eu preciso...

Preciso conhecer alguém.
Pra comigo dormir.
Que me faça sonhar.
Que não me deixe só aqui.
Na verdade, eu preciso...

Preciso é que você me dê sua mão...
e nunca mais solte dela.

Vou parecer totalmente louca ou não, mas quero você, não só o teu beijo, o seu olhar ou o seu sorriso...
Mas quero você inteira, quero você me olhando sem parar e sem dizer nada; acaba por falar tudo...
Quero poder dizer que te amo, sem ao menos pensar se vc me ama de volta, quero todas as coisas substanciais como também as supérfluas..

E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.

“É agora eu vou admitir, eu sempre soube, sempre esteve aqui dentro de mim, eu NÃO SUPEREI, não superei mesmo. O meu coração frágil se quebrou uma vez, e não foi qualquer queda que eu tive, foi a pior de todas, e ele não conseguiu se reconstruir. Eu achei que tinha sido, que ele tinha superado, que eu tinha conseguido esquecer, ser mais forte do que nunca e não querer mais nada como aquilo; por isso hoje eu não me permito amar, eu queria tentar de novo, queria achar um amor como aquele novamente, queria me sentir intensa, e por um tempo eu achei que eu tinha conseguido, mas o MEDO é mais forte e sempre foi. Hoje eu não me permito mais nada que tenha haver com amar ou se apaixonar, eu não posso, não que eu não queira, mas porque eu sei que eu vou cair completamente e quando eu cair novamente tudo vai começar de novo, e eu não estou pronta para isso. Não, não ainda! Eu não consegui reconstruir meu coração totalmente e agora o medo de amar toma conta de mim!
E é assim que eu sempre me senti, eu sempre escondi e agora estou eu aqui admitindo para o mundo que eu tenho medo sim de amar novamente.”

Eu desisto...
Nao insisto...
Se nao eh pra ser...
Nao vou mais tentar...

Mas, tenho certeza...
Que no meu pensamento...
Voce vai ficar!...

Tá difícil continuar, mas eu não vou desistir. Tá difícil suportar, mas eu vou, um dia eu chego lá.

Talvez eu seja mesmo assim, eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter

Vou pra não voltar: falar mal de você na mesa mais esquecida daquele canto mais escuro e cheio de moscas, no bar mais vagabundo.

Resolvi mudar, vou pôr um fim e tentar te esquecer
Não sei como pude amar assim, mas sei o que fazer
Não me enrole, nem me use, fique longe, não abuse
Nada vai me convencer, deus me livre de você

Decidi vou dar um tempo, levantar o meu astral
Meu instinto agora diz que olhar pra cima é o canal
Não me obrigue que eu não brigo
Não me ligue, eu te ligo

Vou parar, meu ego diz, se assim quiser ser feliz

Bye, bye, me toquei e decidi
Bye, bye, demorei mas aprendi
Bye, bye, só vou amar de novo assim
Se alguém demonstrar o mesmo amor por mim

Foda-se a Mídia
Foda-se o que o governo diz
Foda-se a cidade inteira
Eu só vou fazer o que me faz feliz

vou comer meu feijão com farinha fazendo bolinhos com a mão: Simplicidade e humildade é tudo para uma vida mais feliz!

Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro.

José Mauro de Vasconcelos
Vamos aquecer o sol. São Paulo: Melhoramentos, 2019.

Eu sou parecido com essas palavras, quem determina o conteúdo delas sou eu, eu decido pra onde vou jogar os sentidos, se quero estar voando, cantando ou até mesmo sonhando.
Eu gosto do controle das palavras assim meu mundo não dói tanto, assim não sinto muito forte a dor do sofrimento, nas minhas palavras eu posso chegar no fim do mundo, correndo a pé, posso ter um milhão de amigos sabendo que na verdade só posso contá-los nos dedos das minhas mãos, posso imaginar, criar, esconder pensamentos maus, transformá-los em histórias de superação, na escrita eu sou o super-homem, sou o inventor da minha mente, sou o criador de tudo que quiser e isso me basta.

Hoje acordei e pensei que mascara eu vou vestir hoje.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp