Eu Vou Ficar Linda
Minha fórmula mágica é ter nascido com uma natureza diferente e eu vou transferir o meu ódio, derretendo o gelo com as minhas chamas.
Enquanto eu viver, vou te amar... Enquanto eu te amar, vou viver...
Meu amor por você é eternamente lindo, maravilhoso, perfeito!
Amo o que há em você, esse encanto sem igual, sem ter ao menos uma pequena possibilidade de ser comparado (impossível)...
Vai ser assim, pra sempre vou te amar!
Amo amar você! Além de prazer, é uma necessidade, uma honra!
Te amo intensamente!
♥♥♥♥
Jamais vou me esquecer das oportunidades que me foram dadas,minha mente se ampliou de uma maneira que nunca mais ela voltou a ser pequena.
Apesar de tudo, espere-me.
Algum dia juro-te que vou ao seu encontro, e te envolverei em meus braços como nunca.
E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.
Vá pode ir eu não vou sentir sua falta , eu não vou ter saudades . Não era isso que queria dizer ... enfim vamos tentar de novo.
Vá pode ir , sua falta ? não irei sentir , saudades ? não vou ter . Não era isso eu acho que queria dizer ... vamos de novo.
Vá pode ir , sua falta ? nem vou conhece-lo mais , saudades ? oi ? não vai mais bater aqui. Ainda não é isso vamos tentar de novo.
Por que é tão difícil viver longe de ti ? Pode passar-se 50 anos mas ainda lembrarei-me do teu semblante , do teu abraço , do teu sorriso , por que tem que ser assim ? por que eu quis ? não eu não quis , você que quis assim . Então vá pode ir mas me faz um favor ? Não volte nunca mais para que eu não me lembre quem tu és. Impossível , eu sempre lembrarei-me quem tu és , lembrarei-me do teu sorriso sempre. Mas vá e não volte para que eu não te veja nunca mais e que nunca mais você me veja , pois eu te perdi pra vida , então o tempo vai passar e eu não lembrarei mais de ti. Mentira , eu sempre lembrarei-me de ti . Ai , como é difícil ser uma garota estranha com pensamentos constantes e mudados .
Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri. Nem que estava vivo!
Eu vou detê-los. Não importa o quanto seja pisoteada. Uma coisa eu aprendi naquele navio: a jamais desistir.
Te amo, mas não posso mais te querer, te deixo livre, vou viver meus dias sem você, vamos deixar acontecer, um dia trocaremos os retratos por de um novo amor, e assim seguimos, e veremos que o melhor que fizemos, certamente, foi viver.
Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.
Daí eu caia na real e percebia que eu só olhava seus lábios, será que era desejo do seu beijo?
Então, eu fico até perdido em meio a sua perfeição, meus olhos te beijando e minha boca trêmula em silêncio, meu corpo trêmulo pra fazer companhia a meus lábios, e seu abraço apertado e quentinho.
- para de tremer. Você dizia.
E eu não sabia o que fazer, lá no fundo do coração eu tinha palavras, mas elas não saiam de lá, alguma coisa me fazia emudecer, e só você olhar pra mim, já era suficiente pra você ouvir as declarações de dentro da minha alma.
Por várias vezes durante todos os dias, fico em silêncio repetindo seu nome dentro da minha mente e te chamo de meu amor, e digo o quanto gosto de você, também digo: que bom amor, que você gosta de mim assim também.
Ah .. suas mãos quentes e seu beijo tranquilo em meu rosto, seu corpo se arrepiando no calor do meu corpo.
Eu não sei que hora dizer, me dá um medo, então faço silêncio e escuto o som do nosso amor, dizendo, me abraça, não me solta, aperta mais um pouco, quero você aqui comigo pra sempre. Como fala esse amor. Ah... As palavras sinceras que esse amor fala em silêncio, repetindo o quanto a gente se gosta.
Quem sabe estou fazendo o que é certo, talvez na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muitas vezes e ter me enganado, no fundo eu sabia, que no fim tudo daria certo, hoje estou muito feliz por ter você pertinho de mim
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Não era pra ser sobre mim, mas ao pensar em você, automáticamente sempre penso em nós, aquele café oferecido, e algumas conversas esquecidas, não foi em vão, nada foi...
Eu quando era mais jovem, dizia: “Quando eu for mãe, eu vou fazer diferente, vou ser a melhor mãe do mundo”, mas depois você descobre que não é nada disso, que mãe é tudo igual, e filho é tudo igual também. A gente espera nove meses pra nascer, sofre e, quando nasce, só falta dar na cara da gente!
Amor- poesia cego
"Eu vou rimar
O seu sarcasmo com meu tédio,
fazer dança de palhaço, e amor- poesia cego
Eu vou sambar
no Mar de ondas férteis
sorrir para as sortes, que a esperança requisitar
Vou lançar a dúvida, estigmatizar as perguntas,
na tentativa de te ver se render
Vou irrefletir e inventar
e quase sem querer,
vou me queimar e me afogar.
Vou rever meus defeitos, limpar a vidraça, cantar a
*cantar a tristeza, sorrir para a dor
Vou me dar o troféu da arte de perder
escrever com o sentido que o mundo não quer ver
Eu vou selar como um segredo, esconder como um crime, imaginar a história
sentir como um perfume que invade, o involuntário reflexo da memória
Vou gostar se a vaga lembrança doer.
E depois de sacudir o baú empoeirado
Eu vou me lembrar, quando você se esquecer".
Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.
Cansei! Não vou gastar nem mais um segundo do meu tempo com quem nunca tem tempo pra mim, nem se importa comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp