Eu Vou Ficar Linda
"Me diz até quando vai fugir do que você sente pra eu saber quanto tempo eu vou ter que esconder o que eu sinto por você."
Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho uma porção de momentos planejados que não vivi, outros versos que nunca recitei, quem sabe eram para você e eu nunca soube. Agora só me deixe estar do seu lado, me deixe aqui ficar, descansando seu eu em mim, depois resolvemos como acaba essa história. Só deixa eu cuidar de você, neste momento, mas não só por um momento. Deixa eu viver pra te cuidar.
Vou olhar pela janela,
Vou esperar que venhas com a brisa que entra nela.
Vou olhar para o teu retrato,
Vou mergulhar na beleza que reside no fundo dos teus olhos claros.
Vou ouvir a tua voz, vou ouvir só o teu canto, e,
Serei o único a aplaudir sempre que estiveres em palco .
Estou escutando os pássaros cantarem em meu jardim...
Vou ali fazer companhia a eles...
Olhar de perto um pequenino milagre da natureza!
Doce canto, suavidade e leveza...
É presença de Deus, com certeza! 
Joelma Siqueira
APENAS.
Se eu nunca vou mudar? 
Não sei...
Pode ser que eu deixe de ser aquela que gosta de maquiagens leves, cabelo preso torto, e sapatilhas...
Talvez eu deixe de chorar a cada comédia romântica que assista, substitua os pijamas e meias infantis por algo mais propício à idade, e aprenda a ir ao cinema sozinha qualquer dia desses...
Pode ser que eu abandone as corujas, perca o medo de borboletas, passe a me orientar melhor no tempo e espaço, e ligue sem problemas pra delivery’s.
Não da pra garantir que sempre serei a que se sente torta de salto alto, que prefere barzinhos à balada, Cerveja à Champanhe...
Que desconfia de elogios, de gente boazinha e daquelas que são felizes demais!
Talvez eu venha aprender a adocicar as palavras, amenizar opiniões e organizar melhor as bagunças emocionais...
Não tem como saber se sempre vou morder o canto da boca quando intimidada, ou arquear a sobrancelha quando intrigada. 
Se vou continuar gostando de batata-frita com sorvete e infinitamente de pipoca...
Se vou amar Beatles pra sempre e continuar sem dormir de luz apagada após cada filme de Terror...
Não sei...
Só sei que me acostumei a ser eu...  E gosto.
Só sei que quando costumo ser eu, vejo que você, eu nunca soube quem foi!
Eu vou pedir pros anjos horarem por ti, é que mesmo eu não estendo com você, eu te quero bem, talvez ele cuide melhor do que eu cuidei.
Vai sem coragem.
A coragem que tenho não é suficiente para a vida que levo. Mas vou sem coragem mesmo.
Foi um prazer te conhecer.
E cada minuto que passa, 
vou gostando mais de você.
E como não gostar de alguém que só me faz bem?
Queria ter conhecido primeiro os seus defeitos. 
Se é que você tem.
Viu só o que você fez?
Mas como não gostar de alguém que só me faz bem?
E agora você me ajuda?
Quero sentir o perfume que só você tem,
parece loucura.
É que nunca tinha sentido isso por mais ninguém.
Te quero não nego.
Primeiro amiga,  
agora e sempre.
Amor da minha vida.
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer
Acredito que estamos em um processo que vou chamar de desinformação, mediante ao consumo extremo alienado. E para entender a extrema importância e significância deste comportamento humano diante do relacionamento entre pessoas, não precisa ser antropólogo! É... bem simples, vou explicar: estamos caminhando para o ápice do consumismo. Como sei disso? Enquanto eram apenas os produtos manufaturados, confeccionados para durar um determinado tempo, estava tudo bem! Porém agora essa onda contaminou as relações entre família. As pessoas estão usando umas a outras e, numa falácia desordenada, substituem uns aos outros como se fossem meros produtos com data de validade, num processo de descarte humano sem sentido. Enfim, é decepcionante, frustrante ver, presenciar o que acontece com as relações atualmente. Estamos caminhando para o desafeto total. A obsolescência programada está destruindo a nossa maior herança e identidade como humanos - a família.
Se preocupa comigo, me manda uma mensagem pra saber se está tudo bem, me liga de manhã, me ama, vou retribuir em dobro esse amor.
Vou mudar. Nem que isso demore um século. Vou mudar, não pelas pessoas, mas sim por mim. Por estar cansada de ser pisada, de ser o problema. De uma vez por todas vou me tornar a solução!
Santos, eu não vivo sem você,
Santos é a minha devoção
Santos, vou te amar até morrer
Santos, meu eterno campeão
Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.
Surreal e estranhamente único.
Logo vou te conquistar, talvez até seduzir. De vampiro tenho muito. Sinto grande necessidade em servir. Me alimento da sua atenção. Mas não coleciono amizades nem paixões. Como faço isso? Livro aberto é convite para ser lido. Aprendo rápido muitas coisas sobre você. Percebo no ar os pensamentos de quem tenho afinidade. Não, não sou nem um pouco manipulador. Só gosto de fazer diferença pra pessoas que me considero amigo. Não costumo passar em branco. Sempre deixo minha semente no seu coração.
Só sei ser eu mesmo. Não uso máscaras, nem conseguiria. Meu maior defeito é tentar ser perfeito. Sempre exijo muito de mim mesmo. Faço isso seguindo minha natureza. Sempre dou o melhor de mim. Costumo ser obcecado por minhas paixões. Mas nunca levo tudo 100% a sério. A vida fica bem menos complicada com senso de humor e flexibilidade. Dedico um bom tempo tentando me encontrar. As vezes dentro de mim, as vezes em outras pessoas.
Sou escravo do coração. Quando me apaixono por algo me entrego de cabeça sem medo. Quando me apaixono por alguém preciso de segurança pra fazer o mesmo. Mas acho estou aprendendo a não dar corda pro coração quando a razão mostra que não devo avançar. Meu maior hobby é me dedicar a você. Gosto de cuidar dos meus amigos e amores. Acho que não conseguiria viver sozinho, apesar de gostar da solidão. Me insiro fácil em novas rodas de amizade.
Não tenho medo do que os outros vão pensar. Não costumo me relacionar com pessoas que ainda não conheça. Não acredito que seja por falta de vontade. Talvez necessidade de segurança, alguma coisa bloqueia minha atitude. Não tenho amigos sem conteúdo. Nem costumo me afinizar com pessoas vazias ou que levem a vida no “piloto automático”. Não me incomodo em ficar sozinho por conta disso. Eu sei que na hora certa a pesssoa certa aparece. Não sou bom com relacionamentos superficiais. Comigo duraram pouco, os poucos que tive.
Gosto de ser o que sinto. Digo o que vivo e não minto. Definitivamente não sou bom com mentiras. E por isso acredito no que os que tenho como amigos dizem e não temo ou duvido disso. Acerdito na bondade das pessoas, no brilho do olhar de uma criança e nas rugas de experiência de um idoso. Estou em constante revolução interna. Não mudo meus valores, mas sempre estou lapidando minha essência.
Sou analista de mim mesmo. Pinto minha própria tela e toco a minha sinfonia. Conheci você pra te absorver, e tirar dessa amizade o melhor exemplo pra mim. E pra plantar no seu coração minha semente. Sou um pouco de cada um e cada um é um pouco por mim. Com você eu sou mais eu. Em você eu vejo eu. Então é assim! Se você não entendeu é porque ainda não me conheceu. Neste me descrevo sem pudor e sem temor. Este sou eu.
Surreal e estranhamente único.
Vou fazer tudo diferente...
Se antes ia embora por uma rua, hoje vou por outra.
Se antes eu falei OI e não me respondia, hoje vou começar ignorar para todo sempre.
Se antes era impaciente, hoje vou orar para manter a calma.
Se antes não era irônica, hoje eu sou. Rs 
Se antes eu me amava, hoje vou me admirar e me amar cada vez mais.
Se antes eu sorria, hoje vou dar gargalhada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
