Eu Vou Ficar Linda
Autossabotagem
É meu corpo nú sem se desvincilhar das vestes.
É minha alma morta, bem viva no inferno terreno que atrai meus pés materiais.
É minha roupa que não rasga, mas foi feita de vários, soltos, fiapos.
As mulheres jovens sonham com os maridos que desejam, as mais velhas sonham com os maridos que desejavam ter tido e apenas as mais sortudas sonham com os maridos que têm.
A quantidade de tempo que as pessoas que acabaram de se conhecer devem olhar diretamente uma para a outra, sobretudo sem falar, é uma unidade muito curta e precisa. Quando excede esse tempo, você se torna suspeito, ou é ameaçado, ou tem um lampejo de intimidade acidental, como se tivesse espiado a pessoa nua pelo vidro do chuveiro
Saudade de olhar nos teus olhos castanhos,
de piscada em piscada.
Admirar teu sorriso lindo,
de riso a riso.
De abraçar você
sem nem pensar o que está acontecendo lá fora,
de fase em fase.
De te beijar e sorrir depois
por estar feliz do teu lado,
de momento a momento.
De simplesmente te ter por perto,
de saudade em saudade.
Digo-vos: É melhor vivenciar novas construções e reconstruções do que continuar incentivando reformas inacabadas!
"A necessidade de expor a sua felicidade aos outros, impede de enxergar a necessidade de seus semelhantes.."
"As vezes meu silêncio e tão barulhento que chega me incomodar, outras vezes meu barulho é tão silencioso que incomoda meus vizinhos."
"Tudo que me machucou transformei em pó, assoprei e o vento levou para bem longe de mim, não restou nada, nem
mesmo a lembrança daquele sorriso que eu tanto amava."
",,Chegou de mansinho
Devagarinho, causou estrago e foi embora.
É tarde agora..
Aquela, era outra hora.
Então senta e chora"
"Você é a estrela que faltava em minha constelação pra abrilhantar ainda mais a minha passagem por este mundão de Deus...Encontrar vc era preciso, estava escrito no livro dos deuses.."
"Vá e não olhe pra trás. O brilho que recusaste a enxergar quando estava a sua frente te cegará impedindo de dar o próximo passo"
"Minha forma de ser agrada a poucos porque são poucos que conseguem ler as minhas entrelinhas e desvendarem minha alma"
"Eu não preciso tirar você do meu campo de visão para testar a minha resistência, pra provar que te esqueci...Eu deixo você na minha estante, apenas te olho mas meu coração não te enxerga mais..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp